• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Atriz mais bonita? Com certeza eh a Liv.. Mas acho que para o papel de Arwen, deveriam ter escolhido uma atriz melhor, já que Tolkien descreve Arwen no livro como a "perfeita". Mas é por aí.

Meriadoc Brandebuque. :D

Bruno F.
 
As fotos divulgadas da Miranda Otto como Éowyn são todas muito esquisitas. Mas eu andei vendo algumas fotos dela num daquels sites sobre cinema que aparece a biografia, filmografia, e tals, e digo que ela é muito bonita, sim! Claro que não é uma menininha feito a Liv Tyler, mas tem uma beleza diferente. Mas a mais bonita prá mim é a Cate, principalmente como Galadriel. Os olhos dela são muito lindos! Queria ter igual!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
me dah um L
me dah um I
me dah um V

LIV TYLER, LIV TYLER
(a filha do bocao da royal. o steve coloca uma bola de tenis na boca.)


Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.
 
Rapaz, falando em bocão, vc me abriu os olhos:
Steve Tyler e Mick Jagger são irmãos !

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Beleza feminina

Eu acho a Liv Tyler linda, a Miranda Otto também, mas para quem assistiu "Quem é esse mulher" votar que a Miranda Otto é mais bonita fica dificil.


Valeu....
 
Ei gente, vamos deixar um espaço aqui para discutirmos a beleza feminina das personagens dos filmes, infelizmente temos poucas mulheres nos filmes, mas temos que saber que a beleza de cada uma delas não pode ser olhada de uma maneira puramente fisica, ( se olharmos apenas fisicamente vamos falar apenas da Liv Tyler ).

Então ai esta o espaço para comentarios e criticas às mulheres dos filmes.
 
*Guinevere* disse:
Nao acredito que fizeram um topico pra falar disso.... :roll:

ué... e não tem um tópico pra falar dos homens??
direitos iguais!

Editado:

taí a enquete.
Deixem o tópico Éowyn x Arwen pra uma discussão mais específica entre as duas...
 
Tauraherion disse:
*Guinevere* disse:
Nao acredito que fizeram um topico pra falar disso.... :roll:

ué... e não tem um tópico pra falar dos homens??
direitos iguais!
Eu nao vi o dos homens tb naum... direitos iguais claro mais é que acho isso tudo muito irrelevante...nao vem ao caso ja que to aqui dou minha opiniao, meu voto vai pra Liv Tyler ! :wink:
 
Miranda Otto... :grinlove:

Não chega a ser uma beleza exótica, mas foge um pouco aos padrões. E no ela RdR arrasou. :grinlove:
 
Inegavelmente a Liv Tyler é muito bonita, mas eu não achei-a tão bonita assim como Arwen... Ela está bem mais bonita em outros filmes...
Meu voto foi pra Miranda Otto que me surpreendeu muito depois de caracterizada como Éowyn uma belesa que foge dos padrões bem mais interessante.
 
Eu sou mulher, mas vou responder!! :twisted: A mais linda de todas eh o haldir... hehhe... Falando sério, pra mim a cate eh mto bonita, a Liv eh esquisitona, tem o rosto fino e uma boca caída, mto estranha... E a Miranda tem os dentes igualzinho aos do Viggo Mortensen.. alguém reparou? (acho q só eu msm)... :mrgreen:
 
Alustriel EveningFall disse:
Eu sou mulher, mas vou responder!! :twisted: A mais linda de todas eh o haldir... hehhe... Falando sério, pra mim a cate eh mto bonita, a Liv eh esquisitona, tem o rosto fino e uma boca caída, mto estranha... E a Miranda tem os dentes igualzinho aos do Viggo Mortensen.. alguém reparou? (acho q só eu msm)... :mrgreen:

Mulher sempre repara nos defeitos das outras... :| :mrgreen:
 
Eu tinha certeza que eu tinha respondido esse tópico... Não tem um igual não? Mas td bem... A mais bonita eh a Cate, a Liv tem um rosto mto estranho, fino, a boca caída, parece q ela vai chorar... ela é muito sinistra... E a Miranda tem os dentes parecidíssimos com os do Viggo Mortensen... Principalmente aquele separadinho do lado... Alguém reparou? :mrgreen:
 
Hellboy disse:
Alustriel EveningFall disse:
Eu sou mulher, mas vou responder!! :twisted: A mais linda de todas eh o haldir... hehhe... Falando sério, pra mim a cate eh mto bonita, a Liv eh esquisitona, tem o rosto fino e uma boca caída, mto estranha... E a Miranda tem os dentes igualzinho aos do Viggo Mortensen.. alguém reparou? (acho q só eu msm)... :mrgreen:

Mulher sempre repara nos defeitos das outras... :| :mrgreen:

Mas num eh defeito não!! Pq se eh igual ao do Viggo então não tem defeito... Mas eh q pra ela ficou estranho!!!
minha hpg deu problema e não tv aparecendo um tanto de resposta... só agora q eu vi q eu já tinha respondido! Foi mal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo