• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Não, o que eu quis dizer foi a comparação do Legolas e dos elfos do Silma!!!
Aí sim, para se fazer uma comparação é necessário conhecer as duas partes, não é? :roll:

Já expus muito aqui minha opinião sobre o Super Legolas (muito mesmo) nas págs anteriores... e não preciso repetir tudo, claro...
Mas o assunto mudou para essa comparação, e , SOBRE ISSO, não tenho opinião formada mesmo!
 
Fox disse:
E os elfos do Silma enfrentavam Balrogs e dragões....

Ponto. 8O

Ponto e virgula Fox...

De sua frase tiro minha teoria...

Imagine se eles, q enfrentavam Balrogs e draconianos do Melkor 8O , pq naum um elfo da terceira Era naum pularia num cavalo feito um acrobata ou matasse um olifante quase que sozinho?

Por isso citei o Elrond e a Galadriel... sendo q esta viveu as tres Eras e tinha mt poder e conhecimento, jah q conheceu ateh o dino do Thingol... :lol: .

Eh por estas e por outras q acho q os elfos naum demostraram seu poder na Terceira Era... aih ficaram com essa, pra mim, aparencia, repito, aparencia de apagados, como c citou...

E no caso do Legolas, naum eram Balrogs nem dragoes seus inimigos... por isso acho injusta sua comparacaum, NESTE CASO... 8-)

E Mari, naum sei se sou assim taum defensor do Legolas e seu alter-ego Super-Legolas... :obiggraz: soh dou minha opiniaum.

E vc sabe q eu adoro por lenha na fogueira...
 
Não existe isso de estar se fingindo por ser a Era dos homens ou nada disso.

Pelo contrário, chegou a Era dos Homens porque os Elfos da Terra-Média já estavam se apagando aos poucos, consumidos pelo tempo que passa sem pena no mundo.

Eles mesmos dizem isso, a Terra-Média muito aos poucos consumia eles. Não vejo a menor razão pra fingirem ter menor poder em prol da evolução dos homens.

Aliás, eles realmente só deixaram de interferir tanto com o passar dos tempos, o que é muito mais prático.
 
Sabe Fox, c naum deixa de tah certo. Eu tmb.... :obiggraz:

Como sempre costumo fazer, vou redirecionar o assunto ao tal Legolas...

O q os elfos fariam diante de uma jah praticamente montada Sociedade do Anel, responsavel pela destruicaum do Um? Adiantaria um exercito elfico pra fazer coro aos q jah caminhavam com o Um desde o Condado? Serah q isso soh naum facilitaria a vida do Sauron em saber a posicaum de seu taum desejado artefato? O poder dos elfos, desgastado ou naum, ainda era enorme. Soh encontraram um Sauron mt mais bem armado.

Elrond soh deu cobertura pra organizacaum da Sociedade. Galadriel jah os encontrou organizados. Gandalf era o mais sabio no conhecimento do Um (depois de Saruman, eu presumo) e liderava a Sociedade, o q deu ainda mais margem pra minha teoria de q eles (os elfos) soh naum quiseram se intrometer.

Entaum puseram o Legolas, filho de quem eh, pra acompanhar a Sociedade...

Ele tinha que ser elfo-acrobata-exterminador, pra representar os elfos de uma maneira aproximada da maneira q eles eram nas taum discutidas Primeira e Segunda Eras.

Aih, durante a viagem ele assumiu seu alter-ego Super Legolas :lol: :lol: .

C poderia preferir ver o Elrond indo pra batalha, mas naum era mais o tempo deles... e como c disse, eles estavam de saco cheio, literalmente, da Middle Earth. :mrgreen: Ou a Galadriel fingia ajudar dando presentes, ou os filhos de Elrond fingiram ajudar a Sociedade, ou Arwen fingiu kerer se tornar mortal... por aih vai...

Por enquanto era soh o q eu keria dizer...

Ah, e eu adoro por lenha na fogueira!
 
O cara vive mais de 1.000 anos, durante esse tempo todo, algo de muito bom, excepcional, ele tem que saber fazer, senão, para que serviria toda sua idade.
 
Na minha opinião,o filme ganhou muito c/ as atuações do Orlando,principalmente no que diz respeito a bilheteria,a final de contas,muitas meninas só assistiram o filme por causa dele!E,sejamos francas(os),ELE ESTAVA ABSOLUTAMENTE LINDO NO FILME! :wink: E me passa aquilo que sinto quando leio o livro c/ relação aos elfos(a beleze divinal,a sabedoria de muitos anos e aquele ar destemido e anjelical).
 
Excetuando a participação dos elfos no Abismo de Helm (que foi uma apelação verossímil do PJ) não tinha realmente muito mais que eles poderiam ter feito pra ajudar.

No fim das contas, teorias baseadas em possibilidades que em nada são ditas ou sugeridas nos livros, não passam de teorias.

Botar lenha na fogueira só pra ver fagulha é perda de tempo.
 
monique undomiél disse:
Na minha opinião,o filme ganhou muito c/ as atuações do Orlando,principalmente no que diz respeito a bilheteria,a final de contas,muitas meninas só assistiram o filme por causa dele!E,sejamos francas(os),ELE ESTAVA ABSOLUTAMENTE LINDO NO FILME! :wink: E me passa aquilo que sinto quando leio o livro c/ relação aos elfos(a beleze divinal,a sabedoria de muitos anos e aquele ar destemido e anjelical).

Eh... até q ajudou sim no filme, as cenas ficaram legais e tal, e com certeza ele eh mto lindo.... mas q ficou exagerado ficou!!!... :|
 
Fox disse:
Excetuando a participação dos elfos no Abismo de Helm (que foi uma apelação verossímil do PJ) não tinha realmente muito mais que eles poderiam ter feito pra ajudar.

No fim das contas, teorias baseadas em possibilidades que em nada são ditas ou sugeridas nos livros, não passam de teorias.

Botar lenha na fogueira só pra ver fagulha é perda de tempo.

Salve Fox,

Meu livro não se encontra comigo, por isso estou sem respaudo legal e literário. :roll:

Eu só mexi nas possibilidades porque não sou o dono da verdade, nem muito menos Tolkien pra dizer somente o que é válido. Nesse fórum eu cansei de ver as possibilidades sendo o centro das atenções. Até tópicos são criados com esse intento. Eu me baseio no livro, e no que acho que de melhor tenho, que é meu raciocínio. Nem por isso estarei certo todo tempo.

E quando digo que adoro pôr lenha na fogueira, eu não espero mesmo ser correspondido. Eu quero dizer que gosto de dar continuidade à discussão, saindo ou não de meu post. E se vejo "só fagulha" não é culpa minha, e sim de gente que só se baseia no livro, nada mais. Gente que não acrescenta nada pq acha que já tá tudo no seu suficiente. E é bom ter fagulha. Cê sabia que é uma fagulha que provoca a explosão num motor? Pq ver, na rosa, somente os espinhos?

E quanto ao tempo, eu o perco a todo momento! Vc não? Deve ter algo de errado na sua realidade, Fox. Comentário infeliz... 8-)
 
ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii o legolas fazendo as coisas...
só naum gostei de colocarem ele com tantos comentários inuteis!!!
ficou meio bobão...
 
Luciano Moda disse:
E se vejo "só fagulha" não é culpa minha, e sim de gente que só se baseia no livro, nada mais.

Você devia tentar entender o que eu disse antes de tentar me provocar.

E de qualquer forma, é muito válido discutir as possibilidades.

Mas não tratá-las como fato concreto. Ainda mais quando são descartadas pela própria fonte que gerou a discussão.

E quanto ao tempo, eu o perco a todo momento! Vc não? Deve ter algo de errado na sua realidade, Fox. Comentário infeliz... 8-)

Sabe, é disso que eu falo com relação à perda de tempo.

Voê podia aproveitar ele mais argumentando com bom senso ao invés de só querer parecer sempre certo e superior na discussão. Pior ainda, dizendo frases filóficas prontas.

Sério, desse tipo o forum já tem demais.

Eu não entro em discussões pra puxar briga com ninguém, mas muita gente aqui tem um problema sério com alguém simplesmente discordando delas.

Se não consegue lidar com isso, não devia ter entrado no debate em primeiro lugar.
 
Salve Fox,

Eu jah concordei com vc em outra ocasiao e vou tornar a concordar novamente, ateh que possamos lidar juntos com as diferencas...

Eu naum tenho o menor interesse de puxar briga. Eu acho interessante levar um assunto como o nosso para um nivel de qualidade, ao contrario de somente dar uma opiniaum e sacar fora. Eu continuo dando estimulos pq naum vj mais outra pessoa tentando. Esse eh o meu ver das coisas... mas sou limitado.

E naum eh de minhas limitacoes que vamos falar neh... :obiggraz:

Eu sempre enfrento uma maior resistencia qndo exponho minha ideias de forma pura. Acho que eh pq eu espero isso dos demais... por isso eu disse que naum espero que eu seja correspondido qndo ponho lenha na fogueira. :osigh:

Quanto ao bom senso... naum me sinto preso a usa-lo. Isso limitaria minhas palavras a frases prontas. E eu naum quero parecer sempre certo e superior. Isso eh pra quem tem muito mais conhecimento do q eu. Eu sou mt sarcastico msm nas respostas, dah essa aparencia... e qnto as frases filosoficas, eu as adoro, amo Filosofia, pois desprende a mente pequena das pessoas pras questoes... mas eu naum as utilizo. Ha forums especificos pra isso na net...

Resumo, na paz, eu nem quero essa de briga, jamais. Soh estou dando minha opiniaum. E as vezes devemos fazer papel de antagonistas pra poder espelhar nas pessoas q elas, no minimo, saum diferentes de nos. O que seria de nos sem os antagonistas?

Pronto, acabei de por duas frases filosoficas prontas. Pode me culpar... 8-)

P.S.: Isso ainda vai me dar um remorso....... :doh:

Mas vamos, na proxima, nos atear no debate... :D
 
Bom, não há de negar que você filosofou num tópico não muito voltado pra isso, não de forma livre. :P

De resto, entendi seu ponto final.
 
Hum...q bom q tudo se resolveu, néh Luciano e Fox?? :aham: :mrgreen:

Bom, resumindo toda a discussão de vcs, li as opiniões de vcs sobre o ASSUNTO DO TÓPICO e gostei muito, realmente concordo qdo um de vcs disse (nessa confusão, nem sei mais quem disse o q.... :roll: :lol: ) q eles não tinham mesmo muito mais a fazer, já havia uma sociedade organizada pra isso, e q eles não fingiam nada, mas faziam o q estava ao alcance deles e apenas o q achavam certo, sem interferir demais, afinal, já tinha outras pessoas tb confiáveis cuidando do assunto....e é bem capaz do elrond realmente já ter enjoado da TM..... :wink:

Bom, abraços pra vcs!!! e paz!!! :wink: :lol: :lol:
 
Sim sim, ele tá mesmo enjoado da Terra-Média.

Mas bem, voltando ao assunto... Legolas mesmo, nada de super.
 
:lol:

tava com saudade de vc fox!
Continue postando por aqui , por favor.


eu ainda acho que PJ usou o legolas pra exprimir todo o poder dos elfos que é mostrado no livro.
Ficou meio over no filme? é...ficou. Mas quem não aplaudiu ele quando derrotou o olifante?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo