• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR será reprisado no Recife e em Jaboatão

DarkRider

Só uma torturazinha.
Para o pessoal do Recife ou de Jaboatão, que ficaram roendos as unhas de inveja dos outros estados que ganharam as VE e a Maratona, vai uma coisa para clarear um pouco o clima: O que é bom, vai de novo!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei foi um dos premiados do Oscar, e, portanto, será reprisado no Multiplex Recife, Tacaruna, Boa Vista, Cine Rosa e Silva e Art Guararapes.

Uma ótima chance para quem viu e amou, de ver (e se emocionar) de novo, ou de aqueles que não puderam assistir terem a chance de saber o porquê desse filme ter recebido os 11 Oscars!
 
CORRAM!!! E ASSISTAM MAIS DE UMA VEZ. DECOREM O FILME. SE APAIXONEM CADA VEZ MAIS POR ELE. E chorem novamente no final.

Mas não deixem de ir assistir.
 
Pena que eu não moro em Recife ou Jaboatão. Adoraria ver o filmes mais 1000 vezes.

Para quem mora, VÃO ASSISTIR O FILME

É uma experiência única :mrgreen:
 
Pena que eu não moro em Recife ou Jaboatão. Adoraria ver o filmes mais 1000 vezes.

Para quem mora, VÃO ASSISTIR O FILME

É uma experiência única :mrgreen:
 
Eu moro em Recife e já assisti ao filme 03 vezes...

Mas irei novamente este final de semana, pois é a história mais MARAVILHOSA que já vi!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AMO SdA :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Só não entendo porque não tivemos a exibição das VE, é muita injustiça!!!!!!!!!!! :x :x
 
eu acho q deveriamos ganhar um presente de natal especial em 2004. A trilogia completa deveria re-estrear nos cinemas em suas ediçoes estendidas passando em sequencia... imageinem mais de 10 horas de LOTR !!!!!
 
Ai Meu Eru! Eu não canso de assistir esse filme!
Recado pra galera do Recife: Se vc jah assistiu veja de novo! :D Se não o que vc tá esperando?!? :o?:
 
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Como eu AMO esse filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Corrammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
Quero ver de novo!!!! :wink:
**Nana babando no Frodo** :P :roll:
 
AAAAAAAAAaaaaaaeeEEEEEwwwwwWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!! :D Que ótimo!!!!! Mas nós devíamos ter as VE também! Pelo menos me contento assistindo RdR denovo...
 
Pow...eu só assisti uma vez e nem sequer vi a versão extendida de As Duas Torres. :?

Onde fica Jabotão?hhehe
 
Pelo menos isto aqui em Belô nos tivemos já que o cine Big 1 de Contagem colocou o filme novamente em cartaz e ainda está lá há uma semana. É claroooo que eu vi de novo, pala quarta vez :grinlove: .
 
Lady Undómiel disse:
Morram de inveja :lol:
Gente eu tô brincando :mrgreen:
Quem sabe o RdR n re-estréia em outros estados tb?
Em SP e Rio, por ex, não saiu de cartaz desde a estréia.
Mas, mesmo assim, dá inveja, eu gostaria de poder voltar a ver o filme em Recife. De casa, eu podia ir ao cinema caminhando. Pena q minhas férias já foram...

Aproveitem, companheiros. :)


Mas... e Jaboatão tem cinema? :mrgreen:
Ah, é o Art Guararapes. Mas ainda tem quem assista filme lá? Da última vez q eu fui, alem de estar insalubre, dava pra enxergar através da tela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo