• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
eh normal considerar a miranda arrebatadora, isso pq ela no filme faz uma personagem de ação e arrebenta nas cenas... entretanto se formos notar a liv fez eztamente o q era para fazer, o q seu personagem era no livro, uma boradadeira... (exceto quando ela enfrenta os nove) então axo q a liv atuou bem (e eh perfeita, a mais elfas das elfas) e a miranda tabem atuou bem no q lhe cabia fazer...

eh difícil comparar as duas, sendo uma a bordadeira e a outra a guerreira... :wink:

lordpas, fã incondicional de liv
 
é uma pena q os atores mais conhecidos ñ fizeram papeis tão grande no filme
a Liv é um exemplo
o pj pra ñ deixar ela como uma simples elfa bordadeira tiro o Glorfindel da historia pra colocar ela
eu acho q isso ñ chego a atrapalhar o filme, mas deixo um personagem muito overpower
por essas e outras q eu so mais a Éowyn
tanto no livro quanto no filme :wink:
 
Não tem como achar a "melhor". São duas personagens totalmente diferentes.

Escolhi a Éowyn por ser guerreira e, mesmo assim, tão vulnerável, mas Arwen é sábia. Depende do critério de comparação.
 
No filme CERTAMENTE a Éowyn ( na verdade no livro também :mrgreen: ). A Éowyn tem uma personalidade mais forte , é mais guerreira. Acho que como personagem ambos tem a sua importancia , mas como mulher eu prefiro a Éowyn.
 
As duas são realmente ótimas e muito bonitas... mas eu prefiro a Liv Tyler, acho que é pelo fato de ela ser meio-elfa, e depois escolher ser humana... o amor dela, sabe? As duas são ótimas... agora eu fiquei meio em dúvida, pq a Éowyn é forte e sabe lutar, e eu admiro muito isso nela... :?
 
O pior é quem nunca viu os filmes, acha que a Liv Tyler é uma das protagonistas, sendo que quase não aparece. Vejam só, no Oscar onde estava o Vigo Montersen, ou a Miranda Otto, o pior que esse uíltima nem sequer apareceu nos posteres oficiais do filme, e ficam dando esse destaque para a Liv, o que ela tava fazendo no Oscar ???????
 
Fala sério moçada o que é aquela Liv Tyler? Meu Deus em nome do poderoso Gandalf, ela é demais, já a Éowin também é muito bonita e mostrou também que é muito boa de briga ao derrotar o Senhor dos Nazgûl, mas entre a violencia de um Amazona de Rohan e a sutileza de uma Elfa agora de Gondor, há galera eu prefiro aqueles olhos azuis e aquela boca carnuda da Liv, ou melhor Arwen, eheh Aragorn que me desculpe mais se eu estivesse na Terra-Média e ela desse moral... hummm eu furava os olhos dele com o maior prazer...
eh isso...
 
a Liv Tyler eh bem mais bonita, embora seja um pouco sonsinha.. ihih teve uma vez, eu tava numa festa, fui me olhar no espelho: juro q tava mt igual a arwen!! hihih :wink:
 
O pior é quem nunca viu os filmes, acha que a Liv Tyler é uma das protagonistas, sendo que quase não aparece. Vejam só, no Oscar onde estava o Vigo Montersen, ou a Miranda Otto, o pior que esse uíltima nem sequer apareceu nos posteres oficiais do filme, e ficam dando esse destaque para a Liv, o que ela tava fazendo no Oscar ???????

axo q a liv entra no filme como um personagem marcante sim, e estar ou não no oscar não eh sinonimo de "importância de papel" q realizou no filme... entretanto tenho q concordar q a miranda fez falta...

também acho díficil comparar as duas... são dois estilos diferentes... e considero a Arwen tão corajosa qto a Eowin, pois abandonou seu povo e sua imortalidade em nome do seu amor...

lordpas
 
Eu acho que a Arwen é melhor,não só com relação a beleza.A Éowyn é corajosa e tudo mais, porém a Arwen é aquele tipo de mulher feminina:delicada,bela,inteligente e doce.E tambem para que ela vai querer lutar se tem o Aragorn para lutar para ela e por ela?
 
monique undomiél disse:
Eu acho que a Arwen é melhor,não só com relação a beleza.A Éowyn é corajosa e tudo mais, porém a Arwen é aquele tipo de mulher feminina:delicada,bela,inteligente e doce.E tambem para que ela vai querer lutar se tem o Aragorn para lutar para ela e por ela?
:think:
eu acho q todas essas caracteristicas ñ são muito uteis em tempos de guerra, mas todavia, ela é muito mais bonita sim
 
Tauraherion disse:
Ai gente, vocês precisam assistir "Quem é essa Mulher" antes de votarem!

a dscussão é relacionada apenas a SDA.


Não.

Tá "Quem é a mais bonita?" LIV TYLER ou MIRANDA OTTO..... e ambas não são do Senhor dos Anéis, são ATRIZES que fazem personagens baseados em SDA...... portanto podem ser usados exemplos de outros filmes... =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo