• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos nos créditos

heheheheh...
o bom pra quem naum viu, é que depois de toda essa falação aqui, vai ser mais emocionante ver os "tão comentados desenhos"!!!! :mrgreen:

eles com certeza estarão nos dvds... entaum é só esperar...
(pra falar a verdade, eu correria pro cinema pra aproveitar enquanto dá pra ver na telona... :mrgreen:
 
Seria muito bom se fizessem uma opção como o do DVD do Harry Potter II, onde tinha uma seção só com as artes conceituais.
 
Na versão estendiada (pelo menos a da SdA) tem as artes conceituais. Seria bom se fizessem isso nos DVDs comuns, de fato.
 
Mi6 disse:
Na versão estendiada (pelo menos a da SdA) tem as artes conceituais. Seria bom se fizessem isso nos DVDs comuns, de fato.
Bom mesmo seria a Warner parar de enrolar e lançar aqui as versões estendidas!
 
nao! os desenhos são do alan, eu tenho varios de suas imagens e conheço seu trabalho de longe, assim como o do John Howe. Porque infelismente o John teve uma pequena parcela de participação no filme deixando o resto para as maos do Alan Lee.
john howe teve participação no condado, e a parte relacionada a mordor (portão negor barad dûr os nazguls etc ), enquanto Alan desenhou exaustivamente varios esboços incluindo minas tirith, edoras osgiliath etc. :wink:
 
Esses desenhos deram um toque a mais no filme. Foi a primeira vez que eu vi algo do tipo, passando os nomes dos personagens junto com eles sem ser uma imagem parada, e talz, achei lindo, principalmente por terem os mapas de fundo...
O melhor é o do Gollum que aparece ele como Smeagol e Gollum. Quando eu vi isso, me deu mó aperto no peito, sabendo que finalmente acabou, e ainda dum jeito tão bonito, e pq não, diferente. :osigh:
 
É nerwen nao ta muito bom nao mais da bem pra ter uma ideia...valeu por colaborar ai, quando criei esse topico nao achei as figuras para mostrar pra galera... Esses desenhos sao demais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo