• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toca-ES recebe nova Coordenadoria

Marreco Herunolë

Temporada de Coelho!
No dia 13 de Março ocorreu no Parque da Pedra da Cebola o encontro mensal da Toca-ES, no qual, com grande entusiasmo, foram comemorados os dois anos de existência do grupo. Com igual entusiasmo foi recebida a nova Coordenadoria, que conta com Alexandre “Marreco Herunolë”, como Thain; Renan “Lost” Picoretti, como Coordenador Técnico; Beatris “Solitaire” Marchesi, como Coordenadora Financeira; Wallace “Ettelen” Assunção, como Coordenador Cultural; e Maria Elisa “Míriel” Almeida, Coordenadora de Marketing e Imprensa.
Por conta do aniversário da Toca-ES foi montada uma mesa de comes e bebes para hobbit nenhum botar defeito. O encontro contou com grande participação de membros e de visitantes que ao decorrer do encontro se pronunciavam como presença garantida nos próximos encontros.
Mas como não só de hobbits vive-se uma Toca, em uma associação entre o grupo Graal e a Toca-ES, foi realizado um torneio de lutas, o Desafio Terra-média, que revelou grandes guerreiros entre homens, anões e elfos. Os vencedores de ambas categorias, Masculina e Feminina, receberam como premiação livros relacionados à Obra de Tolkien.
Ao fim do dia, o encontro foi dado como encerrado e a satisfação de todos tornou-se notável. A Toca-ES deixa aqui o convite a todos que se interessem pelo Legendarium Tolkieniano a participarem do próximo encontro, dia 17 de Abril, no Parque Pedra da Cebola, que a pedido de insaciáveis tolkiendilli teve de ser marcado o mais depressa possível.

Veja a foto do evento

Mais informações em http://www.toca-es.kit.net ou pelo e-mail thain-es@conselhobranco.com.br
 
Parebens ao pessoal da toca!!! :D

A foto ficou até legal, mas se tamparem o rosto do cara q ta na frente do cartaz, o Frodo vai ficar com um bigode hilario... :lol:
 
O econtro foi fantasticamente foda!! Não teve onde arrumar espaço para crísticas negativas! Aliás, teve uma: tev etanta comida, que quando fomos comer algumas, tais como pães de queijo, já estavam frios.. ehehheeh.. :P

Por vez.. o desafio terra-média de espadas fez a felicidade geral! A platéia extasiada gritava: "Dois homens entram! Um homem sai!" e "Sanguë! Sanguë!".
Sim, foram lutas para Aragorn nenhum botar defeito!

Abraços de Gwaihir, o senhor das águias!
 
Snaga disse:
Parebens ao pessoal da toca!!! :D

A foto ficou até legal, mas se tamparem o rosto do cara q ta na frente do cartaz, o Frodo vai ficar com um bigode hilario... :lol:

Pois é, meu amigo.. o rapaz na frenet sou eu! uahuhauhauha! Eu fiquei meio estranho, aliás, todos ficaram! Foi necessário que a foto perdesse um pouco da sua qualidade.. mas o bigodin foi sagz.. :P
Não era minha atenção ficar ali na frentem, mas o fotógrafo não observou isso na hr :)
O Frodo também ficou com espinhas e olheiras, repararam? :)
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...que belezura!!! He he he he he...esse dia vai ser inesquecível! Essa luta de espadinhas foi muito boa mesmo!! :mrgreen: Ganhei até um Oscar© Paraguaiano para Melhor Fotografia (http://www.istar.blogger.com.br/TOCA_PPC_NIVER 042.jpg) 8-) . Mas esse encontro ainda vai dar o que falar! Depois vai ter mais umas 48 fotos! He he he he he...nesse dia eu não parei de tirar fotos..nossa...
Bom, Are e toda a Coordenadoria: meus parabéns, tomara que seja um bom "governo" :mrgreen:.

_____________________
Mith admirado com o encontro da Toca...e ainda bem que tem mais um! 8-)
 
Depois dessa até eu, que, apesar de usuário antigo da Valinor, fiquei meses e meses sem postar, vou ter que postar.

Parabéns a todos da Toca, o encontro foi ótimo...
E me amarrei na foto que o Mith mostrou agora, até efeito de luz rolou. :lol:

Parabéns ao Marreco, nosso novo Thain e a todos da nova Coordenadoria, como eu já disse, agora a culpa vai pra cima de vocês...

Ah, e eu sou o de camisa verde na foto! Feio né?!?
 
PrimroseUnderhill disse:
Ai eu quero uma camiseta dessa! Da Arvore de Gondor!! :osigh:

Ditto

Quem quiser me mandar uma de presente eu ficarei eternamente agradecido... quer dizer... eternamente nao, mas eu vou achar bem legal :mrgreen:
 
Poxa... eu queria ir num encontro da Toca... mas nunca dá.... :roll:
Espero que no próximo eu consiga ir!!! :wink:
 
Ah! Eu quero!!! :grinlove:

E como pra "mim", querer eh poder, eu vow! :mrgreen:

Dia 17 de abril, Pq. da Pedra da Cebola, encontro da TOCA-ES, aí vow eu!!

[]'s...

PS.: Serah q eu descolo uma camiseta daquelas?? :eh:
 
:osigh: Poxa eu queria q tivesse encontro em Cachoerio de Itapemirim ES, pois eu ñ posso ir em vitoria no encontro no parque da Pedra da Cebola :disgusti:



Se fosse possível eu queria q vc fizessem aki em Cachoeiro, ai sim eu ficaria satisfeito :mrgreen: :D
 
Eu sempre quero ir nesses encontros,mas num tem ninguém pra ir comigo :( . Ninguém que eu conheço se dispõe a ir comigo.
Só por curiosidade: De que região dos ES vcs são? Vitória?
 
Olha eu de novo postando aqui.
Será que eu volto a postar na Valinor?

Bem, vamos responder algumas questões colocadas aí:

1 - Querem camisas? Conversem com a Altáriel, ex-Thain aqui do ES, da pra fazer algumas e mandar acho.

2 - Fazer o encontro em Cachoeiro fica meio complicado, mas nada que não se possa planejar.

3 - A maioria do pessoal é da região de Vitória / Vila-Velha. Alguns da Serra, Cariacica e até Guarapari.

Abraços a todos.
 
Update disse:
Olha eu de novo postando aqui.
Será que eu volto a postar na Valinor?
Bem, vamos responder algumas questões colocadas aí:

1 - Querem camisas? Conversem com a Altáriel, ex-Thain aqui do ES, da pra fazer algumas e mandar acho.

Ai eu não conheço ela, como eu falo com ela? hehe *procura por Altáriel no fórum Valinor*
 
I am Gandalf disse:
Eu sempre quero ir nesses encontros,mas num tem ninguém pra ir comigo :( . Ninguém que eu conheço se dispõe a ir comigo.
Só por curiosidade: De que região dos ES vcs são? Vitória?

Bem eu sow msm da capital, Vitória. E poxa, vc q disse q naum tem ninguém pra ir com vc, naum liga, peixe! Os encontros foram feitos pra galera c conhecer msm. Tenho certeza de que vc serah bem recebido! :wink:

[]'s...
 
Estive lendo os posts e quero dizer a todos que não se preocupem se não possuem compania para participarem do encontro. Afinal de contas, como já foi lembrado, o objetivo do encontro é fazer com que fãs de Tolkien se conheçam. :wink:
Aqueles que não possuem formas de se locomoverem até o local marcado, favor entrarem em contato (Marreco Herunolë - 99720280) que analisaremos se próximo a sua região mora algum membro da Toca-ES para lhe fornecer um meio de transporte. :mrgreen:
Aos interessado pela camisa da Árvore de Gondor, podem fazer o pedido através de thain-es@conselhobranco.com.br (formas de entrega a serem analisadas). :D
Esperamos pelas ligações e pela presença! :obiggraz: Até!
 
Fë Elessar disse:
I am Gandalf disse:
Eu sempre quero ir nesses encontros,mas num tem ninguém pra ir comigo :( . Ninguém que eu conheço se dispõe a ir comigo.
Só por curiosidade: De que região dos ES vcs são? Vitória?

Bem eu sow msm da capital, Vitória. E poxa, vc q disse q naum tem ninguém pra ir com vc, naum liga, peixe! Os encontros foram feitos pra galera c conhecer msm. Tenho certeza de que vc serah bem recebido! :wink:

[]'s...

Êêêê!!! Daqui do fórum eu só conhecia o mxyzptlk e o Mith, que são daqui... Agora eu já estou começando a identificar o pessoal... Oiiiiiiii, conterrâneos!!! Espero que possamos nos conhecer em breve! :obiggraz:
 
Wow...o povo realmente está bem animado! Sobre a camisa, com certeza vocês não irão se arrepender! Nossa, é muito linda. Já me pararam no shopping uma vez 8-). Vou até pedir mais uma para mim, minha mãe e tia...he he he he he...
Sobre o encontro do dia 16 de Abril, eu espero novos entocados, como a Arwen. :wink:
Bom, é isso... quem quiser falar comigo pelo MSN: danilo_kyushu@hotmail.com

_____________
Mith ansioso para que esse dia 16 chegue logo! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo