• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifissono (Idem, 2004)

Assistir carnifissono ou ficar aqui na facul pra entrevista de emprego???

Maldita dúvida!!!! :osigh:
 
Ecthelion, outra pergunta permanece sem resposta: vc leu o tópico? eles vão mandar o lnik às 16h.
 
*zzZZZzzzzz....*

*Acorda da fila* (vide página anterior :mrgreen: )

Bom,já são 16:38.Eu quero ver Carnifissono!!!! :obiggraz:
 
Atenção, houve um pequeno equívoco quanto ao horario da estreia mundial de carnifissono. O ator Kk Coil divulgou a nota oficial que o filme estreiaria 16 h do dia 12 de fevereiro. Porem devido ao sequestro relampago do filme por hackers que nao suportavam mais a espera, fomos obrigados a retardar o horario divulgado, sem previsoes ainda. Lamentamos o transtorno e pedimos para que gentilmente aguardem um segundo comunicado.

Atenciosamente
IALS
 
opa, como assim, todos fazem festa pra esse filme mais neinguém faz para o meu(com direção de mim mesmo) conhe^cido "o demônio dop paraguay?!?"
hauUuahh
quer over esse filme!
hauAUuahUAHauHAU
deve ser beeeem loko
=P
 
Perdoe-nos pelo erro no comunicado acima. Os hackers invadiram nossos relogios tbm atrasando um mes
Novamente, nos lamentamos profundamenete pelo acontecimento

Grato
IALS
 
Hackearam nosso provedor para poder fazer download.


Desculpem o transtorno!Estamos tentando solucionar
 
Bem, este arquivo ja foi puxado varias vezes do site, e como esta hospedado num servidor nao muito bom creio q nao suportara muitos downloads, infelizmente
Estamos providenciando uma conta na Brturbo, se conseguirmos comunicaremos imediatamente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo