• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Valinor/Arkanun - Última Semana

Mystique

Usuário
Para você que ainda não se inscreveu na Promoção Valinor/Arkanun trate de correr, pois esta é a última semana para pesquisar os livros e responder corretamente as 10 questões que dão direito a participação no sorteio que dará como prêmio o Um Anel, além de um marcador de livros importado!
Mais de 1.300 pessoas já se inscreveram, mas até agora só algumas conquistaram a chance de concorrer no sorteio do dia 22/03 e ser o portador do “Preciosssso” !

Mas atenção: as inscrições repetidas serão eliminados, cada participante só concorrerá com um cadastro com as respostas corretas ao sorteio!

Não perca tempo, a promoção é válida até o dia 21/03, então clique no banner na página principal ou clique aqui e boa sorte!
 
Rrrrrrr, não consigo achar o ano da melhor cerveja do condado de jeito nenhum!!!!!!!!
E é a única que falta!
Vou enfiar a cara nos livros essa semana :mrgreen:
 
Eita! Eu tenho que conseguir ter tempo, porque tenho estudado demais. Mas pode deixar que eu vou estar concorrendo! :dance:

Mariana Greenleaf disse:
Rrrrrrr, não consigo achar o ano da melhor cerveja do condado de jeito nenhum!!!!!!!!
Acho que você consegue achar no Prólogo da Sociedade! :wink: Se não me falha a memória acho que é lá que fala. :mrgreen:

__________
Mith de olho no Um
 
Falta uma pra mim também... já até emprestei um livro pra ver se acho a resposta. :wink:
 
Eu chutei a maioria, não me lembro de muitos detalhes! De qualquer jeito eu não tenho muita sorte nessas coisas!!!! :(
 
:P Eu pesquisei pra caramba,e pelo menos,tenho certeza de que eu acertei nove,e torço por todos e por mim,pois esse questionário é muito difícil!!!!
 
eu já me inscrevi e tô enchendo o saco do meu irmão pra fazer o mesmo, afinal de contas ter o preciosousss por perto não é nada mal... ;-)
a pior pra mim foi achar sobre o mestre gil, como não tenho o livro tive que recorrer a internet pra achar a resposta, coisa que só encontrei num forum em alemão!!!
:lol: 8-)
 
Não custa nada tentar, né?

Só dei uma agonizada com a pergunta do Mestre Gil... po, queria saber o que tem a ver o Um com esse rapaz aí. ¬¬

:mrgreen:
 
Se alguem puder me ajudar, eu adoraria!
Eu viajo pra Chicago no dia 22/03, bem no dia do sorteio. :| Como poderi saber se fui sorteado?
Faerum
 
Curunír disse:
Não custa nada tentar, né?

Só dei uma agonizada com a pergunta do Mestre Gil... po, queria saber o que tem a ver o Um com esse rapaz aí. ¬¬

:mrgreen:


Estranho... :eek:
Achei essa fácil procurando na internet.
Aquela da ajuda que Gondor e Éothéod recebeu na Batalha do Campo de Celebrant demorei mais pra achar.
 
Eu não sei se consegui responder corretamente todas as perguntas, mas...como diz o ditado "a esperança é a última que morre". Agora é só esperar, e ver no que vai dar.
Boa sorte pessoal!! :D
 
já tenho a resposta de todas............ menos a do thorin.

alguem poderia me dar uma dica???????????????
 
Já saiu o resultado? E quando derem o nome do(a) vencedor(a) você vão colocar os nicks das pessoas que participaram do sorteio, acertando todas as perguntas?
 
Mystique disse:
mas até agora só algumas conquistaram a chance de concorrer no sorteio do dia 22/03 e ser o portador do “Preciosssso” !
O sorteio seria dia 22/03, mas até agora(23/03) eu ñ vi o resultado do sorteio :x , e estou super ansioso para saber :think: , então alguém pode me esclarecer? :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo