• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Putz...Só lembro do Shadow, do Mr. Wenesday e da Laura...Pegou pesado...Aliás,lembrar de nome não é meu forte...Passo a bola... :o?:
 
Na tradução do Millôr é Gloucester :obiggraz:

'xo ver :think:

Qual foi o máximo de unidades alcóolicas que Bridget Jones estipulou que tomaria em suas resoluções de Ano Novo? :o?:
 
:mrgreen:

Minha vez então, né?

Pergunta: Existe uma canção da cantora Dulce Pontes que é, na verdade, um poema de um autor português MUITO famoso. Qual o nome do poema E o nome do autor?

Dica: o poema fala de Portugal e do mar.
 
Não é Camões! O poema chama-se "Mar Potuguês", faz parte da obra de Fernando Pessoa "Mensagem". :wink:
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Não é Camões! O poema chama-se "Mar Potuguês", faz parte da obra de Fernando Pessoa "Mensagem". :wink:
Mais ou menos certo, *Lúthien_Tinúviel*... :wink:

O autor é FERNANDO PESSOA, mas o poema é outro... (a não ser que ela tenha musicado o "Mar Português" também, mas eu realmente não conheço). :think:
 
Seria " O infante" ??? Mas a *Lúthien_Tinúviel* tem razao, ele faz parte de do " o Mar Portugues" que faz parte do " Mensagem" do Fernado Pessoa...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo