• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

goblins???

na sociedade do anel,mais especificamente nas minas de moria,foi pronunciado o nome "goblins" por legolas.em ninhum livro eu ouvi falá sobre goblins ,só sobre orcs.é engano meu ou essa é só mais uma das criações de PJ?
 
Re: goblins???

nightwarrior disse:
na sociedade do anel,mais especificamente nas minas de moria,foi pronunciado o nome "goblins" por legolas.em ninhum livro eu ouvi falá sobre goblins ,só sobre orcs.é engano meu ou essa é só mais uma das criações de PJ?


Lembro dessa parte tb... confesso q jah tinha lido em algum lugar sobre isso e fiquei confusa, mas agora... ta explicado!! :D :D :D
 
Há uma materia na Valinor explicando o lance dos goblins, pelo visto foi ero na adaptação dos livros para o português, este é talvez o ponto mais fraco quando vc vai assistir algum filme adaptado de um livro ou gibi, sei lá, são aqueles cortes de ultima hora no roteiro, como no livro tava tudo muito bem explicado o filme fica vago... como o que aconteceu com saruman e Isengard, simplesmente se para de falar neles em RdR, fiquei boiando no filme... é mesmo para se esperar que a versão estendida esclareça todos esses entre outros deslizes
 
Um grande erro no RDR

Não sei se alguém viu que o Frodo simplesmente na coroação do Aragorn ta com o dedo arrancado pelo Gollum totalmente novo auhauahua
Não sabia que ja existia plastica naquela época!
 
Kra, eu acho bm melhor ver a coroação de um rei do q ficar olhando de dedo em dedo, para ver se estão todos lá!

P.S.: Uma nova música para o Frodo: "Meu indicador,meu indicador, onde está? Onde está? Está na barriga do Gollum! Está na barriga do Gollum...
 
P.S.: Uma nova música para o Frodo: "Meu indicador,meu indicador, onde está? Onde está? Está na barriga do Gollum! Está na barriga do Gollum...

Puts, de onde você tirou isso????? hahahahaha, que figura..
quanto ao erro, nem percebi nisso... você ta dizendo que o dedo ta inteiro na mão do Frodo ou que ele tá só cicatrizado..
pq eu num percebi nada de anormal.... :?
 
Não tenho certeza, mas me lembro de algo nesse sentido, quando assisti pela última vez. Acho que ele estava com os 5 dedos sim, ou então estava difícil de ver todos, enfim.

Realmente, não me lembro. :|
 
nossa XD nem reparei nesse detalhe! nunca reparo nos detalhes XD
agora nem posso ver de novo o filme,pq meu pc é ruim e eu nao tenho dvd =P
mas de qq forma,pra mim não faz diferença um dedo a mais ou a menos XD
 
Isso que ele disse eu nao reparei naum mais eu sei que qnd eles estao tomando cerveja de volta a terra deles , aquela parte onde o Sam encontra a rosinha o frodo ta com a mao em cima da mesa e o dedo dele esta apenas dobrado e da pra ver que esta so dobrado claramente ... com tantos efeitos especiais e taus nao podiam ter tirado o dedo no computador ou sei la que tecnica que eles usam?

Vai ver que eu tb viajei igual ao cravoley .... :o?:
 
meu, tanta coisa pra se ver na cena mais esperada da trilogia e eu vo fica olhando pra falta ou a presença de um dedo???
tsc tsc
 
Ou sei lá, nem prestei atenção... estva muito emocionada com o fim da trilogia que... escapou!!!! Se eu for ver de novo, c/ ñ vou estar tão anciosa, pretarei atenção neste detalhe!! :roll: :roll:
 
vixi...eu nem reparei...i olha ke eu vi u RDR 5 vezes no cinema... o.o qd eu vir d novuh vô reparar...mas u cara alih em cima disse ke num, ke u Frodo tah sem um deduh :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo