• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medieval

Blackmore's Night tem grande inspiração medieval e cigana... Jethro Tull também tem forte influência medieval...

Tem um grupo chamado Lothlorien (sim, é isso mesmo) que toca música medieval, mas infelizmente só conheço uma música deles, chamada "The Black Cat", que um amigo meu da Espanha me mandou pela internet. Se alguém conhece e sabe como posso encontrar mais material deles, eu agradeço! :D
 
Não sei se é isso que vc procura, mas eu gosto muito de Shaman... O estilo deles é Rock Melódico, e acho (pelo menos é a minha opinião) que lembra bem a época Medieval.... A música Fairy Tale é maravilhosa!!!
 
pode ser o focus,rhapsody,tuatha de danan principalmente o album thingaralagatingadum,tem bastante instrumentos medievais harpas,violino tambores é muito legal e é nacional a banda :wink:
 
Tem um grupo chamado Lothlorien (sim, é isso mesmo) que toca música medieval, mas infelizmente só conheço uma música deles, chamada "The Black Cat",

Nossa, é verdade!
É muito massa!


Não sei se é isso que vc procura, mas eu gosto muito de Shaman... O estilo deles é Rock Melódico, e acho (pelo menos é a minha opinião) que lembra bem a época Medieval.... A música Fairy Tale é maravilhosa!!!

Essa música do Shaman tem mesmo um toque medieval.
Praticamente todas as bandas de heavy melódico lembram a época medieval: Shaman, Rhapsody, Nightwish, Halloween.... sem citar o Blind, né? :wink:
 
Naum sei se já citaram aí... mas tem uma banda chamada Rondellus que fez um album chamado Sabbatum... naum sei se tem outros albuns deles, mas eu só conheço esse... e posso te dizer uma coisa... é PERFEITO, são covers do Black Sabbath só que tocados na forma que eram as musicas celtas, com instrumentos da época e tudo..... é muito bom....
 
Olá!
Não sei se algum de vocês conhece uma banda chamada "Faith and the Muse".
Se alguém tiver interesse, dá uma pesquisada no kazaa...
Minha música favorita se chama "Cantus' e é uma batalha.
Quem gosta de corais e músicas que remetem à Idade Média vai aprovar! :)
 
tuatha de danan principalmente o album thingaralagatingadum,tem bastante instrumentos medievais harpas,violino tambores é muito legal e é nacional a banda



Eu queria muito conhecer essa banda, li uma crítica sobre ela numa revista, falam muito bem dela! É uma banda mineira né?
 
adoro Tuatha de danan é muito legal
tem uma musica do Jethro tull chamada "the lends of the wood"é bem condado maravilhosa,ouçam vcs vão gostar :wink:
 
within temptation
after forever
petallom
yanni
algumas new age...era, enigma...

tem um grupo chamado ORION, nao é banda é um quarteto de violino, gaita, teclado, violao da irlanda, nunca consegui achar o som deles...se alguem souber....
 
Escuta Blind Guardian! as vezes vc acha alguma coisinha batuta!!!
As vezes?
como assim?!?!? :lol: :lol:

Ai, hj estava eu pasando de canal felismente quando cai no Multishow e tava passando um show de um grupo chamado Riverdance, acho que é bem conhecido MESMO, mais eu nunca tinha visto...bom, à um tempo atras eu estava procurando por músicas do Blind e achei Celtic Spirit(que não é deles!) e essa música tocou na apresentação!muito loko!
além dela tocaram muitas outras músicas boas...todas bem medievais! procurem depois!
 
Ailinel disse:
Tem um grupo chamado Lothlorien (sim, é isso mesmo) que toca música medieval, mas infelizmente só conheço uma música deles, chamada "The Black Cat", que um amigo meu da Espanha me mandou pela internet. Se alguém conhece e sabe como posso encontrar mais material deles, eu agradeço! :D

Exato ! Lothlorien detona mesmo. Eu to procurando os cds deles, mas tá complicado de achar. A melhor deles pra mim é A Souling
 
putz tb toh procurando o cds dessa banda.......vou ver se acho na galeria do rock.....se for de rock :roll:
 
sobre o lothlorien que á falaram ai:
essa banda é brasileira?
eu si no site do tuatha de danann que essa lothlorien iria abrir um show pra eles(ou então éoutra banda, pq no site ta escrito lothloryem)
onde eu acho alguma coisa deles?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo