• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Changelin

pessoalmente, eu prefiro q eles lancem os livros q já tavam com mais relevância lá fora, como hunter, demon e os suplementos de vampiro, q lancem mais um jogo..... mesmo nos EUA changelin tava praticamente cancelado.......

qm quiser muito, vai atrás do importado.... racha com alguém o livro pra sair mais barato ou coisa assim.....
 
Então muito bem...vamos mandar um monte de e-mails pra eles...acho q se muita gnete mandar é bem capaz que eles traduzam,até pq ao meu ver não tem nada de mais traduzir o livro mesmo depois da Gehena...afinal de contas as histórias podem ser criadas....
 
Por mim tudo bem...
mas eu gostaria muito de convidá-los para fazer parte do Via Nocturna(vide endereço acima)
RPG on line pelo programa RRPG, bate-papo,imagens...
 
Tirando esse tópico do buraco, oq vc acharam, agora que saiu, do livro?? Alguém realmente joga??!!

Engraçado eu jah mandei vários e-mails pra devir, ninguem respondeu...
 
Olha, eu joguei uma vez, há uns dez anos, com um mestre ruim, ou seja, não tenho grandes opiniões sobre ele... mas pelo que eu li, é um jogo com grandes potenciais de piração, o que, com um mestre bom será foda, mas com um mestre ruim..................
 
Adorei ter jogado, mas acho que deve ser dificil mestrar Changeling porque o jogo da uma sensação de ser shine happy people e entra em choque com o WoD. Então mestre tem que deixar bem claro que o jogo é sobre sofrer as agruras de estar preso neste mundo... quando bem mestrado é um F*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo