• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs se sentiram durante a maratona da trilogia?

Não vi a maratona, mas quando resolvi fazer a meia-maratona aqui em casa, Deus do céu..... só de assistir Sociedade do Anel e As Duas Torres, uma atrás da outra, me rendeu uma baita dor nas costas, pernas formigando, torcicolo...... mas SdA'e Sda, vale a pena.
 
Eu assisti...qr dizer...naum foi exatamente uma maratona..... eu assisti os 3 filmes em 3 dias seguidos (Sky Premiere, e pra ver o 3° eu fui no cine) Qdo vi o 1°, axei um filme OTIMOOOOOO.... fikei me mordendo pra ver o segundo no msm dia, mas vi somenteno dia seguinte, e qdo fui ver o 3 (jah sem pele para se morder :obiggraz: ) eu perdi o BBB ><"
 
muuuuuuuuuuito bem muito bem muito bem....

nas 3 vezes q vi os 3... muito bem!!!!!!!!!!

boa poltrona...

minhas tradicionais comidas de cinema - sempre presentes em filmes especias (um kit- Mc Donalds, um Kit-chocolates raros, e muuuuuita coca de latinha (pra num perder o gás... :mrgreen: )... além da água claro...

só faltou a fralda geriátrica... pq depois de tanto líquido... :roll:
 
Por mais que seja fanática pelo filme, é extremamente cansativo ver os três. Muita coisa. Os filmes são lindos demais da conta, mas é cansativo. Chorei de novo e sempre.
Quando acabou tive a sensação de que jamais veria os três novamente desse jeio, ou seja, será que podemos esperar para o fim do ano os três juntos de novo e com o Retorno do Rei estendido? Seria um sonho ver As Casas de Cura, Expurgo do Condado, Éowyn e Faramir fazendo juras de amor...........ai eu queria ver os dois juntos :grinlove:
 
de todo meu coração eu espero que sim... eles tem q passar tudo junto...

triste ver od dvds do SDA e ADT, pois sinto muita falta das cenas cortadas... é estranho assistir sem elas agora...

espero muito ter oportunidade de ver novamente na telona... :grinlove:
 
Deve ser legal ver todos juntos, mas acho que não conseguiria ficar sentada nove horas, mesmo sendo SdA, teria que ir ao banheiro toda hora tb... Quando eu comprar as fitas eu vejo todas siguidas, que dai eu posso parar um pouquinho pra andar, pra comer, pra ir ao banheiro, e outras coisinhas... É lógico se eu fosse eu ficaria até o final mas não sou louca pra comprá.... :tsc:
Valeu,
Elfa Laurelin
 
eu tambem fiquei com receio qdo fui ver... :roll:
mas as sessões q eu peguei tinham um intervalo de 45 minutos entre si.... :mrgreen:

dai deu pra relaxar, esticar, comer... fazer tuuuuudo....

sem contar q como vc já viu o filme... sabe a hora de dar uma escapolida se realmente precisar.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo