• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Sim, considerando que os elfos de PJ são conhecidos por serem feiozos e com cara de bebê, ele daria com toda a certeza um elfo dos melhores :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
:wink: vi a foto dele nunca tinha visto ele sem a peruca e as orelhas, achei ele muito lindo de mais super encantador, e charmoso, ele fica mais bonito ao natural sem ser elfo :mrgreen: :oops:
 
Onde tem foto do Haldir sem peruca?Alguém me manda? Aquele cara lá da primeira página parece o Haldir sim, e eh bem bonitinho... :oops: Quem é o garoto? heheheh... só pra saber msm... :roll:
Voltando ao tópico... Eu acho o personagem mto legal no livro e no filme tbm... Não vou falar q acho maravilhoso, perfeito, mas é bem simpático... :obiggraz:
 
Pois é, daí que vem a discussão toda Prince of Mirkwood ( :mrgreen: )

NO FILME, o Haldir morre no abismo de Helm sim, mas no livro, ele nem vai pra lá.
Por isso, alguns gostam e outros não...

No livro, ele é um personagem secundário, só aparece em Lothlórien e pronto, mas pj quis dar mais ênfase ao personagem...

Eu, particularmente, odieeeeei os elfos no Abismo de Helm, mas tem gente que gostou ué...
Assim como acontece com outras adaptações do filme, que sempre criam polêmica :D
 
Eu achei o máximo eles terem ido pra lá.
Quando eles chegam, dá uma certa vitória a todos nós.
Todos podem ver as caras de satisfação dos homens quando chegam os elfos liderados por Haldir.
No início torci o nariz, depois consegui ver a intenção de Peter Jackson. Ele foi brilhante ao colocá-los no Abismo de Helm.
Achei o máximo........
 
Pois é, eu tb achei muito bom os elfos no abismo, confesso q no inicio tomei um susto, mas depois me acostumei c/ a idéia e até q achei bem......plausível. :mrgreen: e o Haldir ganha maior destaque por causa disso, e eu gostei disso, e da sua atuação no filme tb..... :D
 
O Peter Jackson foi muito feliz de ter dado ênfase a um personagem que ninguém conhece ou que não tem importância nenhuma na estória. Achei o máximo o diálogo dele com Legolas e Aragorn em Élfico em Lothlórien na versão estendida e os elfos chegando em Helm liderados por ele. Palmas para Peter Jackson :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Puxa vida, eu custei mas achei alguém que concorda que Craig Parker é bonito!!!!
Nooooossa!!! Até que enfim. Achei que estava ficando doida, que só eu achava ele bonito, de Haldir ou não.
Mas sou obrigada a comentar que eu adoro demais o Orlando Bloom. O Legolas é maravilhoso!
O "Haldir" é impressionantemente lindo sem aquela peruca....
O Orli também!!!
E viva os morenos claros, de olhos lindos como os do Craig!!!!
 
Viva mesmo.
Ele é incrivelmente lindo mesmo sem a peruca. Eu quase não pude acreditar quando eu o vi em um site sem a peruca. Quase desmaiei de tão lindo que ele é. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Bellerophon, eu visitei o seu Flog, maneiras as suas fotos!!!
Vc tem uma imagem que eu não (tinha) tenho, que é uma da galera do LOTR ( Liv, Orli, Elijah, etc) espremida para a fotinho.
Maneiro mesmo!! :D
 
Jura? Que bom! Vê se coloca muuuuuuuitas do nosso "Haldir".
E em breve eu quero montar um fã-site do Orli. Eu já tenho umas 300 fotos, de várias épocas, uma biografia bem grande e os trailers dos filmes que ele já fez.
Quando estiver pronto, eu aviso.

:beijo: Craig , sinta -se beijado na boca!!! :oops:

:grinlove: LEGOLAS LINDOOOOOOOOOOOO :grinlove:
:grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:
 
Tenho umas 1000 fotos do Orli. Ele de Legolas, normal, modelo, filmes......muitas fotos mesmo. Posso te mandar todas se quiser. Com certeza vc deve ter muitas das que eu já tenho, mas mesmo assim, te mando.
Quero fazer um site do Craig, só dele. Aqui no Brasil ainda não tem site dele. Vou fazer um flog dele tb.
 
:D Uau!!!:amem:
Eu gostaria muito sim!!!

Quanto ao site do Craig, bem, com certeza vc tem bastante informações, (e eu praticamente nada) mas serei uma ávida divulgadora!!! :mrgreen:

caso vc não tenha visto meu mail no perfil, aqui vai :
michellinne@ibest.com.br :wink:

:pray: Mas por favor, manda mesmo as fotos dele p mim... por favor :pray:
 
Eu tinha um site do Orlando Bloom, mas o/a HPG comeu ele todinho, só pq me deu mó trabalho fazer. Nem façam, que só enche as paciências, mesmo vcs amando amando amando o Craig.


Mas falando do Haldir, vocês já leram o Diário dele??? Óbviamente o trataram como uma bichona que só pensa no cabelo, mas é bem legal. Quem sabe levar coisas na brincadeira e não se estressa a toa, por coisinhas idiotas, tipo uma sátira com alguém que ama tanto, rola de ler o diário e se divertir bastante. Eu adorei, não sei se já tem link por aqui, porém...
Diário do Haldir
 
:lol: HA HA HA HA HA HA!!!! :lol:

"Galadriel diz que quatro hobbits, um par de homens, um anão, e aquele mauricinho afetado do príncipe da Floresta das Trevas estão rumando para este lado. Espero que Legolas o Palhaço Saltitante traga algum clareador. Sobrancelhas estão necessitando desesperada de retoque(...)

(...)Legolas não tem nenhum clareador. As raízes dele estão tão à mostra que provavelmente não é mentira. Leggy esperava que NÓS tivéssemos um suprimento. Situação muito desagradável. Mensagem telepática de Arwen perguntando por Gimli. Perguntei lhe se Valfenda pode dispensar algum clareador sem ônus. Arwen toda satisfeita consigo mesmo porque ela nunca tinge. Vaca. "


Seria trágico se não fosse cômico!
Ainda bem que Haldir é só um personagem, pq se fosse de verdade estaria se mordendo!
O Diário é perverso!!! :D
Genial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo