• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box da trilogia em 25 de Maio

ui ui carinho né?? hehe ai meu bolso, mas fazer oq nossa moeda num vale nada mesmo hehe por essa trilogia vale tudo... vender minhas ferias, pedir meu 13º antecipado hehehe

Bom nem sei se essa noticia já rolou aqui mas li no omelete.com.br que a New Line repetirá a estratégia dos dois primeiros filmes. Primeiro, chegará às lojas em um DVD duplo, com um disco de extras contendo duas horas de documentários, trailers, comerciais de televisão, mini-documentários de internet, uma prévia do próximo game de O Senhor dos Anéis e o "super-trailer da trilogia", além de atalhos para acessar conteúdo exclusivo em DVD-Rom. Depois, em novembro, chegará o DVD especial da versão estendida em dois formatos - especial (4 DVDs) e luxo (6 DVDs + estatueta).

ai xisuuuuuuuuuuusss eu quer!!!!

bjks
Cnodai Theela
 
Desculpem a ignorância desse pobre hobbit velho, mas esse box vem com pelo menos o "um cd" de extra que acompanha cada versão normal? tipo esse box vem só com três cds ou vem com os 6?
 
EU QUERO AS ESTENDIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU ESPERAR, ACHO QUE A ESPERANÇA NÃO ABANDONOU ESTAS TERRAS...
:oops: :oops: :oops:

Beijinho :kiss:


Dani. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Mith disse:
Eita! Tudo bem que está bem carinho, mas eu acho que não irei resistir! Acho que o Submarino vai ser logo o primeiro a vender, como sempre. Como época de aniversário é boa.
Mas eu acho que o lay da caixa poderia ser mais bonito. Poderia ser preto, com as escrituras do Anel. Uh...tudo bem, viajei!

Eu não sei se tu já conhece, mas tem um site, cdpoint.com.br, que também vende DVDs importados e o preço é bem menor do que o do Submarino. Foi nesse site que comprei as minhas E.E. e a entrega é em um dia dependendo da localidade. Vale a pena.

Uma pergunta, o pessoal que já comprou os DVDs anteriores, vai comprar o Box? Não é igual? :o?:
 
felippe disse:
Achei bem exagerado o preço...
tudo isso soh pelos filmes normais.. :tsc:
Pelas versões estendidas ateh q valeria... :mrgreen:

Pode crer!

Estão valorizando demais essa parada!
Assim não tem fã que aguente. Queria muito comprar esse Box, mas se é pra se estrepar gastando um mundo de dinheiro com DVD, esperarei as Versões Extendidas... Se é que um dia elas darão o ar da graça aqui...
Mas enfim. Eu me amarrei no visual do BOX. Nota 10...
 
Não comprei e nem vou comprar nenhum dos dvds normais dos filmes, pois eu sei que faltam partes.

E também não vou comprar esse box com as 3 versões normais.

Mas também qdo sair as VE´s por aqui, me aguarde !!!!! Vou tê-las pra mim de qualquer jeito...

Mesmo que seja preciso parcelar em 48 vezes no desespero-card !! :doh:


Valeu !!
 
O preço dito na matéria, de 290 à 300 reais, é o que seria se fossemos importar o Box dos EUA, sendo o triplo de $89,00. Mas isso não quer dizer que se o DVD for lançado aqui custará isto, é provável que ele custe por volta de 120 à 150 reais, já que separadamente os DVDs custam em torno de 45,00 reais cada.

Mas é muito cedo para ficar estipulando preços, primeiro temos que ter a confirmação oficial de que o DVD será lançado no Brasil também.
 
eu nao vou compar o box, nao sei pra que, até la eu ja comprei rdr, vai ser só disperdicio, vou pagar o papel da caixa?
 
Alguem poderia me dizer se no box consta só os filmes , ou inclui o dvd de extras?
Uma pena só avisarem que iam lançar agora. Eu já tenho o dvd da SDA e ADT , então não vou comprar o box. Mas de qualquer jeito para quem ainda não comprou é uma otima opção. :D
 
Box

Esse box só vale a pena pra quem não tem os DVDs dos dois primeiros filmes... Pra quem já tem, não faz diferença nenhuma, afinal, não terá nenhum brinde, extra, etc...
O preço deve ser em torno de uns 150 reais, no máximo 200, eu imagino.
(Levando em conta que cada DVD custa uns 50 reais, no máximo!)
Rola mesmo é de juntar grana para uma possível compra das versões estendidas.
Se cometerem o pecado de não lançarem as VEs aqui no Brasil, é só gastar a grana q vc juntou com outra coisa!!! :P
 
Achei o box lindo e caro tb, mas como eu já tenho os 2 primeiros filmes n vou comprá-lo. Vou esperar pelo box das versões extendidas. Se o box do filme normal tá esse preço imagina o das versões extendidas 8O 8O 8O
 
Eu não quero nem ver. Mais uma coisa para eu gastar dinheiro. :roll:
Mas eu vou me controlar. Eu tenho os outros dois filmes, só vou comprar o RDR e esperar se sai versão estendida.
Bom, eu tenho a 1º, mas a versão estendida eu até compraria de novo. :roll:

Mas fora isso. O box tá lindo, e apesar de caro, ainda é bom para quem ainda não tem os filmes. Pq afinal é super bonito e vale a pena. :grinlove:
 
Já não está na hora de iniciar um outro abaixo assinado para que as versões extendidas sejam lançadas aqui ?
 
Acho que o título do tópico deveria conter um adendo: BOX DA TRILOGIA EM 25 DE MAIO NOS EUA

Só para que fique claro que elas serão lançadas lá, e quem sabe :think: , por aqui. Mas certeza mesmo, é só para lá.
 
dvd duplo de Rdr sai mesmo em Maio....isso tá confirmado!!!!
Então aquela antiga notícia que saiu no e-pipoca de que o DVD/VHS duplo do RDR seria lançado em Agosto era "alarme falso"?

Bom,como eu não pretendo esperar pela versão estendida,vou comprar a versão para cinema mesmo...

Depois eu guardo grana pra comprar os estendidos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo