• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

Também acho que tá exagerando! Esses 11 Oscars me supreenderam! Tava esperando menos... ^^'

Mas eles vão ajudar bastante na bilheteria! Aliás... Alguém sabe os dados dessa semana?

Beijos
Lu
 
qual a bileteria?

qual a bileteria atual do rdr, e qual bileteria dos outros dois filmes, e qual a renda total dos tres filmes ateh agora
 
até dia 11:

A Sociedade do Anel:
US$ 870.921.875,00

As Duas Torres:
US$ 926.033.638,00

O Retorno do Rei:
US$ 1.052.547.293,00

Total:
US$ 2.849.502.806,00
 
Ah... Não podia parar... Eu queria tanto que a trilogia chegasse a tres bilhões... E não faltava muito!

Agora, o "A Paixão de Cristo" tá arrecadando e MUITO! 8O Fiquei com medo desse filme... rs

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Ah... Não podia parar... Eu queria tanto que a trilogia chegasse a tres bilhões... E não faltava muito!

Agora, o "A Paixão de Cristo" tá arrecadando e MUITO! 8O Fiquei com medo desse filme... rs

Beijos
Lu

Não acho isso tãããão impossível assim.... acredito que vai ficar faltando muuuuuuuito pouquinho pros 3 bilhões...... mas não tem problema.... daqui uns 20 anos quando for relançado nos cinemas eles arrecam o restante que faltar :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Não acho isso tãããão impossível assim.... acredito que vai ficar faltando muuuuuuuito pouquinho pros 3 bilhões...... mas não tem problema.... daqui uns 20 anos quando for relançado nos cinemas eles arrecam o restante que faltar :mrgreen:
Sim, sim, claro!

Se for relançado, ele chega! :wink:

E quanto ao dinheiro que arrwcadou com o resto das coisas... MUITO dinheiro! Alguém tem alguma noção do número?

Beijos
Lu
 
Dirhil disse:
Lu-thien disse:
Ah... Não podia parar... Eu queria tanto que a trilogia chegasse a tres bilhões... E não faltava muito!

Agora, o "A Paixão de Cristo" tá arrecadando e MUITO! 8O Fiquei com medo desse filme... rs

Beijos
Lu

É mas pode parar de ficar com esse medo, pois essa seguna posição de Rok não vai durar und três anos...e olhe lá.
 
Eu acho o seguinte:

Filmes como "Tróia" ou o novo "Harry Potter",não devem ultrapassar ROTK não...

Mas "A Paixão de Cristo" tem chances,não só pela polêmica,mas porque é sobre um tema universal,que atrai todos os tipos de pessoas.E 80 % da população mundial sabe algo sobre Cristo,o que não acontece com SDA,por isso as pessoas terão curiosidade de ver um filme sobre as últimas 12 horas de Cristo,que nunca foram filmadas anteriormente...

Sem falar que Cristo por si só já é motivo de grande alarde,principalmente quando um filme retrata o seu sofrimento(torturas,chicotadas,crucificação...),isso gera um enorme interesse,seja de ateus ou não...
 
O único filme que me preocupa, por enquanto, é A Paixão de Cristo. Esse sim é o candidato a alcançar e ultrapassar RdR. :| Mas os outros filmes, por enqaunto, sem chances.
 
acho que "a paixão" pode ultrapassar RdR nos EUA...acho que ate aqui no Brasil...mas no mundo inteiro eh mt dificil...principalmente por que RdR ja faturou mais de um bilhão....e naum se esqueçam...que o publico asiaatico...que eh mt grande...naum se interessaria muito em um filme sobre jesus cristo..
 
Holbytlan disse:
acho que "a paixão" pode ultrapassar RdR nos EUA...acho que ate aqui no Brasil...mas no mundo inteiro eh mt dificil...principalmente por que RdR ja faturou mais de um bilhão....e naum se esqueçam...que o publico asiaatico...que eh mt grande...naum se interessaria muito em um filme sobre jesus cristo..

Eu acho que pode passar no mundo todo sim, mas não tenho certeza! Talvez o fôlego do "paixão" vá diminuindo bastante. Mas a curiosidade com o filma vai levar muita gente no cinema!

Quanto ao público Asiático.. Eu não sei... Mas não deve arrecadar muito por lá mesmo..

Beijos
Lu
 
Eu não me preocupo com bilheteria, daqui a algum tempo outros filmes arrecadarão bastante e tal, mas a qualidade dos três é que ficará intacta, e isso é mais do que suficiente :grinlove:
 
paixão tem estimativa de faturar 350 milhoes nos EUA, provavelmente vá passar esse numero e o RDR tem estimativa de faturar 380 milhoes, sendo q ainda está em cartaz... acredito q paixão vá xegar muito mas muito proximo do faturamente do RDR, pra mais ou pra menos... Eh um filme sobre cristo q descreve exatamente a história como a igreja interpreta através do evangelho... logo católicos de todo o mundo vão ao cinema... até minha avó quer ir ver e isso q ela nunca vai... eh tipo um titanic, tem um público alvo imenso... e querendo ou não o RDR tem um público mais restrito embora tenha sido um grande sucesso...

não me importo muito com bilheteria, gosto de ver o filme lá no topo, claro... mas sei q logo virão outros q serão sucessos, uns irei gostar outros não, mas fazer o que? afinal estamos vivendo em uma era de superproduções... o q importa eh q o filme foi bom e reconhecido!

uma coisa interessante eh q no Brasil A sociedade do anel faturou cerca de 10 milhoes, as duas torres quase 8 e o retorno do rei não conseguiu alcançar a sociedade e ficou com um poco menos de 10 milhoes... cerca de 1% do faturamento global do RDR... Interessante é q na maioria dos paises houve uma ordem crescente de faturamento, com o RDR sendo o mais visto... no Brasil parece q o pessoal gostou mesmo foi da sociedade...

mas somando os tres, dá cerca de 28 milhões de dolares... bastante pro Brasil q ainda eh carente da cultura do cinema....

lordpas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo