• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho q vale a pena ter a collectors edition se vc nao tem mais o N64 ;)

Sem conttar que a vida util do cd é bem maior que a do cartucho ne?

E pra mim que nunca tive o Majoras, foi um achado.


*Kanawati, de ferias no carnaval, usando a conta da Leeloo*
 
E quanto que foi a Collector´s Edition? Se não for muito cara talvez eu até compre... aliás... sonhei que tava jogando esses jogos e que tinha umas partes diferentes da do N64... :eek:
 
Bem....

Aqui na minha rua,estão vendendo um Cubo de Jogo por 499,99 Com direito a dez locações (O Cube é novo).

Quanto deve valer preu comprar de alguém um cub e levando em conta a comparação (O gamecube do meu amigo tem dois anos)?????

Devo compra ro WW????
N vou me decepcionar?
 
Cube por 499 soh? Tah barato demais isso kra, aqui eu soh acho por 800 reais no minimo...

Pode comprar o WW, voce naum vai se decepcionar de maneira alguma.
 
Kyo disse:
Cube por 499 soh? Tah barato demais isso kra, aqui eu soh acho por 800 reais no minimo...

É até suspeito. R$ 499 por um Cube novo? O mais barato é R$ 800 mesmo, e olhe lá. Verifique se está tudo ok com o console, porque a proposta está bem estranha e suspeita. Por exemplo, isso é um pouco mais caro do que um PS1.

Olhos abertos. :wink:
 
Isso que é *oda... 800 reais por um Cube é um preço salgado pra caramba... e o pior é que os cds não são baratos... :roll:
 
Existe a opcao de importar (o videogame e jogos) sai muito mais barato, como eu ja disse o cubo aqui eh soh U$99,99. Ou se vc quizer poide comprar usado por U$79,99.
 
É... só importando mesmo pra ficar mais barato... e qual a diferença de comprar um Game Cube novo ou um usado por apenas uns 60 reais a menos... :eek:
 
Tipo, mesmo importando, soh se voce comprasse lah e trouxesse... porque pra importar tem imposto de uns 70% encima de produto importado, isso que faz o peço ser salgado por aqui.
 
OU tendo alguem que compre pra vc la e mande. Deve demorar uns meses para chegar por causa da Alfandega, mas de resto tudo tranquilo. Se vc comprar em sites como IGN, vc tambem eh taxado com imposto brasileiro sem ser o da entrega?
 
Sim, todo produto que voce compra de sites estrangeiros vem com essa taxa em cima deles..
 
Puts... agora que me liguei que podia ter pedido pra minha tia comprar um pra mim na Alemanha... ela voltou hoje. :disgusti:
 
Achoq ue Europeu tem diferenca, nao ia dar para rodar os jogos americanos. Pelo menos na epoca do N64 era assim, e se nao me engano os da nova geracao tb sao.
 
Todos os Zeldas são muito bons, mas os meus favoritos são:

- The Legend of Zelda Ocarina of Time

- The Legend of Zelda Wind Waker
 
Felix disse:
Todos os Zeldas são muito bons, mas os meus favoritos são:

- The Legend of Zelda Ocarina of Time

- The Legend of Zelda Wind Waker


cara o ocarina of time é muito bom mesmo mais o otro é pessimo...
ouvi alguns boatos de uma caverna no zoras domain do ocarina of time algue sabe algo sobre isso??? :o?:
 
Punk_Eca disse:
Felix disse:
Todos os Zeldas são muito bons, mas os meus favoritos são:

- The Legend of Zelda Ocarina of Time

- The Legend of Zelda Wind Waker


cara o ocarina of time é muito bom mesmo mais o otro é pessimo...
ouvi alguns boatos de uma caverna no zoras domain do ocarina of time algue sabe algo sobre isso??? :o?:


Que outro que é péssimo? O Wind Waker?
Boatos sobre o que no Zora Domain? que dá pra descongelá-lo? :roll:
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Dernhelm disse:
Ninguém aqui curte Zelda não??? 8O amo Zelda principalmente Ocarina of Time!
Quem curte...e qual vcs elegeriam o melhor Zelda??? :lily: meu voto vai pro ocarina adoro esse jogo :grinlove:
eu tb gosto do ocarina of time! :)
ateh hj eu naum terminei esse jogo, tava indo pro spirit temple, mas resolvi pegar tds os heart pieces antes, soh q falta um e eu naum sei qual eh...
 
Procura na net, ué. O que tem de site de Zelda por aí não está no gibi. Até eu tinha um só que depois que o Kit.Net passou a ser para assinantes eu o perdi. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo