• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Omykron disse:
Eu nunca experimentei não, e nem quero.
Droga, eu em, to fora, o proprio nome ja diz... Tenho uma prima que ja experimentou mas diz que não cheira não, disse que foi só daquela vez mais eu não acredito pq ela vive chegando altas horas da casa de amigos (que ninguem conhece) e agredindo os pais dela...
o correto naum eh droga, é Psicotrópico, e outros que tb englobam as 'drogas'
naum experimente. Se fosse tão ruin, naum teria tanta gente usando... é bom (experiencia própria)
Penso que se droga fosse boa não teria tanta gente morrendo, matando ou sei lá :(
 
Nada de cigarro, bebida ou drogas ilícitas.
Mas se estamos falando de todo tipo de droga... já fui viciado em calmantes. =(
 
Bem... vendo vcs ai eu percebi que eu to estragado então :lol:

Eu fumo e bebo... nada como uma Skol gelada num Sábado de sol ardente 8-)

Quanto as drogas Ilicitas... bem de vez em quando eu uso maconha. mas eu sempre procurei manter um ritmo controlado, 1 vez por mes e olhe lá.
Muita gente fala que quem fuma maconha tem nescessáriamente cheirar, num é bem assim, já tem 2 anos que eu sou usuario de maconha e juro pela virgem santinha, nunca vi nem quero ver pó na minha frente.
Nunca aconselhei nem indusi alguem a usar, eu acho que isso é uma das coisas mais hipócritas que alguem pode fazer.

Apesar de tudo tenho minha cabeça no lugar, essas coisas nunca atrapalharam a minha vida pois sei dividir as coisas. Faço faculdade e trabalho. e meu desempenho sempre se mostrou bom.
Eu acho que no fim é só saber separar as coisas e ser responsável para com as suas obrigações.
 
Não acho que uma pessoa queira tirar onda quebrando janelas com a própria cabeça
Isso foi com que droga, maconha ??
Bem, então esteja certo que ele queria se mostrar, a maconha não da agressividade e sim um estado de relaxamento. conheço "centenas" de pessoas que fumam e nunca vi ninguem ficar violento.
E, diferente do alcool, com a maconha vc não perde noçao do que vc esta fazendo, apesar de ficar "doido" vc fica "no controle".
Se seu amigo tivesse tomado chá de cogumelo eu até acreditaria, pois esse sim causa histeria e alucinação. é uma das drogas mais perigosas que existe,
 
Quem usa drogas é um IMBECIL, um IDIOTA, um RETARDADO, um FDP IGNORANTE. Pra que usar drogas? "Ah, eu tava com problemas em casa...", ou "Nao me aceitavam no grupo..."... Me poupe! Quem fala esse tipo de coisa é otário, fica dando desculpa pra cagada que fez... E o pior é que tem uns babacas que acham legal esse tipo de coisa.... Esse são os mais imbecis, q além de usar a droga achando que é bonito, fazem a cabeça de outros retardados pra eles usarem também. "Ih, dah um barato, não faz mal... pq vc acha q um monte de gente usa?" É lógico que faz mal, ou o idiota não estaria falando uma merda como essa. Isso dá ódio! Akeles que ficam falando de drogas e bebidas pra se alugar e achando legal devem morrer de um jeito bem doloroso, eu to poko me fuden** pra eles, cretinos (tem um monte desses aki no fórum... suckers) fdps :evil: ! Existem muitos outros jeitos de chamar a atenção, e acreditem, sao muito melhores do que esse, e muito menos nocivos. Ah, e pras pessoas que querem só "experimentar", não sejam otários que nem muitos por aí e esqueçam isso.... Só vai fazer mal, e uma hora ou outra vc vao acabar se ferrando... :? Tem muita coisa que dá prazer, e que é de graça... Gastem dinheiro com coisa melhor. Ah, se minha opinião tá parecendo preconceituosa, foda-se, então em relação a drogas eu sou preconceituoso mesmo. E daí? To errado? Acho q não...
 
Quem usa drogas é um IMBECIL, um IDIOTA, um RETARDADO, um FDP IGNORANTE.

Cuidado pra não generalizar etc. Caso você não saiba, é uma doença, e como tal, qualquer um que sofra desse problema merece ser respeitado.

Ah, se minha opinião tá parecendo preconceituosa, foda-se, então em relação a drogas eu sou preconceituoso mesmo. E daí? To errado? Acho q não...

Certo ou errado, você pode estar ofendendo pessoas que visitam o tópico. Pega leve... só um toque...
 
Peregrin disse:
Quem usa drogas é um IMBECIL, um IDIOTA, um RETARDADO, um FDP IGNORANTE.

Cuidado pra não generalizar etc. Caso você não saiba, é uma doença, e como tal, qualquer um que sofra desse problema merece ser respeitado.

Ah, se minha opinião tá parecendo preconceituosa, foda-se, então em relação a drogas eu sou preconceituoso mesmo. E daí? To errado? Acho q não...

Certo ou errado, você pode estar ofendendo pessoas que visitam o tópico. Pega leve... só um toque...

Nesse caso, não é bem uma doença, pq a pessoa se droga pq quer. Acho q ninguem fik doente por vontade própria, no caso das drogas é por burrice mesmo, ou falta de estrutura emocional. E eu sei o q to falando, pq conheço muitos viciados, e um deles é muitp proximo da minha familia. Eu acho que uma pessoa que não respeita a si mesmo ao ponto de usar drogas não merece cobrar respeito dos outros, mas vendo pelo lado de que o viciado é um cidadão tbm e tem os seus direitos, ele merece ser respeitado. Eu vou tentar a partir de hoje, e desculpem se ofendi alguem. Mas, sinceramente, nao me arrependo de nada que escrevi.
 
*Jéssica* disse:
Omykron disse:
Eu nunca experimentei não, e nem quero.
Droga, eu em, to fora, o proprio nome ja diz... Tenho uma prima que ja experimentou mas diz que não cheira não, disse que foi só daquela vez mais eu não acredito pq ela vive chegando altas horas da casa de amigos (que ninguem conhece) e agredindo os pais dela...
o correto naum eh droga, é Psicotrópico, e outros que tb englobam as 'drogas'
naum experimente. Se fosse tão ruin, naum teria tanta gente usando... é bom (experiencia própria)
Penso que se droga fosse boa não teria tanta gente morrendo, matando ou sei lá :(
a droga eh boa. pergunta para qq pessoa como é o _BARATO_, eh pelo barato q as pessoas fazem as atrocidades, a vontade de ter aquilo de novo. o problema eh q é tão intenso que tira mtas vezes a sanidade de uma pessoa.

sou fumante e bebo _pa cagalho_, naum escondo isso de ninguem, e digo, fumar é ótimo, mas as consequencias são péssimas.
Beber então, uma delicia, agora, ressaca, e doenças geradas pelo alcool, tb naum são naaaada legais.
 
humm
q engraçado!
eh opção de cada um usar ou nao, vc nao pode falar "vc eh um fdp pq usa
drogas!"

nao sei...
mas vou morrer conhecendo pelo menos 95% da sesações capazes de se sentir

podem me chamar de imaturo, infantil burro.. oq for =)

mas eu nao vejo pq e nao tenho vontade de viver ateh 80, 90 anos
vou ficar velhoo nao vou conseguir fazer mtas coisas sozinho... alguem vai ter q cuidar de mim...

pois entao vou aproveitar tudo q eu puder, fazer tudo q eu tiver vontade enquanto eu posso... posso nao sair vivo.. posso me foder, mas vou ter aproveitado
 
Gogumelo disse:
humm
q engraçado!
eh opção de cada um usar ou nao, vc nao pode falar "vc eh um fdp pq usa
drogas!"

nao sei...
mas vou morrer conhecendo pelo menos 95% da sesações capazes de se sentir

podem me chamar de imaturo, infantil burro.. oq for =)

mas eu nao vejo pq e nao tenho vontade de viver ateh 80, 90 anos
vou ficar velhoo nao vou conseguir fazer mtas coisas sozinho... alguem vai ter q cuidar de mim...

pois entao vou aproveitar tudo q eu puder, fazer tudo q eu tiver vontade enquanto eu posso... posso nao sair vivo.. posso me foder, mas vou ter aproveitado

usando drogas, é capaz de vc nao passar dos trinta. E com certeza vc vai fik com sequelas, pcausa de uma besteira... o q vc ganha usando drogas? Vc só perde! Perde células cerebrais, anos de vida, dinheiro, oportunidades... Aproveitar a vida, é? tsc, tsc, tsc... isso dá até pena.
E as unicas sensaçoes que vc vai sentir serão a larica, sono, dores no corpo e pra piorar, vai fik se cagando inteiro. Muito legal neh? :| Aproveite bastante então....
 
Essa de se drogar pra aproveitar a vida, de "morri, mas curti" é meio manjadona, hein.

As melhores coisas da vida você não conquista se drogando... e muito menos drogado.
 
Web disse:
Essa de se drogar pra aproveitar a vida, de "morri, mas curti" é meio manjadona, hein.

As melhores coisas da vida você não conquista se drogando... e muito menos drogado.

Exatamente! Era isso que eu tava querendo dizer, mas não conseguia!
 
Web disse:
Essa de se drogar pra aproveitar a vida, de "morri, mas curti" é meio manjadona, hein.

As melhores coisas da vida você não conquista se drogando... e muito menos drogado.

Concordo com vc....
Eu nunca usei, além de álcool e cigarro de nicotina :disgusti: , nenhuma outra droga.... :mrgreen:
 
mas vcs não entenderam, experimentar sensações naum eh ficar se drogando até o corpo se consumir de droga.
vcs matam aula de interpretação?

eu ja usei mta droga, e digo, é bom. e dei sorte de naum me viciar.

não tou fazendo apologia, mas que se a coisa soh fosse ruim, ninguem se viciava, mtu menos usar


Nesse caso, não é bem uma doença, pq a pessoa se droga pq quer. Acho q ninguem fik doente por vontade própria, no caso das drogas é por burrice mesmo, ou falta de estrutura emocional.
:clap: :clap: :clap: mais contraditório q essa passagem não existe no post dele. é até engraçado. sabia q falta de estrutura emocional é considerada DOENÇA por psicologos e psiquiatras?

E eu sei o q to falando, pq conheço muitos viciados, e um deles é muitp proximo da minha familia. Eu acho que uma pessoa que não respeita a si mesmo ao ponto de usar drogas não merece cobrar respeito dos outros
então se prepare para virar um grande mlq mal educado. pq quando vc abrir os olhos e ver a quantidade de pessoas proximas a vc q tem contato direto com drogas vc vai se assustar

mas vendo pelo lado de que o viciado é um cidadão tbm e tem os seus direitos, ele merece ser respeitado. Eu vou tentar a partir de hoje, e desculpem se ofendi alguem. Mas, sinceramente, nao me arrependo de nada que escrevi.
isso só me remete o dito _Quem bate esquece. Quem apanha nunca esquece_.

só toma cuidado com a sua lingua mais para frente. Muitas pessoas q vc respeita podem usar drogas, mesmo q as vezes (como fumar maconha).

E entre os 95% de sensações não se incluem somente sensações boas....
fundo cientifico ou experiencia própria?
 
Web disse:
Essa de se drogar pra aproveitar a vida, de "morri, mas curti" é meio manjadona, hein.

As melhores coisas da vida você não conquista se drogando... e muito menos drogado.
manjadona?
curtir eh fazer oq vc gosta, nao fazer oq os outros gostam... ser gay eh opção.. o kra tah lah com outro homem mas tah curtindo.....


claro q se eu usar posso fazer cagadas, levar outras pessoas, mas nenhum momento eu disse q isso era certo ¬¬

e 95% incluem sensações ruins sim, mas tambem as boas

tenho 19 anos, browser

web, vc tem q entender q nao eh todo mundo q pensa igual, nem todo mundo q gosta das mesmas coisas...

e tb nao to dizendo pra ninguem sair por ai fumando pedra ¬¬

e o mundo nao gira em torno do q vcs pensam, cada um faz oq quer, se prejudicar o outro ai sim, interfiram...

hmmmm
desencana, esse assunto nao da pra ser discutido, eh q nem religiao =P
 
web, vc tem q entender q nao eh todo mundo q pensa igual, nem todo mundo q gosta das mesmas coisas...

e tb nao to dizendo pra ninguem sair por ai fumando pedra ¬¬

e o mundo nao gira em torno do q vcs pensam, cada um faz oq quer, se prejudicar o outro ai sim, interfiram...

Ué, eu nunca disse que é impossível curtir droga.
Eu disse que é manjadona porque, de fato, é uma desculpa clichezaça. Independente se for verdade ou não.

Você pode muito bem curtir. Na boa, desde que não interfira na liberdade alheia, pode fumar pedra, cheirar farinha, fazer o que quiser. Mas é muito difícil ver usuários de drogas pesadas não invadindo a liberdade do próximo... matando, até, na pior das hipóteses.

Aula de interpretação anyone? rs
 
Fumei durante 5 anos maconha, cheirei cola e benzina algumas vezes.

Mas maconha para mim não é droga, o cigarro que eu fumo e a cerveja que eu tomo sim! :D
 
Omycron disse:
E entre os 95% de sensações não se incluem somente sensações boas....
fundo cientifico ou experiencia própria?

Qualquer pessoa que já tomou um porre na vida, ou fumou maconha sabe que o efeito da droga não acarreta somente sensações maravilhosas.
É.. experiência prórpia sim... :disgusti:
Mas observe a vida de quem já adqüiriu uma relativa dependência química. Acho que isso não pede um grande estudo científico pra ser uma verdade. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo