• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 EM PORTUGUÊS EM MAIO! E WARCRAFT D20 AINDA EM 20

Slicer Ð disse:
Eu não vou comprar o 3.5 por causa disso aqui: http://www.montecook.com/arch_review26.html
Eu acho que é uma questão de princípios, eu simplesmente não posso corroborar com mudanças dessa magnitude feitas apenas com o intuito de arrancar mais dinheiro dos RPGistas. Se eu tiver que comprar algum livro do D20 vai ser os do 3.0, somente adotando uma coisa ou outra da 3.5, pois é isso que deveria ter sido feito: uma ou outra atualização, não uma versão quase 4.0.

Eu estou fazendo exatamente isso, continuo na 3.0 e uso apenas uma ou outra coisa que veio na 3.5(como uma explicação melhor sobre ataque de oportunidade e sobre combate em "tabuleiro"). Por isso eu acho que ainda nao era hora de traduzir essas versoes, poderiam traduzir o que tem gratuito na wizards e disponibilizar no site deles e lançar outros suplementos, principalmente dos 2 mundos que traduziram: Forgotten e Ravenloft.
 
Livros bacanas que saíram são o Complete Warrior e o Unearthed Arcana ( não confundir com o Arcana Unearthed do Monte Cook )
 
principalmente dos 2 mundos que traduziram: Forgotten e Ravenloft.

É exatamente isso q eu penso. Tem ainda, por exemplo, o maravilhoso (para dizer pouco) Lords of Darkness pra Forgotten, o Races of Fearun e mais um monte q pra mim são de longe os melhores livros de RPG a venda hj (só a linha de Forgotten). Naum tem nada no mercado q chega perto do detalhismo e do bom trabalho q são esses livros....

Isso sem contar q eles ainda vão lançar um monte de livros da 3,0 ainda, como o Oriental Adventures, q parece q tá programado pra sair no segundo semestre, ou seja, depois do 3,5.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo