• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Postem poemas... ou apenas critiquem os dos outros

Status
Fechado para novas mensagens.

Heruhyarmen

Usuário
Bem abri este tópico pra que o pessoal publique seus poemas aqui... não necessariamente em qualquer língua tolkeniana.... (nem mesmo o meu esta em alguma lingua tolkeniana)... mas para não fugir muito do assunto do forúm, meus amigos sábios das línguas tolkenianas poderiam dar uma ajudinha para os que não sabem escrever poemas em alguma lingua tolkeniana, e traduzi-los por favor se eles o requerirem.
Se voce tiver mais de um poema publique-os separados para q não haja confusão... se voce tiver escrito em alguma lingua tolkeniana vc pode traduzir ( não obrigatoriamente claro)... Bem é isso ai.
Peço aos moderadores q por favor não removam ou movam meu topico pra outro forum... este é o único q eu conheço e visito e que me indentifico. Por isso mesmo q o topico não seja totalmente a ver com este forum deixa ele aqui por faavor


[ Sem título]


Como joias a chuva escorre
Pelas muralhas brancas,

Os campos cheios de flores
Murmuram suas histórias,

Os cavalos galopam suavemente
Sobre a relva verde,
Cochichos sobre um rei novamente
Elessar, a Pedra Élfica,

Os pássaros cantam sua chegada,
Bela elfa aquela que sobe as escadas agora
Homens se ajoelham aos pés do seu trono
Espadas manchadas agora descansam,

Paz reinara outra vez
E um abrigo de todos os povos serão estas muralhas
Enquanto seus homens pela gloria lutarem.





( tá eu sei q não rima muito... mas poesia não é só rima HEuhEuhEUe):lol:
 
Olórin disse:
Estou passando a canção "Into the West" para o Sindarin. Até que está ficando legal, quando terminar, vou postá-la.
E eu to tentando traduzi o meu pra Quenya... ja fiz uns 3 versos ( :| ) HuhEUhEUHe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo