• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis d20 - Erratas e miscelânea

Porque vocês não enviam o suplemento de vocês p/o site da Devir??? Não sería uma boa? Acho que mais uma fonte de divulgação não é mal... :D

Vlw

Beled
 
Acho q vcs podiam usar as regras de Action Points q tem no D20 Modern....

Funciona basicamente da seguinte forma....... Cada personagem recebe um Action Point por nível e só. Depois q gastou, bau bau, se foi.

Dependendo do q vcs acharem melhor, pode usar a qquer momento ou só em ações arriscadas e emocionantes, como vc sendo um hobbit lutando com a laracna....

Qdo vc usa, vc pode jogar um ou dois (dependendo do q vcs acharem melhor tbm) d6 pra somar ao resultado de qquer rolagem de um d20, inclusive ataques, perícias, saves........ Ou, se o mestre quiser, pode dar um sucesso automático ou coisa do tipo......
 
Barlach disse:
Acho q vcs podiam usar as regras de Action Points q tem no D20 Modern....

Funciona basicamente da seguinte forma....... Cada personagem recebe um Action Point por nível e só. Depois q gastou, bau bau, se foi.

Dependendo do q vcs acharem melhor, pode usar a qquer momento ou só em ações arriscadas e emocionantes, como vc sendo um hobbit lutando com a laracna....

Qdo vc usa, vc pode jogar um ou dois (dependendo do q vcs acharem melhor tbm) d6 pra somar ao resultado de qquer rolagem de um d20, inclusive ataques, perícias, saves........ Ou, se o mestre quiser, pode dar um sucesso automático ou coisa do tipo......

Nós vamos usar os pontos heroicos que tem uma mecanica bem parecida, só ao invez de acrescetar 2d6 acrescenta 1d20 na maioria dos casos alem de estar adaptado a coisas unicas do nosso livro ajudar no tempo de recomposicao de magias ou para retirar marcadores de corrupcao. Mas a forma de ganhar os pontos nós preferimos que seja por merecimento mesmo, no role play.
 
Ou então o regra de Hero Points que tem no Arcana Unearthed do Monte Cook.

É assim: você só ganha um Hero Point se fazer alguma ação REALMENTE heróica, como se tacar num ninho com vários dragões adultos p/ salvar alguém...e pode usar em diferentes situações (têm q ser heróicas)

e tem esses benefícios:
- +20 numa jogada de dado p/ testes em geral como perícias e ataques, tem q avisar o uso antes da jogada
- Se gastar c/ um jogada, e se essa der certo SEM o bônus de +20 o dano é dobrado
- pode ser gasto qndo for alvo de um atq qualquer ou magia e somar +1d20 na CA ou num teste de resistência desejado, se ele tivesse passado sem a ajuda do +1d20 ele ñ leva dano (em magias q possibilitam testes para metade)
- pode ser gasto num turno de outro personagem e agir na iniciativa dele, como se fosse a sua rodada na iniciativa, depois o personagem volta a agir normalmente em sua iniciativa.
- pode ser usado qndo uma jogada de morte (por ex. teste de resistência para ñ ser afetado pelo grito de uma Banshee) falhar, o personagem sobrevive, mas sofre alguma desfiguração ou algum mal que o mestre quiser... :twisted:
- O jogador pode usar o ponto para outras situações, mas é claro, fica a critério do Mestre

O mestre que decide se a ação que o jogador quer usar o ponto, é valida ou ñ p/ isso

Bom, acho q não me eskeci de nada :mrgreen:

Vlw
Beled
 
Nós pegamos exatamente esse sistema como base Beled, e fizemos pequenas alterações.
 
É, eu preferi o sistema do AU porque ele é por merecimento.. tu tem que suar a cmiseta pra ganhar o HP... diferente do Action Point do d20 modern, que é 1 por lvl...
 
AAAAEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :grinlove: :mrgreen:

Até que enfim!!! Depois de MUITAS vezes tentadas...o banner tah certo!!!! Vlw Skywalker, vlw KADU, vlw Gildor, vlw todo mundo!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vcs pensaram na idéia de ter uma maior divulgação???

Vlw
Beled (que está feliz da vida!!!)
 
Quanto mais divulgação melhor mas vamos esperar a nova versao que nao vai demorar e que esta muito melhor(principalmente o sistema de magias!) pra começar a diviulgar mais.
 
Essa edição já está nas regras da 3.5... se as fichas dos npcs ainda estivessem no ar tu perceberia...
 
Não. Muita coisa do 3.0 a gente mantém, por serem relevantes. A 3.5 não reina absoluta sobre nós... (viajei nessa! :mrgreen: )
 
O fato é que como a maioria das classes ou foi adapatada ou foi criada assim como todo o sistema de magias o livro acaba ficando meio alheio a essa historia de 3.0 ou 3.5
 
Sou totalmente sem noção nenhuma pra esse jogo o d20 ... alguem q saiba onde tem um site q expique desde o mais do mais do mais básico isso dai.. eu peguei o download mais não entendi ***** nenhuma. Vlw pessoal :mrgreen:

Cheguei a ficar com raiva desse negocio com o tanto pagina ( 226 eu acho... Ninguem merece) :D
 
Tenho algumas (na verdade duas) sugestões qto a classe Mestre Artífice:

1- Primeiro, eu acho q essa classe devia ser aberta tbm aos anões. Se vc for pesquisar, vai descobrir diversos momentos em q os itens "mágicos" dos anões são melhores q os dos elfos, como no Silma, na primeira batalha q o Glaurung aparece, q as armas dos anões eram as únicas q conseguiam ferir o seu couro.

2- Segundo, eu acho q a ordem das habilidades deveria ser trocada. Acho q a habilidade de criar itens comuns "mágicos" deveria ser a recebida no primeiro nível e depois a habilidade de criar armaduras e armas. Esses itens "mágicos" menores eram até razoalvelmente comuns, como as abotoaduras do parente do bilbo q só abriam se o dono falasse ou os brinquedos q os anões criaram para a festa do bilbo. Além disso, a habilidade de criar anéis deveria vir por último, e somente no último nível..... Lembrem-se q até Saruman teve q penar pra fazer um (agora q já provaram q ele tinha um de fato)....

É isso......
 
Barlach disse:
Tenho algumas (na verdade duas) sugestões qto a classe Mestre Artífice:

1- Primeiro, eu acho q essa classe devia ser aberta tbm aos anões. Se vc for pesquisar, vai descobrir diversos momentos em q os itens "mágicos" dos anões são melhores q os dos elfos, como no Silma, na primeira batalha q o Glaurung aparece, q as armas dos anões eram as únicas q conseguiam ferir o seu couro.

Isso está em estudo, Barlach. Só não sabemos ainda se a classe vai ser aberta aos anões ou se eles vão ganhar uma especial pra eles...

Barlach disse:
2- Segundo, eu acho q a ordem das habilidades deveria ser trocada. Acho q a habilidade de criar itens comuns "mágicos" deveria ser a recebida no primeiro nível e depois a habilidade de criar armaduras e armas. Esses itens "mágicos" menores eram até razoalvelmente comuns, como as abotoaduras do parente do bilbo q só abriam se o dono falasse ou os brinquedos q os anões criaram para a festa do bilbo. Além disso, a habilidade de criar anéis deveria vir por último, e somente no último nível..... Lembrem-se q até Saruman teve q penar pra fazer um (agora q já provaram q ele tinha um de fato)....

É isso......

Sugestão anotada!

Esse cara faz mais coisa que tu, Jedi inútil![/b]

Calado, Jimmy!
 
Sky, Kadu

Me mandaram uma resposta da Spellbrasil, e eles falaram pra eu mandar o link. p/ eles que eles vão divulgar!

Posso mandar?

Vlw
Beled
 
Beled vlw por estar divulgando o material...logo logo sai a nova versao mas se vc quizer mandar a antiga tudo bem, mas nao se esqueça de avisa-los que a nova versao ta no forno e vai ser muito melhor.
Barlach vlw pelas dicas, eu estou justamente revisando e ampliando o capitulo das classes e vou ficar atento a isso. O sistema de magias ficou legal! :D :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo