• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Desventuras em Série" (Lemony Snicket)

O meu é lis_bitt@hotmail.com

Puuuuxa, eu também quero esse livro! Acho q os Quagmire continuam na casa voadora, acho q ela nao podia voltar ao chao ou coisa assim...

Sabe, eu estou quase mandando um email para o sr. Lemony Snicket, seria interessante se ele me respondesse... caso eu faça isso, alguém aqui tem algo a dizer a ele?
 
sim: alguma chance de sua biografia ser traduzida? quem é você afinal? Lemony Snicket é seu nome verdadeiro? por que você tem uma tatuagem de olho no tornozelo? o que causou o incêndio (embora eu ache que aquele túnel debaixo do prédio de Esmé foi por onde Olaf colocou fogo na casa)? e muitas outras...
 
Sugestoes interessantes, nao sei o q ele vai responder mas vale a pena tentar...

Ahh, e tenho q perguntar, pq o sr. Poe nao trata essa tosse...
 
Não, Lemony Snicket não é o nome verdadeiro dele. É um pseudônimo mesmo. O nome verdadeiro é Daniel Handler, ou algo assim.

Já passou pela cabeça de vocês que pode haver um anagrama de Lemony Snicket naquela lista do hospital? Nunca se sabe. :eek:
 
Daniel Handler? Hum, mais anagramas pra fazer...

Ah, sim, alguém sabe o que é pen name por favor? Ele nao pode ter tres os tres nomes: Lemony Snicket, Daniel Handler e Alphonse. Está parecendo mais o Conde Olaf com seus disfarces, e o pior é que esses nomes nao dao anagramas...

Sabe, estava pensando, estou ficando viciada em anagramas, todos os nomes que aparecem eu tento fazer isso, dae vai ver q no final nao tem anagrama nenhum, só os do Conde Olaf.
 
Nada de muito relevante descoberto... a Eldarwen me disse no msn que os anagramas não dão em nada, mas , quem sabe? ou não.
vou perguntar eu mesmo para a minha professora de inglês o que é pen name...
 
Pois é... meus anagramas nao estao mesmo dando certo... a nao ser que ainda apareça algum nome que sirva para isso, ou não.
Sim, sim, todos que quiserem perguntem a suas professoras de ingles o que é pen name e ajudem nessa questao um tanto obscura.
 
Pois é... perguntei para outra professora o que é pen name, ela explicou em palavras simples que pen name é o nome que uma pessoa assina numa carta ou num email. Acho que foi isso que ela disse.
 
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu sou a irmã querida do criador desse topicoo!! eEeEeeEeEeEEeEeEEeEe!! auhauh felicidadeeeee
 
:lol:

Seja bem vinda!!!

Caso tenha lido o topico todo, tem algum sugestao? Estamos realmente parados por aqui :mrgreen: .
 
PlayerDih disse:
Ai ai ai...EU AMO DESVENTURAS EM SERIE!!! EH O MELHOR LIVRO DOS LIVROS!! :D :lol: vcs naum acham?? ai ai ai ai ai :obiggraz:
DIANA!!!!!!!!!!!!!!!
como vai???
Eldarwen, Cult, essa é a Diana (vulga "playerdi", das partidas de Quake), a dita-cuja que me empresta os livros.
Eu já recomendei para ela ler todo o tópico, ates mesmo de se cadastrar.
 
Ahhh, muito prazer!!! Pegue meu msn pra gente poder conversar mais sobre as Desventuras!

Aliás, eu ja mandei o email semana passada, nenhuma resposta até agora....
 
Nossa eu acho esse livro o maxímo!!!! Aqui em casa eu tenho até o elevador ersats, qual que é o sétimo? No sétimo termina a história ou depois vai sair outros? Please me respondam!!!!!!
 
ihhh
ói eu aqui d novo!! Eldarwen: posso te adicionar no meu msn? olha soh gente: meu mano procurou no dicionario, e pen name eh pseudonimo coisa assim.. aiaiai eu ainda naum pud ler o oitavo, pelo fatop d eu estar no primeiro ano do segundoi, e tenhu livroi para ler.. : / mnas tp, auhaua eu lendo o topico deu pra sacar algumas coisas do oitavo.. embora eu tenbha ficado triste pq descobri pelo topico q naum se sabera ainda o q eh c.s.c.... mas.. eh a vida huahuah espero ansiosamente pelo nono, embora naum tenha lido o oitavo
prazer em conhecê-los
 
É, num dicionário eletrônico do uol diz que pen name é um pseudônimo usado por um escritor, o que não faz muito sentido, já que ele assina seus livros como Lemony Snicket mesmo. :? :o?:
No tópico "site legal", tem um site que é um gerador de anagramas, mas, como eu tentei e deu uns trocentos (devia ter uns 500!) anagramas para Lemony Snicket, não funcioneou do jeitop que eu queria. mas a verdade é que ele não cria todos os anagramas possíveis, eu fui tentar "seff" e só deu um :eek: .
 
Nossa eu acho esse livro o maxímo!!!! Aqui em casa eu tenho até o elevador ersats, qual que é o sétimo? No sétimo termina a história ou depois vai sair outros? Please me respondam!!!!!!
Calma
Quando esse tópico foi criado, só existia até o sétimo "A Cidade Sinistra dos Corvos", mas agora lançou no Brasil o oitavo, "O Hospital Hostil". Já nos Eua, tem até o décimo, sendo o nono "The Carnivorus Carnival" e o décimo "The Sllipery Slope", eu acho. vai até o treze, para variar :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo