• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

Putz, ceeeeeeeerto que eu topava! Minha vida teria valido a pena! eu faria alguma diferença no mundo! E a Éowyn não seria a única mulher na guerra, não seria legal? Tudo bem, eu poderia morrer - e provavelmente morreria - mas ainda assim seria algo para lembrar... Ver os elfos... Imagina só!
 
Eu aceitaria na hora! Afinal para que serve a vida, senão para ser arriscada? Eu iria sim, ainda por cima porque se tratava de uma missão muito importante e que punha em risco o destino do mundo! E como eu costumo dizer, pode ser dificil fazer algo, mas se isso é preciso ser feito para o bem da humanidade, então há que nos sacrificarmos para ajudar os outros a ter um futuro melhor que o nosso!!! :wink:
 
Teriam de me levar amarrada, isso sim, oras!

Ficar sem as cinco refeições diárias só para hobbits excepcionais, como Merry, Pippin e Sam. Isso sem contar o lanchinho das 10 e o chá das quatro e a ceia antes de dormir.
 
Muitooooooooooooooo certo!!
bah soh doida por uma aventura!!
c jah me dah vontade de entrar dentro do livro qndo
estou lendo...
hum.. mas manda o Legolas me chamaR! :P
 
Com tda certeza eu iria. Não precisava nem pedir. Mesmo q me avisassem do perigo e talz, eu jamais deixaria de ir, afinal, o destino d tds dependeria da comitiva, e fazer parte dela eh algo inimaginavel. Imagina soh: fazer parte do grupo q deve salvar td mundo?
 
Menta Cordoeiro disse:
Muitooooooooooooooo certo!!
bah soh doida por uma aventura!!
c jah me dah vontade de entrar dentro do livro qndo
estou lendo...
hum.. mas manda o Legolas me chamaR! :P

hahah mesmo c/ o Elrond me chamando eu iria sem dúvidas, mas se fosse o Legolas ai sim eu não deixaria nem um bilhete dizendo pra onde fui, ia na hora!! ps.: adorei isso de "entrar dentro do livro"!

bjs


Merin sa haryalye alasse
 
ahhh sei lah
muito cueca junto
ñ deve sair coisa q preste :lol:

mas deixando a brincadeira de lado eu iria sim, mas com uma condição encher a minha mochila de lembas pq eu so um anão muito esfomeado :mrgreen:
 
com certeza eu não pensaria duas vezes antes de larga tudo e sai correndo atraz dele!!!!
mas eu ia leva mta tralha...axo q eles iam querer me largar no meio do caminho :mrgreen: !!!
 
Nienor*Níniel disse:
com certeza eu não pensaria duas vezes antes de larga tudo e sai correndo atraz dele!!!!
mas eu ia leva mta tralha...axo q eles iam querer me largar no meio do caminho :mrgreen: !!!
agora eu sei pq nenhuma mulher foi no "bonde do Anel"!!!
elas iam querer carregar as costas do pobre Bill com o guarda-roupa dela....
kkkkkkkk

brincadeirinha mininas!!!!!
ñ me batam!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
CLARO este seria um sonho realizado! Imagina curtir o maior visual e ainda ter amigos leais, corajosos. Eu toparia qualquer parada com eles lutaria até o fim. E é claro não perderia a oportunidade de um Flerte com Legolas, só isto já bastaria. Conversar com os Hobbits que são uma fofuras, principamente o Pippin que fofuxo!!!

TERIA QUE APRENDER A MANEJAR UMA ARMA, UMA ESPADA BEM CHIQUE, ARCO E FLECHA E DE QUEBRA ARTES MARCIAIS!
 
Bom, eu não ia querer levar o guarda-roupa inteiro... mas com certeza iria levar muita comida porque sou muito enfomeada ehehehe... Pobre Bill... :grinlove:
 
Re: O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Ane

Elfa_Greenleaf disse:
Se nesse momento aparecesse na sua frente o Elrond e pedisse pra você fazer as malas e ir agora para a Terra-Média participar do Conselho e ser o décimo da Comitiva? Você toparia ou não?

:wink:

Se o elrond me pedisse pra fazer as malas i ir para a terra-madia??? é claaaaaaaro que eu iria!!! com o elrond, então... na hora!!!!!! meu sonho de montar um bordel na terra media vem em primeiro lugar!!!
 
coragem

é uma pergunta interessante...
vamos viajar um pouco...

Se tudo que vc mais desejou ,ou seja a magia dos seres da terra-media,o um anel,os guerreiros , magos ,os elfos.Mas tbm as ameaças dos inimigos,Sarumam,os espectros ,Sauron.Todos eles ganhassem vida aqui ,e a ameaça de Sauron caisse sobre o nosso mundo ,no que vivemos hoje,e vc como fã de senhor dos aneis,soubesse de tudo.
Cavaleiros negros aterrorizando as ruas,Nazgul cruzando os céus.
O que vc faria,fugiria com sua família procurando abrigo,ou ficaria e iria procurar Aragorn e companhia,e lutar ao lado deles para que tudo voltasse em equilíbrio?

se ponha nessa situação analise ....
 
Uhn... pra ser sincero eu provavelmente ia procurar abrigo... não sei lutar e portanto não poderia ajudar em nada nas batalhas, apesar que se eu soubesse lutar gostaria de participar. :mrgreen:
 
Acho que iria lutar. Não é uma decisão fácil, mas prefiro arriscar a minha vida para salvar a minha família, do que me esconder e quem sabe morrer com eles sem ao menos ter tentado dar um fim diferente.
 
Hum...pergunta interessante. Sinceramente, eu acho que eu fugia e me escondia. Ou eu faria igual ao Frodo. Desde que tivesse outras pessoas para me proteger, e "desviar" a atenção da minha demanda.
 
Eu aceitaria sem pensar duas vezes... mas gostaria de me preparar bem, pesquisar mapas e roteiros, treinar bastante o uso de armas e tal.
Acho que ficaria sempre com os hobbits, cuidando deles e aproveitando para dar uns puxões de orelha no Pip :grinlove: sempre quis fazer isso.
Adoraria lutar no Abismo de Helm, ao lado do Éomer, ver Erkenbrand chegando e Théoden em seu palácio dourado lindo... após a guerra, ficaria perambulando pelas terras que os elfos deixaram e acabaria por morar em Ithilien, junto com o Faramir e a Éowyn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo