• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifissono (Idem, 2004)

Boa tarde galera hahahahaha
Para quem não sabe eu sou a Isa Littlehand, interpreto a Xarlene na super produção Carnifissono, e to aqui p/ falar, após uns meses sem entrar no fórum (vestibular é fod*), que foi super trabalhoso fazer o filme, não a gravação em si mas a pós produção principalemente hahaha
parabéns p/ produção (eu tb fiz parte tá : P) e espero que vcs curtam o filme assim como nós curtimos fazê-lo haha

Q'S
 
Nota.

O lançamento do filme CARNIFISSONO, destaque do ano começou com o pé esquerdo. Boatos dizem que Hackers fanáticos pelo filme não aguentaram a demora pelo lançamento e "sequestraram"o filme. As investigações não seguem por esse lado. Segundo os tiras, pode ser uma estratégia de alguma produtora inimiga retardar o lançamento e difamar o filme. Em nota divulgada pela IALS sobre o assunto temos o seguinte trecho "É uma pena que isso tenha acontecido, se o que houve foi o que realmente as investigações apontam. Repudiamos esse tipo de ato e iremos atrás para punir os responsáveis por tais ações. Lamentamos por nossos fervorosos fãs e esperamos em breve resolver o problema sem muito atraso". Outro boato que corre é que houve uma burrice de um dos membros da IALS que prometeu o filme sem ter 100% de certeza de que ele estaria pronto para ser exibido :roll: :lol: . A IALS não se pronunciou a respeito e imaginamos se não há uma intriga por detrás dos bastidores desse tão polêmico filme.
 
O filme está pronto 100%, só os provedores que não aguentaram, mas o problema está sendo solucionado e em breve colocaremos o link.

O provedor também é mais rápido!


PS: coitada da Ágata, ficou desde ontem na fila para este transtorno :|
 
Caraca, só hoje fui dar atenção à super produção...
É porque a Isa me mandou MP contando que ela está no meio de tudo...
Eu quero ver! :mrgreen:
 
Boreli disse:
Gente, quando mando abrir o filme dá um erro e o Divx diz que precisa ser fechado. . .

O que pode ser?

Acabamos de perceber que copias falsas estao sendo circuladas pela internet. Gostariamos de avisar que o filme NÃO foi lançado e que QUALQUER arquivo com o nome de CARNIFISSONO que achar e obtiver será certamente FALSO, podendo resultar em alguns erros de praxe, como o fato que ocorreu contigo
Saibam que o filme já está a caminho de ser hospedado numa pagina de confiança com bandwith que suportara todos downloads com certeza. Por isso nao precisem mas continuar neste estado de panico, conseguirão ver o tão esperado filme, talvez, até hoje
Graciosamente
IALS
 
Boreli disse:
Gente, quando mando abrir o filme dá um erro e o Divx diz que precisa ser fechado. . .

O que pode ser?


Ou também pode ser que você não descompactou ou não pegou todas as cópias dessa sua "fonte", por isso dizemos que pirataria não é uma coisa muito boa e pode te prejudicar!

Fique calmo que todos poderão ver o filme. :|
 
Mycow e Mullets, tarde demais. Consegui ver o filme.
O que achei?
Bem, vou esperar todo mundo ver para comentar.
Agora...
EU QUERO A CONTINUAÇÃO!!!

CARNIFISSONO - Parte 2!
JÁ!!!

EDITADO!
 
BassRing disse:
Isso esta me cheirando TRAIÇÃO.....
:twisted:
Caro BassRing, gostaria de informa-lo que todas as medidas estão sendo tomadas de imediato, diante de um caso desses não é facil manter uma volumosa massa de fãs satisfeitos. A produtora se lamenta por ter faltado com a sua palavra, mas foi tudo culpa de certas pessoas passando informações falsas resultando em prejuizos incontaveis. Saiba que trabalhamos sempre tendo em mente vocês, e nada mais.
Apenas uma curiosidade a parte, a banda alemã Helloween estava muito ansiosa por ter seu nome junto a trilha sonora de nossa grande produção. Porém, devido a comportamento inadequado do guitarrista Wikacth, ao achar que é o rei mandão, a empresa foi forçada a expulsá-los dos estudios.
 
Isso comprova os boatos de que Hackers estão se aproveitando do fantástico filme para fazer pirataria!!!
Só agora vemos os prejuízos da pirataria

Será que tão gostando mesmo do filme??? :roll:
 
Nunis e toda a galera do filme, falando sério agora. Se quiserem posso perguntar pra ve se a locadora da minha faculdade compra um cópia do filme.

E sim, eu gostei do filme.
Todo mundo tinha que fazer filmes assim!
 
Boreli disse:
Nunis e toda a galera do filme, falando sério agora. Se quiserem posso perguntar pra ve se a locadora da minha faculdade compra um cópia do filme.

E sim, eu gostei do filme.
Todo mundo tinha que fazer filmes assim!


É por causa de pessoas que gostam de nosso trabalho como você que estamos fazendo de tudo para colocar o filme no ar de qualquer jeito, queremos que todos vejam e não uma pequena minoria!
Espero de verdade que a opinião geral seja igual a sua ou melhor ainda, críticas são bem vindas, mas os elogios mais ainda. :|
 
Valeu Mullets!
E sério mesmo, não gostaria que vocês parassem nesse.
Se quiserem, vamos arrecadar dinheiro para as próximas produções!
Blz?
 
Vamos as regras:

Não se apressem para fazer download.
"Por que tio Bundeta?"
R: Porque eu coloquei provisóriamente no UOL para que possam pelo menos alguns já irem baixando e e assistindo.
"É definitivo esse endereço tio Bundeta?"
R: Pode ser que se torne UM dos definitivos, mas ainda temos outro provedor um pouco mais rápido que será postado em breve para mais e mais downloads acontecerem.
"O que eu preciso para assistir, tio Bundeta?"
R: Winrar, para descompactar os 7(sete) arquivos e juntá-los;
E também o codec do DivX que eu já postei na página 2(dois)

Bom divertimento!!! :|

http://bundeta1.sites.uol.com.br/CARNIFISSONO.part1.rar
http://bundeta1.sites.uol.com.br/CARNIFISSONO.part2.rar
http://bundeta1.sites.uol.com.br/CARNIFISSONO.part3.rar
http://bundeta1.sites.uol.com.br/CARNIFISSONO.part4.rar
http://bundeta1.sites.uol.com.br/CARNIFISSONO.part5.rar
http://bundeta1.sites.uol.com.br/CARNIFISSONO.part6.rar
http://bundeta1.sites.uol.com.br/CARNIFISSONO.part7.rar


PS: PARA QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER:
Copie o endereço na barra de endereços!!! :|
 
Ser contratado pro primeiro emprego e 10 minutos depois ter Carnifissono ao alcance de um click... what a happy day! :lol:

PS: Já tô puxando
 
Eu também tô baixando. Espero terminar, hm... hoje. :roll: :|

Mas pelo menos vocês conseguiram onde hospedar, mesmo que provisoriamente.
 
Eu vou baixar hoje e ver amanhã, dá pra falar qual é a duração do filme?
 
O filme tem a incrivel de duração de 9 minutos!!! Sim, eh melhor se prepararem para passar um bom tempo na frente da tela de seus pcs.

Boatos não confirmados indicam que em cerca de 45 minutos o filme estará disponivel completo em um servidor confiavel e definitivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo