• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

Time stands still,com crtz!!!
The Eldar é lentinha mas a letra eh linda!NIghtfall eh otima tbm...pfff...o Nightfall in Middle-Earth inteiro eh otimo!!!SEm contar com outras musicas Tolkien-based que não estão nele!
Mas Time stands still eh perfeita, perfeita e...perfeita!!!
 
:? :? Eu não conheço muito bem essas bandas de metal que são muito inspiradas em Tolkien,mas as músicas mais básicas eu já ouvi....e gostei bastante!!!! :) :)

Acho que a que eu mais gostei foi "Mirror Mirror".... :P :P

Agora,não pensem que eu estou zoando,mas eu adoro aquela musiquinha,"The Ballad of Bilbo Baggins",apesar de nem saber direito quem canta e de onde surgiu..... :oops: :oops:

Ah,gente,é muito bonitinha!!!! :grinlove: :grinlove:
 
Noldor, nightfall, the bard's song, time stand still, blood tears.... lord of the rings.... the curse of fëanor...

melhor cd = nightfall in middle earth!\

ah!!! e de ballad of bilbo baggins.....eh mtu hilaria! huahuhua qm naum viu u clipe dessa musica eu recomendo pq eh MTU tosco!!!!!! huahuahua :lol: :lol:
 
The bards song in the forest...adoro a introducao dessa musica!
tmb gosto da lord of the rings e outras do BG
 
boa boa! não só uma como duas!! :D
na minha opinião as 2 melhores são: Nightfall (sobre Fëanor) e The Bard's Song - In The Florest, ambas do Blind Guardian.
Se bem que ainda não tive a oportunidade de ouvir outras bandas, deve haver melhores!
 
Minha música favorita Tolkien Based é de longe "Time Stand Still" do Blind Guardian.
Banda que como é do conhecimento de todos é mestra em expressar fielmente passagens criadas pelo Professor.
Acho a música maravilhosa porque remete fortemente à passagem correspondente no Silmarillion, que é uma de minhas favoritas. Desde o desespero e coragem do Alto Rei ao respeito e amor de seus súditos...
...Além, claro, de me lembrar pessoas que se tornaram muito importantes na minha vida ^^
Eles sabem como ninguém emocionar a gente...
 
escolher uma é muito dificil.......pq tem várias do blind guardian que são muito boas....
 
"Noldor - dead winter reigns" do Blind... acredita que já chorei muito com essa música imaginando a desgraça em que os Noldor se meteram ?? ihihih :roll:
 
So pode uma?????????????????? Po... É dificil... The Bard´s Song, The Curse of Feanor, Nigthfawl, Mirro Mirror, The Eldar (eu adoro :obiggraz: )

Bem, BLIND é tudo!!!!!!!!!!!!!! Principalmente o Album Nightfawl in Midlle-Earth!!! :mrgreen:
 
Muito dificil escolher, porque todas do Blind são ótimas, mas acho que seria The Curse of Feanör Mirror Mirror. ( Mas talvez amanhã eu ja tenha outra opinião)

Editado e já mudei:Também pode ser Bard's Song - The Hobbit ou In the Forest, Time Stands Still, Noldor, Blood Tears... resumindo qualquer uma do Blind que se baseia em Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo