• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua Casa Élfica preferida?

Qual sua casa de Elfos preferida?


  • Total de votantes
    1.078

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Seguindo o que foi feito na semana passada, vamos colocar a 2ª Enquete da Semana.

Dessa vez iremos usar uma enquete nova, ainda não feita aqui. Minha intenção é intercalar uma enquete nova com uma idéia de enquete que já havia sido usada.

Lembrando que quem quiser fazer uma enquete pode me mandar uma MP que depois de algumas semanas eu a coloco no ar.

Bom, já que os Elfos estavam ganhando, vai aqui a pergunta:

Qual sua casa elfica preferida?


Enquetes Antigas
Qual sua raça preferida?
 
Noldor. Novamente, prefiro o temperamento e complexidade, desta vez dos seguidores de Finwë.
 
Eu tb pus Noldor.

Acho que os Noldor e os Sindar são as casas que mais fazem a diferença em Arda.

Mas os Noldor tem o brilho e a coragem muito admirável.

Deram a vida pra combater Morgoth, ao invés de ficarem sentados lá em Aman tomando agua de côco com os Valar.
 
Votei nos Sindar pq como sao um povo q nao foram para Valinor entao nao tinham pq ter saudades de algo q desconheciam ( e saudade é algo muito ruim de se ter - no meu conceito.)

Outro motivo seria q os noldor, tirando algumas raras figuras (como Finrod, Finarfin, Fingolfin e tal...)sao extremamente arrogantes.
Batalham sim pelas silmarills, mas com o pensamento de posse e poder.

O único sindar q eu lembro q é meio "slow " é o rei Tingol, mas tirando esse...
 
Gosto muito dos noldor, mas votei nos teleri. Adoro o mar e o Ulmo, admiro muito a habilidade e sensibilidade desta casa...

Já os noldor são os elfos mais próximos dos homens, por isso minha indecisão.
 
Ahrdarah disse:
Os noldor...pq são os mais próximos do caráter humano, são poderosos, mas sempre tomados pela tragédia (tenho uma queda por personagens trágicos :lol: ) e incansáveis, sempre perseguindo seus objetivos

Continuo com a mesma opinião que há 4 meses...os noldor são os meus favoritos :wink:
 
Noldor...Noldor...e Noldor, sem sombra de dúvidas.
Já viram a Luz, já moraram nas terras Imortais, são os mais sensíveis, inteligentes, até únidos, Coragem está em seu sangue, são os elfos mais complexos e importantes...são os mais habilidosos, muito mais habilidosos...tanto na arte de forjar, como lapidar e guerrear...são os mais estratégicos, porém agiram por impulso, e foi esse impulso que deu vida a batalhas elficas, principalmente a batalha contra Morgoth...
foram ambiciosos sim, mas qm não é?? :wink:
Definitivamente NOLDOR!!! :clap:
Fëa
 
Os que eu mais gosto são Vanyar e dos Sindar, mas entre esses dois voto na segunda opção, pois ninguém votou nela ainda e porque esse elfos têm cabelos dourados. :)
 
Os Sindar e os Vanyar são os meus preferidos. Se for pra escolher um, fico com os Sindar (e foi justamente neles que voltei.
 
Ah , apesar de gostar dos Sindar , certamente os meus favoritos são os Noldor. Eles foram a Valinor , voltaram para a Terra-Média ( movidos pelo desejo de vingança , é verdade ) e foram lutar com Morgoth , ao contrário das outras raças que foram para Valinor e lá ficaram sentadas fingindo que não sabiam o que estava acontecendo a leste de lá. Se não fosse pelos Noldor , a Terra-Média teria sido eternamente um dominio de Morgoth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo