• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Eu gosto daquele Smaug do John Howe. Fico imaginando aquilo digitalizado, ganhando vida nas telas. Já esse dragão de "Coração de Dragão" eu não sei, não gostei muito. Acho que isso é relativo, cada vai idealizar um smaug diferente, assim como muitos gostaram de Laracna e outros odiaram.
 
Acho que aquele de Coração de Dragão, embora muito bom, não seja o ideal para O Hobbit.

Acho melhor um dragão mais bravo, aquele do filme tinha uma cara simpática.
 
MaxDirty disse:
filmar o Silma???
é ruim hein
seria legal fazer uma serie dele, mas filme ñ ia dar certo mesmo

Concordo 100%! Seria muito legal uma série do Silma... Daí daria pra contar cada história em uma hora, direitinho... Se bem que alguas como a do Túrin demorariam mais... O Hobbit tem bem mais o perfil de filme! :wink:

Beijos
Lu
 
Eu acho que seria legal filmar daqui uns 8 anos, pra reacender novamente a trilogia, o problema é fazer com que o Ian McKellen aguente firme até lá :mrgreen:
 
Tisf disse:
Eu acho que seria legal filmar daqui uns 8 anos, pra reacender novamente a trilogia, o problema é fazer com que o Ian McKellen aguente firme até lá :mrgreen:
po ñ fala isso
nos jah estamos contado os dias pra q chegue logo 2007/2007 pra q o filme saia e vc fala isso
é brincadeira neh :wink:

Mi6 disse:
Eu gosto daquele Smaug do John Howe. Fico imaginando aquilo digitalizado, ganhando vida nas telas. Já esse dragão de "Coração de Dragão" eu não sei, não gostei muito. Acho que isso é relativo, cada vai idealizar um smaug diferente, assim como muitos gostaram de Laracna e outros odiaram.
ñ pensem pequeno, nobre companheiro de forum..
aquele dragão ñ vai ser nem metade doq a Weta vai fazer com o Smaug
é qclaro q ele ñ pode ser tão carismatico igual aquele, mas vai ser bem mais real
ohhhhhh se vai.....
 
Lukaz Drakon disse:
Eu acho que Coração de Dragão está acima do Balrog pelo simples fato do Draco ter expressões.
Sim, é mais trabalhoso q o Balrog. E o balrog fica envolto naquela sombra (q "se espalhou como duas grandes asas" :mrgreen: ), qdo for o dragão eu quero ver detalhes. Mas o garoto-propaganda da WETA é o Gollum. E este se expressa facialmente melhor do q o Draco. :)


Agora, as aranhas falantes eu dispenso. Fica muito história da carochinha (se bem q O Hobbit era história da carochinha... :think: ).
 
Engethor disse:
Lukaz Drakon disse:
Eu acho que Coração de Dragão está acima do Balrog pelo simples fato do Draco ter expressões.
Sim, é mais trabalhoso q o Balrog. E o balrog fica envolto naquela sombra (q "se espalhou como duas grandes asas" :mrgreen: ), qdo for o dragão eu quero ver detalhes. Mas o garoto-propaganda da WETA é o Gollum. E este se expressa facialmente melhor do q o Draco. :)


Agora, as aranhas falantes eu dispenso. Fica muito história da carochinha (se bem q O Hobbit era história da carochinha... :think: ).
q isso
q hobbit seria sem as aranhas falantes, crias da laracna???
ñ iria ser a mesma coisa
e viva as historias da carochinha :clap: :clap: :clap:
e pra Weta fazer algo melhor q o Draco vai ser facil facil :obiggraz:
 
hehehe... tava pensando nisso.. do Sir Ian estar firme até a filmagem...

to loooouca ora q se faça logo o Hobbit! Amei o livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
MaxDirty disse:
q isso
q hobbit seria sem as aranhas falantes, crias da laracna???
ñ iria ser a mesma coisa
e viva as historias da carochinha :clap: :clap: :clap:
e pra Weta fazer algo melhor q o Draco vai ser facil facil :obiggraz:

Concordo! Não podem faltar as aranhas de jeito nenhum! E depois... Aquela cena é muito FODA. É quando o Bilbo vê que ele pode ter força, mesmo sendo pequeno. :wink:

E acho que a WETA já provou que tem MUITA capacidade. Acho que eles batem o Draco! :mrgreen:

Beijos
Lu
 
É muito massa a cena do Bilbo salvando os anões.

Fica muito história da carochinha (se bem q O Hobbit era história da carochinha... ).
Eles com certeza vão fazer o filme para todas as idades. Pense bem, eles iam ganhar muito mais!
 
MaxDirty disse:
Engethor disse:
Agora, as aranhas falantes eu dispenso. Fica muito história da carochinha (se bem q O Hobbit era história da carochinha... :think: ).
q isso
q hobbit seria sem as aranhas falantes, crias da laracna???
ñ iria ser a mesma coisa
e viva as historias da carochinha :clap: :clap: :clap:
e pra Weta fazer algo melhor q o Draco vai ser facil facil :obiggraz:
Hm, houve uma falha de comunicação, eu posso ter me expressado mal. Eu não dispenso as aranhas. Eu dispenso aranhas falantes. Laracna era muda (bem, ela guinchava) e ameaçadora. Suas crias deveriam ser mudas e ameaçadoras (guinchar pode). :twisted:

Excesso de criaturas falantes vira história da carochinha. Há casos em q funciona, mas não no mesmo universo já estabelecido nos 3 primeiros filmes. A Terra-Média ali retratada é coisa séria. Smaug falando está de bom tamanho. Mas, de resto, nem as aranhas e nem os trolls (e nem aquela bolsa mágica) precisam falar. Aquele trecho em q Bilbo engana os trolls até o amanhecer pode ser feito sem aquele diálogo retardado dos trolls. :obiggraz:


*Th* disse:
Eles com certeza vão fazer o filme para todas as idades. Pense bem, eles iam ganhar muito mais!
Não necessariamente ganha mais. SdA versão 'todas as idades' é aquele desenho do Bakshi. O filme do PJ tem cabeças sendo atiradas além dos muros de Gondor e Gollum arrancando o dedo de Frodo, entre outros. E é mais fiel. :)

Além disso, há várias maneiras de se fazer um filme 'para todas as idades'. Pode sair um filme bobo. Pode sair um filme da Disney. Pode sair um Willow. Pode sair como um da Pixar. Pode sair um Feitiço de Áquila.

--
A questão é, que tipo de filme vocês gostariam que esse O Hobbit fosse? Como um da Disney, cheio de animais falantes e canções? Como um da Pixar? Como Willow? Mantendo o máximo da seriedade dos filmes e da ambientação do PJ?
 
Tisf disse:
Eu acho que seria legal filmar daqui uns 8 anos, pra reacender novamente a trilogia, o problema é fazer com que o Ian McKellen aguente firme até lá :mrgreen:

É lógico que aguenta!!! O Christopher Lee passou dos 80 e fez bonito em Sda, o Ian é bem mais novo, vai arrasar!
 
nem os trolls (e nem aquela bolsa mágica) precisam falar. Aquele trecho em q Bilbo engana os trolls até o amanhecer pode ser feito sem aquele diálogo retardado dos trolls.
O diálogo não precisa ser retardado. Mas os Trolls falando tem que ter. O que eu dispenso são os usos de seus nomes.
 
Bom, agora eu terminei de ler o hobbit e fiquei encantada, e adoraria vê-lo na telona.... só fiquei impressionada pela diferença de "tom" da história, tao mais leve, mais infantil.....mais engraçada.....bom, quanto afilmagem, aí me bate uma dúvida enorme, q compromete o estilo do filme....seria umn filme no estilo sda, como PJ falou q queria? se for, entao ele vai ter q fazer MUITAS adaptações para o filme ficar mais sério, o q pode desagradar a alguns fãs.... mas talvez, as pessoas esperam realmente isso, e se for pra ser fiel e fazer akela historia engracadinha e infantil (n tou criticando, adorei o livro, mas o filme poderia ser assim) as pessoas vão estranhar, e se perguntar como pode ser do mesmo autor, historias tao diferentes..... :roll:

bom, q q vcs acham? :obiggraz:
 
Pixar é um bom parâmetro, apesar de só terem feito comédias até onde sei. :)

De qualquer forma, realmente dá pra ser um negócio pra todas as idades, sem perder a inteigência e, com algum esforço, ainda podiam passar a sensação de prelúdio real do Senhor dos Anéis, com referências espertas, sutis e sem forçação de barra.
 
é...tipo o anel sussurrando "ash nazg" quando bilbo o encontra... ele sendo meio perturbado pelo anel e pretendendo matar gollum até que no último instante a pena dele se sobressai e ele foge...
as aranhas iguais a laracna só que menores...
uma passagem pela floresta e uma olhadela de relance no filho de thranduil (legolas!!)
 
ah... taum bom imaginar esse filme na tela... ler os ports de vcs me faz ficar voando aqui...

mal posso esperar... :grinlove:
 
desculpe a minha lentidão, mas só agora tive certeza.... eu sabia q Legolas era o príncipe da floresta das trevas, logo filho do rei.... e aí li o hobbit, e tava lá o rei, mas n consegui acreditar q legolas fosse filho dele......sei lá......nenhuma mençãozinha, é mto triste......hehehe :lol: :grinlove: :lol: mas Tolkien talvez nem tivesse criado o legolas ainda.....mas, n sei se vcs entendem, n consegui relacionar os dois, tb pq passa muito tempo, apesar de n fazer diferença nenhuma pros elfos...... :roll: ihhhhhh esqueçam!!!! :lol: :lol:
 
uma passagem pela floresta e uma olhadela de relance no filho de thranduil (legolas!!)
Ou...
O prórpio filho de Thranduil detonando orcs na batalha dos Cinco Exércitos para levar uma grande leva do público feminino ao cinema, além de mais um boneco bacana e caro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo