• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn x Rei-Bruxo

Não tenho acompanhado o que terá na VE. Alguma chance da Éowyn aparecer com o braço quebrado nas Casas de Cura?
 
Stein disse:
Não tenho acompanhado o que terá na VE. Alguma chance da Éowyn aparecer com o braço quebrado nas Casas de Cura?
É 100% certo de que As Casas de Cura estará na VE,mas não deram detalhes,tipo,se vão mostrar Éowyn,Merry e Faramir doentes ou se vão mostrar apenas o início do romance entre Éowyn e Faramir...vamos esperar...

Mas eu quero ver outra cena:A do Théoden sendo carregado depois de morto e Éomer chorando!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
É 100% certo de que As Casas de Cura estará na VE,mas não deram detalhes,tipo,se vão mostrar Éowyn,Merry e Faramir doentes ou se vão mostrar apenas o início do romance entre Éowyn e Faramir...vamos esperar...

É, talvez eu esteja pedindo demais... Também há o problema de quebra de ritmo se insistirem muito nas Casas de Cura, mas ainda acho que seria interessante acrescentar esses pequenos detalhes que dão gosto ao filme.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Mas eu quero ver outra cena:A do Théoden sendo carregado depois de morto e Éomer chorando!

Como deixaram isso de fora se chegaram a filmar 8O ?
 
Como deixaram isso de fora se chegaram a filmar
Vc se refere ao Trailer do RDR,onde aparece o Éomer chorando???

Pois bem,eu tb achava que era o Théoden nos braços de Éomer,mas por incrível que pareça,era o Gamling 8O !

Sim,dois sites deram essa notícia:TheOneRing e WaroftheRing!Eu nem acreditei,pois filmar o Éomer chorando pelo Gamling é estranho...por ser um personagem que nem aparece muito...

Só acreditei mesmo depois de uma entrevista do Karl Urban(o cara que faz o Éomer) para um site americano que nem lembro o nome...
 
A cena foi ótima, SdA não Drogon Ball Z para os personagens ficarem conversando antes de ir para o vamos ver, ao mostrar sua face para o rei dos Bruxos, ela ganhou tempo, com a sua surpresa, tempo necessério para ela cravar sua espada no BUCHO do monstrão e sair fora, se achando uma Thunder Cat por ter matado aquele bixão.
 
Mas o que eu mais amei foi a cara dela qdo enfureceu o bixaroco:
8O IH!F....!
:lol:
 
Thais Tûk disse:
OXE, mas eu estava falando das Casas de Cura mesmo!

Eu sei que você estava se referindo às Casas de Cura, é que na legenda da foto está escrito:

Aragorn comforts Eowyn. But is it at Edoras or the Houses of Healing? Does the ram's head carved on the bed provide any clues?

Não acho provável também que seja em Edoras!
 
Stein disse:
Thais Tûk disse:
OXE, mas eu estava falando das Casas de Cura mesmo!

Eu sei que você estava se referindo às Casas de Cura, é que na legenda da foto está escrito:

Aragorn comforts Eowyn. But is it at Edoras or the Houses of Healing? Does the ram's head carved on the bed provide any clues?

Não acho provável também que seja em Edoras!

talvez nao seja em Edoras, mas se olha bem, tem um pilastre lá atras com adornos, tipicos de Edoras.
 
Foi um dos pontos mais altos do filme. To amando a Éowyn. :grinlove: Mas uma pergunta, quem puder me responder.... Pq a espada usada pela Éowyn não se transformou em cinzas ao ser fincada no Rei dos Bruxos como a do Merry? Como foi isso no livro? :o?: Não me lembro!!!! :?
Uma coisa que gostaria de ter aparecido com relação a essa parte, é ter ficado mais evidente de quanto o feito da Éowyn foi importante e acima de tudo corajoso.
 
sinceramente, nao gostei muito da cena, afinal quem realmente destroi o rei bruxo eh o merry, nao ela, se nao fosse por ele Eowyn estaria mortinha da silva..., no filme ele apenas faz o Rei Bruxo se desequilibrar... nao gostei muito... mas fazer u que...
 
Eu adoooooooro essa cena da Éowyn contra o Rei Bruxa,ficou mto,mto emocionante :grinlove: ,principalmente na hora em q ela tira o capacete e diz:``eu ñ sou um homem``...nossa demais,ela arrebentou...
 
Só achei estranho o Théoden ter reconhecido ela depois,sendo q no livro ele morre sem saber q ela estava ali do seu lado...
 
Realmente essa cena foi d+ mesmo. Nunca esperei algo melhor naum, até esperava pior do q aquilo. Ela golpendo-o foi uma das cenas mais emocionantes. E tb na hora q ela tira o elmo.. Nossa essas foram realmente incrível.. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo