• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncios do Google na Valinor?

Eu acho q Deriel e Cia teriam TODO o direito de embolsarem algum com esse banner e tal (sei que não é o caso e eles não tão levando nada), mas SE estivessem era merecido. Afinal, nós usamos a Valinor e não pagamos nada enquanto essa equipe toda rala pacas pra manter o site sempre atualizado e interessante pra nós. Se alguém tem que "se desculpar" por ter q colocar banner do google, não é o Deriel, somos nós! Acho a idéia de abrir um espaço pra quem quiser contribuir com o site uma excelente idéia! Muita gente faria isso de bom grado! (eu faria :mrgreen: )
Só sugiro que seja aquela história de "doem quanto e quando quiserem", sem valor ou período pre-fixado. :wink:
 
Alatáriel disse:
Eu acho q Deriel e Cia teriam TODO o direito de embolsarem algum com esse banner e tal (sei que não é o caso e eles não tão levando nada), mas SE estivessem era merecido. Afinal, nós usamos a Valinor e não pagamos nada enquanto essa equipe toda rala pacas pra manter o site sempre atualizado e interessante pra nós. Se alguém tem que "se desculpar" por ter q colocar banner do google, não é o Deriel, somos nós! Acho a idéia de abrir um espaço pra quem quiser contribuir com o site uma excelente idéia! Muita gente faria isso de bom grado! (eu faria :mrgreen: )
Só sugiro que seja aquela história de "doem quanto e quando quiserem", sem valor ou período pre-fixado. :wink:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
falow e disse companheira Alatáriel!!!!
o melhor jeito de contribuição voluntaria é mesmo o PayPal
a maioria dos sites q pedem ajuda financeira usam esse sitema, como o Fotolog, a rraurl.com e varios outros...

eai, se prescisar de alguem pra ir fazer malabarismo no farol eu posso cubrir o turno da manhã!!!!
to na V.A.S.P. mesmo :mrgreen:
 
Hm... eu gosto de pensar na Valinor como um site sem fins lucrativos. Contribuição pra custeio das despesas, tudo bem. Além disso, tudo muda...

--
Bom, mas eu vim aqui mesmo foi falar de um anúncio que eu não esperava na barra do google: direct download movies :tsc:
 
Engethor disse:
Hm... eu gosto de pensar na Valinor como um site sem fins lucrativos. Contribuição pra custeio das despesas, tudo bem. Além disso, tudo muda...

Claro que sim, não temos absolutamente quaisquer outro interesse também. Sem fins lucrativos sempre!

Engethor disse:
Bom, mas eu vim aqui mesmo foi falar de um anúncio que eu não esperava na barra do google: direct download movies :tsc:

Pega o link e me passa, quando isso acontecer. Tem como bloquear anúncios indesejados dentro do próprio sistema do Google. Podemos bloquear anúncios que não sejam de interesse da Valinor, ok?

:D É importante a participação de todos nisso. E reafirmo de novo: a Valinor não tem e nem terá quaisquer finalidades lucrativas. Nas raras ocasiões em que tivemos um puto sobrando, isso tornou-se brindes sorteados. Se por ventura tivermos algum puto sobrando, com certeza ele retornará pra comunidade integralmente. Compromisso pessoal.
 
Idéia, Tio Dé:

Achei uma utilidade para os tolkiens: a partir de tantos tolkiens, o usuário teria direito a um número (poderia ser da loteria federal), que estaria concorrendo a algum prêmio (uma camiseta, entrada no cinema, etc.).

Daria a idéia de a cada 1.000 tolkiens, e o sorteio (através da loteria federal, para dar maior credibilidade ao negócio) podendo ser a cada 2 ou 3 meses.
 
Edrahil disse:
Idéia, Tio Dé:

Achei uma utilidade para os tolkiens: a partir de tantos tolkiens, o usuário teria direito a um número (poderia ser da loteria federal), que estaria concorrendo a algum prêmio (uma camiseta, entrada no cinema, etc.).

Daria a idéia de a cada 1.000 tolkiens, e o sorteio (através da loteria federal, para dar maior credibilidade ao negócio) podendo ser a cada 2 ou 3 meses.

Não é uma má idéia :roll:

:lol:

PS: Com sorteio pela loteria nós mods poderiamos participar né :mrgreen:
 
Todas as idéias são válidas, mas mesmo assim a gente precisa de um pouco de tempo. Tempo pra avaliar o retorno da venda dos e-mails, tempo pra avaliar o impacto e o retorno dos anúncios Google e tudo mais. Eu diria que março vai ser o mês das idéias e das observações e só em abril as decisões e tudo mais.

É um momento crucial, qq afobação ou passo em falso, podemos comprometer muito...e o pior, comprometer nossa "alma Valinor", sabem?
 
Eu acho só uma coisa: Quem nfor contra os banners q se ofereça para bancar a conta.. É muito facil querer se valer das coisas e não pagar
 
Vc odeia mas os colocou pq é necessário.. Eu não gosto deles mas não sou contra pois entendo a necessidade.

Ps: Delicadeza? Q isso... :mrgreen:
 
Infelzmente, a Valinor (e os que bancavam a conta) entrou naquela situação; a necessidade obriga a fazer algumas coisas indesejáveis. Foi o caso, mas o mais importante é que não se perdeu a "alma", como disse o Deriel.

Ser contra ou a favor agora não é caso, mas sim a importância do feito e a sua necessidade. E lógico, o retorno disso.

E os banners não atrapalham não. Acho até muito interessantes. Pode fazer uma ligação com o mundo exterior à Terra-Média (parece que tem gente precisando por aí).
 
Ah... Q venham mais banners se necessário, ora bolas! C eh pra manter o site de peh, q venham! Naum me incomodam de forma alguma, e acredito q naum incomode a maioria. E como jah bem disseram, o banner ateh q eh bonitinho, azulzinho e talz e naum possuem conteúdos impróprios. Sem falar que naum saum os desprezíveis e insuportáveis pop-up's.

Sobre o lance da venda de e-mails, se realmente rolar, eu tow dentro! :mrgreen:

Acho que como usuário e amante da obra do professor e de td relacionado a ela (e isso inclui a Valinor, claro!) faria o q fosse possível, assim como vcs da Valinor que fazem o possível tds os dias, para que a maior HP brasileira com conteúdo Tolkeniano viésse a ficar sempre on! :grinlove:

Tow com vcs e naum abro, amiguinhos!! :wink:

[]'s...
 
Saradoc disse:
Tô achando é que daqui a alguns dias, vão tar cobrando para utilizar o fórum....
Peço que você leia o post inicial, e tente fazer um esforço pra entender que, nos últimos meses, o site e o fórum vem se sustentando a partir dos nossos bolsos. Isso faz esse comentário ser, assim... totalmente desprovido de sentido. :)

E ademais, como eu já falei pra você numa outra ocasião: lembre-se que você não é obrigado a acessar o fórum. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo