• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

É isso que eu falo, esses tais cards não querem dizer nada. O Imrahil não aparece no filme, o negócio é que os karas que fizeram o card, decidiram coloca-lo, e pra econnmizar dinheiro, escolheram um figurante do filme, e decidiram nomea-lo de Imrahil, o mesmo é esse Glorfindel, era um figurante qualquer sem nome, aí dessidiram que ele seria o Glorfindel !!!

Agora, acho que tá na hora da galera parar de encher o saco, todo mundo só sabe reclamar, isso acaba tornando tudo muito chato. Cada um de nós imagina um personagem de uma forma, se o karas que fizeram o card acharam que esses pérsonagens se pareciam assim, então pronto.
 
Saradoc disse:
Agora, acho que tá na hora da galera parar de encher o saco, todo mundo só sabe reclamar, isso acaba tornando tudo muito chato. Cada um de nós imagina um personagem de uma forma, se o karas que fizeram o card acharam que esses pérsonagens se pareciam assim, então pronto.

Cara, se vc não quer discutir essas coisas não deveria ter mandado mensagem pro forum! Quem tá reclamando é vc! Seria a mesma coisa de entrar numa sauna e reclamar que o lugar está quente! Faça me o favor heim!
 
Bem...

Radagast - Realmente esperava algo melhor, apenas gostei do bastão dele! :)
Glorfindel - Eu sempre imaginei-o assim, vcs podem não acreditar mas eu estou falando a verdade (em minha opinião)
Fruta D'Ouro - Eu sempre pensei em Fruta D'Ouro como uma jovem com cabelos loiros, a rapariga da carta parece ser mais velha!
Tom Bombadil - Tambem está muito parecido com o Tom que eu sempre imaginei
 
Gostei do Card do Tom...ta muito parecido ao que eu imaginava dele...muito legal
Tb gostei do Rada, sempre que eu penso em um mago imagino velho com barba branca e o Rada é isso com uma roupa de coloração castanha ^_^
Não gostei muita da Fruta D'ouro, no livro ela me parecia mais como uma elfa..no card ela fugiu um pouco do que eu imaginava :(
O Glorfindel é outro que ficou um pouco diferente do que imaginei, imaginava um elfo com uma aparencia mais fabulosa e poderosa.
 
Wig Baggins disse:
Saradoc disse:
Agora, acho que tá na hora da galera parar de encher o saco, todo mundo só sabe reclamar, isso acaba tornando tudo muito chato. Cada um de nós imagina um personagem de uma forma, se o karas que fizeram o card acharam que esses pérsonagens se pareciam assim, então pronto.

Cara, se vc não quer discutir essas coisas não deveria ter mandado mensagem pro forum! Quem tá reclamando é vc! Seria a mesma coisa de entrar numa sauna e reclamar que o lugar está quente! Faça me o favor heim!

Ae, eu até concordo com o Saradoc, o pessoal não tá querendo entender que imaginação cada 1 tem o seu, a imaginação de ninguém é igual a de ninguém. Tá louco, se não gostou da caracterização que foi feita, paciência. Se vcs acham que podem fazer melhor então pq não fazem de uma vez? Tomem uma iniciativa. Não fiquem só choramingando e se lamentando aqui no fórum. Mandem vários e-mails pra Decipher, Wizards of the Coast ou seja lá quem é o responsável pelos Cards do Senhor dos Anéis, reclamando pra eles dessa caracterização, ou pro Peter Jackson, ou pra New Line.... não fiquem só xiando aqui sem tomarem atitude nenhuma. Vcs tão parecendo aqueles moradores daquela vilinha do filme O Patriota, que só sabem falar e falar, mas na hora do vamos ver, de agir mesmo como se deve, joga o corpo fora.

Adianta reclamar aqui? Claro que não, pow, reclamem com quem realmente merece ouvir isso pra saberem que nós não gostamos disso e aquilo. É justamente pq ninguém fala merda nenhuma pra eles, que eles fazem isso. Sabem muito bem que se fazem algo ninguém fala nda mesmo, e sai tudo numa boa.... então pessoal, e-mails pros caras dos Cards, e nao ficar so aqui no fórum

Na minha opinião, Glorfindel ficou como um elfo normal mesmo, nao um elfo de elite... se ele fosse um elfo normal, estaria excelente

Fruta d' Ouro eu tambem imaginava alguem baixinha, gordinha, cabelos cacheados e volumosos, mas essa mulher que caracteriou-a no Card tá muito boa.... eu gostei da Fruta D' Ouro, ela É bonita SIM, e nem é tão velha asism como vcs tao falando que é.

Tom Bombadil parece que virou um anão qualquer ou um simples personagem.

Rada é o mais simplezinho de todos tambem juntamente com Bombadil.... faltou um pouco daquele "ar mágico" que vemoz em Gandalf, por exemplo...

E pro cara que falou que prefere a Fruta D' Ouro do game da EA, daria pra vc por uma screen do jogo onde ela aparece?

Pq a Fruta d' Ouro do game da Vivendi Universal, é uma coisa feia sem limite. Tá louco, aquilo é mais um troll em miniatura que sei lá o que, viu???
 
Eu achei a fisionomia do Radagast o que tem mais a ver com o livro...

Vale lembrar que a denominação "O Castanho",não tem a ver com a cor da barba ou sei lá o que,mas com a ordem do Istari,assim como Saruman,que era o chefe da ordem dos Istari,cuja cor é o Branco,no qual o Gandalf se tornou depois da morte do Cinzento...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu achei a fisionomia do Radagast o que tem mais a ver com o livro...

Vale lembrar que a denominação "O Castanho",não tem a ver com a cor da barba ou sei lá o que,mas com a ordem do Istari,assim como Saruman,que era o chefe da ordem dos Istari,cuja cor é o Branco,no qual o Gandalf se tornou depois da morte do Cinzento...


Só que o Saruman era o branco e tinha cabelos dessa cor, assim como o Gandalf tinha cabelos cinza e era o cinzento. Por isso pensei que Radagast tinha um cabelo mais no tom marrom. :wink:
De nada, Wendëmahtar. :wink:
 
Mas isso tem escrito no livro mesmo, que Gandalf voltou "O Branco" com barbas brancas, e que a barba dele era cinza antes...???? :o?:

Acho que isso foi uma imagem criada pelo filme, não foi não?
Tbm achava que o radagast tinha barbas brancas, e sua roupa que era castanha.
Achei que o card ficou perfeito.

Acho que tem gente confundindo a visão do filme com a descrição dos livros.
Mas se o livro tbm não fala nada qto à isso, cada um imaginou de um jeito mesmo, ué...
 
Bom, não consegui abrir o link com o Radagast, então não dá pa opinar. :evil:
O Glorfindel, eu imaginava de outra maneira, e esse ae ficou parecendo meio.... afeminado demais pro meu gosto... :roll:
A Fruta D'Ouro, não sei porque mas eu também imaginava mais fofinha e com um cabelão à la Rapunzel. :wink:
O Tom Bombadil eu gostei, apesar de ter imaginado de outra maneira, mas achei muito simpático. :wink:
Mas o que ficou melhor mesmo, foi o Príncipe Imrahil :D
 
O Glorfindel ficou parecendo aquele rapazinho que aparece na cena do Abismo de Helm...um que tem cara de guria, o Aragorn até tentou encorajá-lo, dizendo que ele tinha uma boa espada e tal...Alguém lembra? Não lembro das descrições de Glorfindel no livro, mas imaginava algo menos andrógino.
A Fruta D'Ouro eu imaginava mais fofa, mais "iluminada", mas a foto ficou bonitinha. :wink:
O Radagast eu não consegui ver porque a imagem não abriu... :gotinha:
E o Tom Bombadil, no que diz respeito ao físico está como imaginei, só a roupa seria mais clara...E o chapéu seria maior, quase um sombrero! Mas ficou bacana também! :mrgreen:
 
Ontem eu assisti o filme de novo, e garanto a vocês que essa menininha aí que dizem ser o Glorfindel não tem nenhuma relação com o do livro.

Assim como o Imrahil, foi escolhido um qualquer que aparece no filme para constar no card. Só isso.
 
Não da para ninguém editar na 1ª pág. o endereço certo do Radagast?
Toda hora eu vou secão nele e ele não abre :lol: ....
 
Cara, Fruta D´ouro tah mmuito coroa!!!
Eu imaginava bem mais jovem!!!
E Tom Bombadil tah com cara de idiota!!! Mas eu acho q ele era assim mesmo
 
O Tom tá legal! A Fruta D'ouro nao tá feia.. Tá coroa mesmo, e eu tambem esperava uma jovem linda, mas fazer o que? Tá bom assim mesmo! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo