• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estrelando...

655321

Usuário
Vamos escalar atores, para personagens de Tolkien que não apareceram no filme:
Tom Bombadil: Ewan Mcgregor. Eu acho q ele seria perfeito. Imagina ele de chapeu azul, huahua...
Fruta D'ouro: Nicole Kidman. Ou a Christina Ricci. Melhor a Nicole
Feanor: Russel Crowe. Acho q é pq ele tem cara de nervosinho.
Bom, por enquanto vai ser só isso. E vcs?
 
Russel Crowe de Fëanor ia ficar um barato mesmo!

Nicole Kidman de Fruta D'Ouro? Não.. Tinha que ser alguma atriz mais "sapequinha". A Nicole Kidman é muito "inglesa" (rs). Sei lá.. Que tal Gwyneth Paltrow? Também acho que o Ewan McGregor é muito novo p/ ser o Tom!

Beren e Luthien - O carinha que fez 'Shakespeare Apaixonado' e a Luthien eu não sei.. Preciso pensar.. rs

Melian - Helen Hunt :roll:
 
No papel de Fëanor poderia ser o Antonio Banderas ou o Jim Caviezel ( o que fez O conde de Monte Cristo ) ou até mesmo o Russel
Tom Bombadil poderia ser o Sean Connery ou o Jack Nicholson
Fruta acho q Diane Lane, Nicole tá legal tbm...poré, acho que Miranda Richardson seria perfeita...ela fez Sleepy Hollow
Beren o próprio Johnny Depp
Luthien - Catherine Zeta Jones, angelina Jolie, Milla Jovovich ou a mina q fez a Doutora Jim Gray do X-man (tem q estar todas de cabelos escuros, né)
tem o Fredd Bulger (não lembro como escreve) que tbm não apareceu aí sim entra o Ewan Mcgregor
Bom...temos o Bill Samambaia...o groxo de X-man (akele da lingua)
Glorfindel aparece no filme...
deixa ver se eu lembro....d alguem importante...
Ahhh...os filhos do Elrond... sei lá...os atores que fizeram Ciclops de X-man e Homen Aranha???
sei lá...chega d pensar...hehehe
 
Não sei porque, mas eu sempre imagino e Lúthien como a Liv Tyler! Acho que é a semelhança da Arwen com ela! :wink:

Beijos
Lu
 
Nussa;.;; tem um tópico do mesmo tipo antigaaaaaaaaaaaaaaaaaço.... vou ver se acho a lista que fiz.... deve ter sido em 2001 ou no início de 2002....

Só pra citar alguns da época, tinha Gwyneth Paltrow como Aredhel Ar-Feiniel, Tim Roth como Eol, Joaquin Phoenix como Feanor e johnny Depp como Fingolfin...
 
o único que não podia mudar era o gandalf...nenhum melhor do que ele(não sei o nome do ator) pra fazer o Gandalf...
O Elrond nao consigo ver naquele ator...aquele pra mim é o Agent Smith do Matrix e nao tem jeito de mudar
 
Eu não acho o Ewan Mcgregor tão novo pro Feanor não. Acho que se fosse alguém mais velho teria que ser o Robbin Willians. Acho que a Catherina Zeta Jones, e a Courtney Cox cairiam bem como Lúthien. Só não consigo pensar em alguém para o Beren... :think:
 
Rei-Bruxo de Angmar disse:
o único que não podia mudar era o gandalf...nenhum melhor do que ele(não sei o nome do ator) pra fazer o Gandalf...
O Elrond nao consigo ver naquele ator...aquele pra mim é o Agent Smith do Matrix e nao tem jeito de mudar

Iam Mckellen faz o papel de Gandalf...é o mesmo ator que fez Magneto em X-MAN

Hugo Weaving é o nosso Elrond...Sabe que no primeiro filme tbm achei q ele seria só o Agent Smith, mas fui me acostumando e até simpatizei c/ ele sendo o Elrond

Para Benen - Jhonny Deep ou Brendan Fraser ...acho q ele ficaria bem...

Para Fruta D'ouro - Rachel Weisz ficaria legal tbm

Oded Fehr ou Dwayne Johnson ficaria mto legal como Fëanor

PATRICIA VELASQUEZ - ficaria uma ótima Luthien
 
Eu também ia gostar do david Bowie no papel do Elrond, mas o Hugo weaving é perfeito (apesar do estigma de "agente Smith").

Brendan Fraser não combina com o Beren, na minha opinião... Eu pensei em Ethan Hawke também.
 
Lúthien:
connelly2.jpg

connelly3.jpg


Jennifer Connely
 
Lu-thien disse:
Não sei porque, mas eu sempre imagino e Lúthien como a Liv Tyler! Acho que é a semelhança da Arwen com ela! :wink:

:wink: tambem acho que ficaria muito mais legal, mais como ela ja e a Arwen
deveri a ser uma pessoa igual a ela, agora o Beren ainda nao sei mais acho que o cara do Shakespeare Apaixonado , acho que o Johnny Depp tem cara de cenvegonha nao fica legal como Beren tem que ser uma pessoa mais romantica :mrgreen: :oops:
 
Eu num tinha pensado na Jennifer Connely, ela é realmente perfeita pra Lúthien. Mas o Beren, ainda num sei...Acho que o Brendam Fraser num tem nada a ver, hum...quem sabe o Keanu Reeves?
 
vale ator brasileiro???* pq a Lúthien perfeita seria Ana Paula Arósio, jah que a Liv que jah fez a Arwen!
mas a Jennifer Connely realmente fica legal.....
e o maridão dela?? Paul Bettany? (ele fez mestre dos mares com billy boyd, eh o medico) Daria um perfeito Beren!!!!

*apesar de que jah tem um topico pra atores brasileiros.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo