• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Putz... Acho muito sem.noção esse negócio de BBB.
Primeiro pq eu não vejo televisão (só qdo vem a depre... ou qdo tem filme legal!!!)
Depois pq ficar olhando e comentando a vida doa outros é coisa de "Dona Fifi", né não??? :eek:
E depois, pq não é nada instrutivo

Cês podem até estar me odiando nesse momento, mas eu não gosto mesmo!!!
Fala sério, né? "Ninguém merece" mesmo!!!! :wink:
 
Solange indica a Marcela (90%), Thiago (40%) ou a Jul (10%). Mas acho que vai a Mamma mesmo.

A imunidade vai pra Jul. Os outros votos serão:

Juliana vota no Rogério.
Marcela vota no Rogério ou no Thiago (depende de quem estiver no paredão).
Cida vota na Marcela ou Rogério (observação idem).
Thiago vota na Marcela.
Rogério vota na Marcela ou na Cida.

Próximo paredão, sem dúvida nenhuma: Rogério e Marcela.
Rogério sai com 59% dos votos.
 
fala sério!!!

"Vc é o Zulu, gente Fina e mal compreendido."

bbb4_zulu.gif
 
Ok...... a porca da Solange vai indicar o Thiago..... isso sim vai ser "traição".... ainda mais que o Thiago disse que ele queria ficar entre os quatro finalistas com Cida, Rogério e... Solange =)

A Solange é a mais escrota atualmente...... ô risada escarrante.....

E tomara que ela vote no Thiago mesmo...... daí se tudo der certo a Ju, a Mama e a Cida votam no Rogério..... e vai os dois homens pro paredão.... e sai o Rogério. Eu torci pra ele no começo.... mas foi queimando o filmes aos poucos.... e torrou de vez ao ficar com a idiota da Solange.
 
A risada da Solange sempre irritou. :?

Não é uma traição muito grande ela indicar o Thiago, sei lá. Aquilo é um jogo, e ela quer proteger quem ela atualmente está com mais afinidade na casa (apesar d'eu achar que o Rogério tá se aproveitando dela :lol: ).

Aí, se for Marcela e Thiago, Marcela fica.
 
Eita...será????

O Thiago anda tão pop ultimamente... eu acho que é mais provável que a Marcela saia caso ela vá mesmo pro paredão!! :osigh:
 
Solange é a unica pessoa no momento q eu naum suporto assistir.....
Ainda mais q deu pra ficar falando mal da Mama pelas costas.....isso eu naum admito...... :p

Só sei q acabou sobrando todas as pessoas q eu menos tinha sipatizado (Solange e Cida)......e pelo jeito vão ficar até o final.....uma pena......

PS: essa Cida tem uma sorte sinistra......uma hora naum vai pro paredão pq o Zulu fez estrategia errada.....2 vezes pq conseguiu imunidade......meu deus......
 
Ecthelion disse:
Sobrou para o coveiro, que passou a ser a única opção de Cida, Thiago, Juliana e da oponente Marcela.

Negativo.......

Cida podia votar no Rogério ou no Thiago
Thiago podia votar no Rogério ou na Cida
Juliana podia votar na Cida, no Thiago e no Rogério
Marcela podia votar na Cida, no Thiago e no Rogério

Então... única opção não era...... mas era a mais óbvia para cada um ali que iria votar.....



Bom..... Solange mudou na última hora..... e foi Marcela e Rogério. Ótimo. E que saia o Rogério agora. Daí só falta a Solange..... mas semana que vem é a vez dela sair :pray:
 
Eu tava torcendo pra que a Mama não fosse pro paredão com o Thiago. Ainda bem que foi o Rogério, agora é só eliminar ele e pronto. :mrgreen:

Todos votando pro Rogério sair, heim!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo