• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Hobbits de Liverpool

Na TV são 4 bons desenhos: Simpsons, South Park, Futurama e Dilbert

No cinema, o último grande desenho foi o hilário Shrek...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
acho que me expressei mal digo_s... naum me referia a desenhos no cinema (naum iria assistir pokemon, naum acha?) eu me referia a desenhos que passam na tv que que o Erunámo e o Knolex citaram... eh deles que me referia no meu post

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
MAs eu não concordo q os desenhos de hoje sejam mais legais q os de antigamente! Os bons são raros e a maioria dos q vcs citaram já existem des de o começo da decada de 90!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
MAs eu não concordo q os desenhos de hoje sejam mais legais q os de antigamente! Os bons são raros e a maioria dos q vcs citaram já existem des de o começo da decada de 90!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Eu gosto de Mike lu e Og
Jonny Bravo

Mas eles não são melhores que os desenhos surgidos no começo da década.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
MAs eu não concordo q os desenhos de hoje sejam mais legais q os de antigamente! Os bons são raros e a maioria dos q vcs citaram já existem des de o começo da decada de 90!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Dos 4 que eu citei, só Simpsons existe desde o inicio dos anos 90

Viva a Capivara Peluda!!!
 
quote:
quote:
MAs eu não concordo q os desenhos de hoje sejam mais legais q os de antigamente! Os bons são raros e a maioria dos q vcs citaram já existem des de o começo da decada de 90!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Eu gosto de Mike lu e Og
Jonny Bravo

Mas eles não são melhores que os desenhos surgidos no começo da década.

"Vamos pra Valinor"


Você gosta de Mike Lu e Og? Caramba, aquela princesa (acho que é a Lu) é muito chata... não me desce de jeito nenhum...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
MAs eu não concordo q os desenhos de hoje sejam mais legais q os de antigamente! Os bons são raros e a maioria dos q vcs citaram já existem des de o começo da decada de 90!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


sei lá.. eu naum tenho mais paciência de assistir aqueles desenhos antigos...tom & Jerry, pica pau, he-man etc... ja ta meio ultrapassado e as piadas naum tem mais graça...pra mim os melhores saum o de hoje que faz a criança pensar um pouco mais e ateh adultos se divertem tb...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Na TV são 4 bons desenhos: Simpsons, South Park, Futurama e Dilbert

No cinema, o último grande desenho foi o hilário Shrek...

Viva a Capivara Peluda!!!


concordo!! esses saum desenhos mto bons!! os simpsons principalmente, tem um humor mto inteligente e engraçado (oq eh importante)....


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
quote:
MAs eu não concordo q os desenhos de hoje sejam mais legais q os de antigamente! Os bons são raros e a maioria dos q vcs citaram já existem des de o começo da decada de 90!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Dos 4 que eu citei, só Simpsons existe desde o inicio dos anos 90

Viva a Capivara Peluda!!!


South park não é nada infantil, e futurama é o mesmo estilo de os simpsons, mesmo tipo de piadas!Dilbert eu não conheço!

Tom e Jerry picapau e outros é claro q jpa enjoaram pra gente, sabemos de cor todos os episodios, mas se não fizessem sucesso não continuavam passando na TV!

Tipo, quais desenhos de hoje fazem as crianças pensarem?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
bm, fazer pensar todos fazem.. pensar em q level tal pokemon evolui.... pensar em ql sera o novo radical de mom, tipo seilahmon.... vc qr dizer pensar de forma positiva neh?


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo