• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o q vc mudou depois do sda?

Anakruss

Usuário
nao sei se esse topico ja existe, mas vai...

conheço um monte de gente ( fãs do senhor dos aneis) q ao se apaixonarem por essa obra mudaram alguma coisa em suas vidas:
aparencia, pensamentos, atitudes e etc...

uma legiao de amigos, por exemplo, estao deixando cabelo, outros barba crescerem.

eu, por exemplo, to nessa do cabelao 8O :lol: e algumas atitudes, idéias...

e vc mudou alguma em sua vida em relaçao a obra? :o?:
 
Eu não reparei em mta mudança não...
Apenas uma ou outra vez, qndo eu estava descendo a serra de Nova Friburgo, prestei atenção naquela vista e vi q o mundo verdadeiro só não é tão bonito qnto a Terra Média por falta de atenção minha msm (ou d quem quer q esteja vendo).

Claro, tem mta coisa feia, ruim, desagradável... mas as coisas belas não se vê por pura desatenção.


Ah, e deixa o cabelo crescer sim, cabelo comprido em homem costuma ficar mto bonito! (e eu já acho isso desde mto antes de SdA).
 
Mudar mudar assim naum... sei la tem vezes que parece que tudo tem uma relacao com alguma obra de tolkien nao acha??? Tipo alguem fala algo vc pensa na fala de um personagem, alguem passa na rua e vc pensa que essa pessoa é exatamente da forma como vc imaginava algum personagem...sei la Acho que mudei mesmo foi por dentro....o livro passa altas licoes de moral! :wink:
 
Acho que mudei um pouco meu jeito de pensar, como Guinevere disse, o livro passa muitas lições de moral... Muitas vezes vejo algo e rapidamente lembro de SdA, falam algo e tb lembro... mas mudar por fora não... :P
 
eu axo q não mudei nada XDDDD
a unika coisa q me aconteceu d mudança foi esse fórum aki o_O
fiz mts amigos e bla bla bla XD
mas só i.i
*linxada again* XDDDDA
 
nao mudei a aparência nem nada do tipo. hj gosto mais de histórias medievais, dedico mais tempo à leitura, tenho mais consciência da importância da amizade, essas coisas. meu senso analítico em relação aos filmes tb está melhor, por causa, das comparações das versões comerciais da trilogia com as estendidas e com o próprio livro. gastei mais grana tb, com bonecos e outros suvenirs :lol:
 
fiz esse topico pq, gente, vcs podem nao acreditar, mas fiquei sabendo de nego q foi ao cinema com os livros nao mao, de espada, fantasiado, etc... 8O :tsc: :lol:
 
Anakruss disse:
fiz esse topico pq, gente, vcs podem nao acreditar, mas fiquei sabendo de nego q foi ao cinema com os livros nao mao, de espada, fantasiado, etc... 8O :tsc: :lol:

não duvido. tudo bem ir fantasiado, mas levar livro??? o cara ia querer fazer comparação?? :roll:
 
Anakruss disse:
fiz esse topico pq, gente, vcs podem nao acreditar, mas fiquei sabendo de nego q foi ao cinema com os livros nao mao, de espada, fantasiado, etc... 8O :tsc: :lol:
Eu fui com uma blusa do senhor dos anéis que mandei fazer, mais so isso, mais tb pq nao tinha dinheiiro pq se tivesse acho que teria ido vestida de nazgul...nao seria doido? É simples e bacana
 
Nossa.. SdA mudou radicalmente a minha vida!
O meu jeito de pensar, os meus amigos, TUDO...

E sem contar o fato que agora é possível viver num universo paralelo...

Beijos
Lu
 
Nossa.. SdA mudou radicalmente a minha vida!
O meu jeito de pensar, os meus amigos, TUDO...
Vc mudou de amigos por causa de SdA ? naum sei nao acho que isso nao é muito legal....vc fez mais amigos ou realmente excluiu os velhos? :o?:
 
:disgusti: O Senhor dos anéis mudou completamente meu jeito de pensar, toda vez que estou estudando ou apenas olhando a chuva cair fico me imaginando na terra-média (no condado mais especificadamente) eu sonho pelo menos uma ou duas vezes na semana que estou lá, não consigo para de pensar em senhor dos anéis qualquer coisa que olhe ou toque me faz lembra belos reinos que existem na terra-média, talvez isso não seja normal, mais vivo às vezes em um mundo paralelo aonde eu acredito que posso ser um pequeno Hobbit, em uma pequena toca comendo um pedaço de bolo e tomando um pouco de chá, mais infelizmente ainda sou um humano vivendo em um mundo aonde muitos dos valores que aprendi no livro DE J.R.R. TOLKIEN
foram esquecidos
. :|
 
*Guinevere* disse:
Vc mudou de amigos por causa de SdA ? naum sei nao acho que isso nao é muito legal....vc fez mais amigos ou realmente excluiu os velhos? :o?:

NÃÃÃO! Eu não troquei meus amigos! Eu nunca faria isso...

Acho que me espressei mal! Eu ganhei novos amigos... Sem excluir os antigos! Se bem que muitos amigos meus mudaram um pouco o seu jeito de ser depois de ler SdA tbm... :wink:

Beijos
Lu
 
Bom, acho que meus 'papos' mudaram um pouco... pelo menos qdo estou com pessoas q tbm leram o livro... nossa, fico uma eternidade conversando só sobre Tolkien! :roll:

No visual não mudei mto não... a não ser qua agora ando com o 'um' no pescoço de vez em qdo...

Meu quarto tbm sofreu uma mudança radical, pra poder comportar o mega display das Duas Torres :lol:
 
Portador do Anel disse:
nao mudei a aparência nem nada do tipo. hj gosto mais de histórias medievais, dedico mais tempo à leitura, tenho mais consciência da importância da amizade, essas coisas. meu senso analítico em relação aos filmes tb está melhor, por causa, das comparações das versões comerciais da trilogia com as estendidas e com o próprio livro. gastei mais grana tb, com bonecos e outros suvenirs

Comigo foi mais ou menos assim também mas eu ainda não comprei nenhum boneco e também, agora tenho alguma coisa a mais pra discutir com meus colegas...
 
A principal mudança foi no meu dia-a-dia!!! eu venho todo dia aqui na valinor, então acho que se pode dizer de mudanças no meu comportamento, acho que falando aqui nos tópicos da valinor, lendo as reportagens, e tudo mais ocupa um bom tempo da minha nova vida!!!

mudânça de aparencia aí... não mudo não....
acho que tem que ser uito ligado no filme e não no livro para fazer esse tipo de coisa...

mas o que eu mais gosto mesmo da minha vida é ficar discutindo com quem fala que eu sou fã de sda, eu falo tipo assim: "deixa eu gostar de sda que eu deixo vc gostar de...." pra quase todo mundo!!! hehehhehehehe :obiggraz:
 
Eu tive mudança na aparência...
Antes eu vivia fazendo de tudo pra meu cabelo alisar, chapinha, escovinha e etc...
Depois que eu vi SdA com os hobbits de cabelo cacheado simplesmente deixei meu cabelo ficar como é!
Na personalidade também... Agora eu falo mais de Tolkien do que de qualquer coisa, passei a adorar coisas filmes e livros medievais
 
Ah.. eu num mudei nada naum... quer dizer, na verdade a unica coisa eh que eu to meio vagal porque eu fico aki no forum inves de ir estudar... :roll: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo