• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que filme vc gostaria de ver?

Qual filme baseado em Tolkien vc gostaria de assistir?

  • A história de Tom Bombadil

    Votos: 0 0,0%
  • A criação do Mundo

    Votos: 0 0,0%
  • Beren e Lúthien

    Votos: 0 0,0%
  • Turin Turambar

    Votos: 0 0,0%
  • Mestre Gil de Ham

    Votos: 0 0,0%
  • Roverandom

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    912

Anakruss

Usuário
Adorei todos os filmes do sda e gostaria muito que fosse filmado o hobbit, assim com o silmarillion. Porém, esta é uma história que aborda várias outras histórias diferentes, sendo complicado de gravar tudo em um único filme.

Se fosse gravado apenas um, qual das sub-histórias vc gostaria que fosse gravada?

Na minha opinião seria díficil, pois gosto de Beren e Lúthien; Túrin; Finrod;
enfim é loq decidir. :o?:
 
Eu não gosto da hitória do Turin.. ai.. soh tem tristeza heueheue eu gostaria de ver a do Tom Bombadil mais do que a do Bilbo porque Tom envolve mais mistério e esclareceria umas duvidas minhas eheuehe :grinlove:
 
Eu queria ver todas as histórias, mas como só pode escolher uma... Escolhi a de Beren e Lúthien, mas tb queria ver mt a história de Túrin Turambar.
 
A de Bren seria ate legal ... mas a historia de Turin Turambar seria muito melhor ... e se juntase o Contos com o Silma ...fikaria muito melhor desde sua infacia ate sua morte
 
Hum... fico entre Beren e Lúthien e a do Hobbit... mas a do beren e Lúthien eh mais bonita!!!A do Turin naum... naum que naum seja bonita, mes é muito triste, ai.. de desgraça ja chega programa de fim de tarde!!
 
Eu queria muito ver o Hobbit! Mas o Tpurin me pareceu mais tentador! Como seria lindo ver a história dele na telona!

Beijos
Lu
 
Votei na história do Turim pq pra mim é a melhor q o Tolkien escreveu....... Pra mim o final da história (qm leu sabe do q eu tô falando) é uma das coisas mais emocionantes q eu já li........ Eu arrepio só de lembrar......
 
Túrin com certeza... amo essa historia, e ela sozinha jah daria um filme completíssimo... mtu bom... apesar de triste...
Beren e Lúthien seria lindo, mas ainda prefiro um filme sobre Túrin! :obiggraz:
 
o hobbit é o que eu tenho mais vontade de ver...o silma...naum sei se ficaria muito legal

acho que o roveradom daria uma otima animação, sempre pensava nisso quando eu tava lendo o livro...
 
Eu votei no O Hobbit. Acho que todas as historias do Silmarillion são maravilhosas ( desde o relato da criação , passando pela criação das Silmarils , da destruição das 2 arvores , Beren e Lúthien , etc.... , mas como são historias muito incompletas ( o roteirista teria muita liberdade criativa ) , eu tenho medo do que pode sair , então eu não se se gostaria de ver O Silmarillion adaptado para o cinema. :roll:
 
O Hobbit, com certeza
se ele fosse feito certinho, sem nenhuma invenção ou corte por parte dos roteristas iria quebrar recordes de bilheteria, porque é ação do começo ao fim!!!!
ahh, e claro.... escolher os atores a dedo e manter os que vierem de Senhor dos Anéis como o Bilbo e Gandalf


hummm, a ideia das Aventuras de Tom Bombadill iria ser legal, mas ñ ficaria bom pro cinema
Hollywood anseia agora por filme de ação, ñ por musicais com um barbudo de botas :mrgreen:
 
O Hobbit, mas Turin também seria excelente! 8-)

Ver o Beorn, aquele monte de anões e o Gollum vs Bilbo (adivinhas no escuro!!!), oh céus!!! :obiggraz:
 
O Hobbit!Porque é um livro ideal para se adaptar,depois do SDA.

Só de pensar em Smaug,a Cidade do Lago,a Batalha dos Cinco Exércitos,as Aranhas da Floresta das Trevas,Thorin-Escudo de Carvalho,Montanha Solitári...

A história de Turin Turambar,a Criação do mundo por Eru ou Beren e Luthien não dariam muito certo,pois são coisas bem distantes no que diz respeito à adaptação.Nem toda a obra de Tolkien pode ser adaptada,pois requer muita habilidade em preservar a sensibilidade da obra.PJ acertou em adaptar SDA,mas é difícil que algum dia alguém consiga adaptar as histórias do Silmarillion...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo