• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens para avatares - onde posso encontrar?

Imagens para fazer avatares ou os próprios avatares em si? Caso seja a primeira opção, há muitos sites assim. O Google é um excelente exemplo disso.
 
Os próprios avatares, por que eu não sei fazer...Tb nao queria pedir para alguém fazer, pois ainda nao sei que tipo de avatar eu quero :roll:
Queria mesmo era dar uma olhada pra ter uma idéia...
 
Os meus avatares eu apenas cato a imagem e recorto do jeito q acho melhor... Se vc tiver Adobe Photoshop 6.0 eu posso te explicar como fazer, se vc não tiver e ninguem puder/se dispuser a te explicar ou ajudar eu posso tentar fazer pra ti (não tem problema se vc não gostar do resultado).
 
Eu vo no paint mesmo, recorto a imagem que eu quero, coloco lá no canto e coloco os atributos da imagem como 80x80, aí edito e pronto, avatar feito 8-)
 
No Photoshop tem uma ferramenta chamada Corte Demarcado (se não me engano), onde dá pra escolher o tamanho. Dae já diminui ou aumenta a imagem, e a seleção do corte já vem na proporção certa.
 
Malva Cachopardo disse:
No Photoshop tem uma ferramenta chamada Corte Demarcado (se não me engano), onde dá pra escolher o tamanho. Dae já diminui ou aumenta a imagem, e a seleção do corte já vem na proporção certa.

Será que alguém poderia me dar uma mão? Que botão é este? Meu Photoshop é o 7.0, só que ele está todo em inglês.

Eu seleciono a imagem que eu quero, mas depois como eu a deixo no tamanho ideal que o fórum aqui permite?

Valeu. :D
 
Hmm... eu acho meio complicado de explicar... é tipo um quadrado com sobra das linhas no canto superior esquerdo e inferior direito, e uma diagonal no outro sentido q sobra pra cima/direita tb...

Na minha versão, qndo eu deixo o mouse parado em cima um tempinho a legenda é "Ferramenta Corte Demarcado (C)". Eu testei agora, foi só clicar na letra C q ela passou a ser a ferramenta em uso. Acho q esses atalhos geralmente são iguais em ingles, não?

Dae na barra superior do Photoshop deve aparecer um campo no qual vc pode dizer o tamanho q vc quer.
Avatar aqui o máximo é 80 px e 80 px
Pra banner é 468 px e 60 px.
 
eu vou no google ou no cade mesmo e ponho em imagens pequenas e aparece um monte sobre o assunto que quero.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo