• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD chega mais cedo desta vez!

Status
Fechado para novas mensagens.

Vëon

Do you know what time it is?
A New Line anunciou oficialmente hoje o lançamento de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei em DVD e VHS. O vencedor do Oscar deste ano chega às lojas e locadoras mais cedo desta vez, no dia 25 de maio, como estava previsto.

O DVD será duplo. Assim como nas edições de A Sociedade do Anel e As Duas Torres, o segundo disco é dedicado aos extras, que incluem making of, mini-documentários divulgados na Internet, trailers (incluindo o supertrailer da trilogia), spots de TV e uma prévia do jogo de videogame que está sendo desenvolvido pela Eletronic Arts.

Quanto à versão extendida, a New Line não divulgou a data de lançamento, mas garantiu que ela chega às lojas a tempo para a temporada de compras de final de ano – ou seja, espere para novembro, assim como aconteceu com as duas anteriores.

E agora que O Senhor dos Anéis conquistou 11 Oscars, vamos ver se o estúdio finalmente decide lançar no Brasil as versões especiais em DVD

Fonte:Cinema em Cena
 
PO, claro que eles vão querer lançar o extended no final do ano, pra alavancar as vendas, nossa e que presente heim?! :D

Neh possível que soh aqui no Brasil que não vai ter essa edição, será que tem nos países latinos vizinhos?!
 
Pô cara, eu não quero estragar suas esperanas não mas eu tenho minhas duvidas sobre o lançamento da VE de RDR aqui no Brasil , afinal a Newm Line não lançou nem uma delas nem quando as exibiu no Cinemarck .

Mas torço para que eu esteje errado e eles lancem as VE se possivel todas no final desse ano ai sim ia ser um grande presente de natal .
 
Não vejo a hora de por as minhas mãos em um dos DVDs de RdR.

E seria sacanagem total , depois dos 11 Oscar, não lançarem as VE aqui no Brasil. Se eles fizerem isso, ''e porque insistem em não ganhar mais um poucquinho de dinheiro.
 
sabia qe seria lançado no natal, as versoes extendidas... mas resta-nos ainda mta reza para qe nao vire uma falsa esperança assim como nos ultimos anos....

e iuru... vou comprar RdR original sim.... pra fica na minha colecao..
 
obaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
eu vou reservar assim q puder!!!!!!! *ja vai juntando trocados * XD
 
Eu tinha lido que ia chegar mais cedo! Muito feliz isso! E acho que as VE chegam já em Agosto! ^^

Beijos
Lu
 
Provavelmente vaum lançar as 3 versões estendidas no final do ano, numa caixinha bem fluffy e bem cara tb...
 
O DVD/VHS de O Senhor dos Anéis: Retorno do Rei já tem data!

O DVD e VHS da terceira parte da trilogia do Senhor dos Anéis (O Retorno do Rei) será lançado dia 25 de maio de 2004. São dois discos, o primeiro contendo o filme e o segundo com os extras abaixo:

Documentários:

- A Journey Completed: A Director's Vision;
- A Filmmaker's Journey: Making The Return of the King;
- The National Geographic Special Feature.

Lordoftherings.net Featurettes
- O Destino de Aragorn;
- Minas Tirith;
- Batalha nos Campos de Pelennor;
- Samwise o Bravo;
- Eowyn A Senhora de Rohan;
- Cavalos Digitais (Digital Horses);
- Trailers originais do cinema e spots de TV;
- Lord of the Rings Super Trailer da Trilogia;
- Um preview do vídeo game da Electronic Arts;
- DVD-ROM: Lord of the Rings Weblink.

lordoftherings_return.jpg
 
08/03 Anunciado o DVD de O Retorno do Rei

Por Renato Siqueira

Dia 25 de maio é quando chega o DVD e o VHS de O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei às lojas dos Estados Unidos. Pra manter a tradição, primeiro sai um disco duplo. No primeiro está o filme e no outro só extras como documentários, mini-documentários, trailers, comerciais de TV, preview do jogo e link para material exclusivo na Web. Daí, em novembro, é a vez das edições especiais. Uma terá quatro discos e a outra seis discos além de uma estatueta e muito material inédito assim como já aconteceu com os dois filmes anteriores.
Ainda não há uma data definida para o lançamento no Brasil da edição simples, mas deve acontecer logo depois que sair nos EUA. Já as edições especiais ninguém sabe mesmo se sai aqui.

fonte: Heroi.com.br


como sempre a Warner vai "brigar" pra trazer as versões de 4 e 6 cds pro Brasil
mas vai acontecer do mesmo jeito com as outras
pra ter as edições estendidas ai na sua casa vc vai ter q pagar a bagatela de no minimo 500 reais
e se vc ñ souber ingles, nem compre :lol: :lol: :lol:
 
Tisf disse:
Eu com certeza compro antes mesmo de ter o aparelho de DVD!! :lol:

Hahahahahaha que nem eu que encomendei a VE da SdA ontem, sendo que minha tv não tem nem entrada para aparelho de dvd :lol: :lol: :lol:

Mas td bem... hehe já vou encher o saco da locadora aqui perto pra me reservar o pôster :mrgreen: Quem sabe esse ano eu consigo o meu :roll:
 
Bem eu vou comprar na Pré venda e escolher o brinde que vou ganhar junto com o DVD.

Eu fiz isso quando comprei o DVD das duas torres e ganhei uma camisa muito legal das Lojas Americanas .
 
MaxDirty disse:
como sempre a Warner vai "brigar" pra trazer as versões de 4 e 6 cds pro Brasil
mas vai acontecer do mesmo jeito com as outras
pra ter as edições estendidas ai na sua casa vc vai ter q pagar a bagatela de no minimo 500 reais
e se vc ñ souber ingles, nem compre :lol: :lol: :lol:

As VE eu achei por menos de 200 reais (as versões simples)!

Acho que vale a pena se você souber inglês!

Beijos
Lu
 
Eu só espero que dessa vez não tenham enchido lingüiça no disco de extras, que nem no do TTT onde colocaram aquele curta metragem infeliz do Sean Astin :?
 
Stein disse:
Eu só espero que dessa vez não tenham enchido lingüiça no disco de extras, que nem no do TTT onde colocaram aquele curta metragem infeliz do Sean Astin :?

Eu acho que não! E eeu adorei esse curta! =PP

:wink:

Beijos
Lu
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo