• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA já está dísponível; na Web!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Bão, eu não posso usar nem o Morpheus nem o eDownkey aqui do trabalho, então temos que esperar ou pela noite ou pela confirmação de outros.

Eu fiz uma pesquisa prévia em Newsgroups, onde essas novidades (geralmente) aparecem primeiro, e não tem nenhum registro sobre uma possível cópia pirata do SdA do Peter Jackson.

Bem, acho que a confirmação demora mais um pouco. Eu ainda acho que é o SdA sim, mas do Bakshi =]
 
Qd estava em 20 megas ontem de madrugada todos os servers sairam do ar.
Hoje eu nao consigo mais achar aquele arquivo de 985.22 megas, somente os que vem com o nome Lordoftherings(anime), q com certeza sao os desenhos de Bakshi e , detalhe, tem apenas 700 M. Se aquele arquivao era ou nao o filme, fica a duvida...Vou tentar hoje a noite novamente. Vamos ver se tenho sorte. E mesmo se for soh a animacao, ja eh alguma coisa...por mais podre que ela seja heheheheheh

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 30 October 2001 12:12:49
 
Animação de 922.55 mega!
Grandinha né?


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
o q estva puxando era de 985.22 Mb... ontem eu puxei 20 mb tb... deixei o computador ligado a noite e soh puxou mais 1 Mb...e hoje de manha mais 8 Mb e parou de novo...
vou esperar... no Morpheus o maior aqrquivo Lord of the rings que achei foi tb de 700 Mb... deste tamanho soh no donkey tem... eu naum sei se eh realmente o filme, mais se for (mesmo que todo picotado) ja eh lucro hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É que é assim: depois do lançamento do SdA em DVD (mês passado) temos duas versões do SdA do Bakshi disponiveis: uma que é retirada de fita VHS e outra do DVD. A de fita VHS eu tenho, é cerca de 700 MB. Esse de 1 GB deve ser o do DVD. Seja como for, vou puxar tb =]
 
vou tentar pelo morpheus, jah q meu adsl resolveu voltar a funcionar por livre e expontanea pressão, quem sabe eu consigo algo, apesar que eu prefiro ir no cinema!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ei...quem confirmar ser o filme, coloque rapidamente um post, por favor.. e pelo menos tenha a bondade de mandar milhares de fotos principalmente as que mostrarem o gollum...

Não bata a porta...você pode querer voltar atras
Provérbio Espanhol
 
Alguem já sabe se é afinal ou não o filme??????????

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Alguem já sabe se é afinal ou não o filme??????????

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


(Com cara de pansativo e profundamente atormentado):
Ser (o filme, hein!) ou nao ser (o filme, repito) eis a quesTao...
Que ansiedade...
Acho q isto vai acabar causando um fenomeno de massa. Todos ficaram desesperados pra saber se eh o filme ou nao.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Pode ate ser q ja tenha na fasttrack tambem, mais tem q ter uma bela conecxão, alem doq o filme deve estra em ingles e a qualidade c/ certeza sera bem tosca...

CALMA PESSOAL, UM MES APENAS!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Po, mesmo q isso ai seja o filme acho q só seria legal ver as gotos de algumas cenas! Ver o filme todo retalhado e com som ruim nem rola! Ainda mais em ingles1 fala serio! tem q estar muito desesperado pelo filme!

Prefiro aguardar 2 meses exatamente pela estreia do filme!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
da minha parte vai demorar muito... desde a ultima vez que postei neste topico que naum consigo puxar um byte... naum aprece ninguem para eu puxar.. os carinha sumiram.. se alguem ta conseguindo puxar me aviso por favor

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Como eu disse, eu tenho quase certeza absoluta que é o Bakshi. Vcs acham que se fosse o SdA do PJ não teria um porrilhão de gente baixando? Eu estou com 130 MB baixados e não tem mais ninguém com mais que isso pra eu poder baixar.

Podem desencanar, é do Bakshi.

(Ah, outra coisa... se fosse o do PJ, ele estaria numa resolução e qualidade muito boas. 1 GB é um filme muito bom)
 
Se vc s estão pegando pelo morpheus da p/ ver se eh realmente o filme, basta clica no arquivo q esta sendo trasnferido e aperta o botãozinho de play no canto inferior direito, ele vai rola ate onde foi pego...

agora c for otro programa, eh so saber qual a extensão final do arquivo e renomear para ela e assistir oq foi pego...

<===€=
Fly High Touch The Sky

Edited by - Pumpking on 03 November 2001 01:44:00
 
quote:
Se vc s estão pegando pelo morpheus da p/ ver se eh realmente o filme, basta clica no arquivo q esta sendo trasnferido e aperta o botãozinho de play no canto inferior direito, ele vai rola ate onde foi pego...

agora c for otro programa, eh so saber qual a extensão final do arquivo e renomear para ela e assistir oq foi pego...

<===€=
Fly High Touch The Sky

Edited by - Pumpking on 03 November 2001 01:44:00


No morpheus nao tem....

é no eDonkey2000

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Mais c/ certeza o edonkey cria um arquivo .dat na pasta onde o arquivo esta sendo descarregado, dai localize esse arquivo vendo o tamanho dele e renomeie no DOS para a extensão final do filme, da certo sim!!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Ninguem ainda conseguiu saber se é o filme?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo