• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q sua familia acha????????

Eu queria sabe como seus pais , filhos , irmaos , etc , encaram o fato de vcs gostarem ( amarem!!) SdA !!!!

tipo , minha mãe ñ consegue entende o pq q eu levo ''tão a serio'' a obra de tolkien ... hj a gente tava vendo os extras do dvd da sociedade e ela acho mo exagerado o jeito q eles falavam da historia , como se fosse verdade mesmo .... eu até tento explica pra ela q há mt mais do q akilo q mostra no filme .... falo pra ela le o livro .... mas ñ adianta .... eu acho q ela pensa q a gente é igual a fã de bandinha pop (nada contra heim) .... ela deve pensa q daqui um tempo eu vo dexa de gosta , e passa a se fa de outra coisa .....

mas ñ deixa de ser engraçado eu tentando explica pra ela q estuda quenya, i no cinema 5 dias seguidos pra assisti as VEs + estréia de RdR e q ter 5 posters do filme no meu quarto , ñ é uma total perda de tempo!! :lol: :lol: :lol:

e c vcs??? como é??
 
antes q seja trancado eu vo responder
todo mundo me acha louco
pq eu sempre comparo as coisas com senhor dos aneis
varias coisas
mas o pior q eu tb gosto de medieval japones e misturo os dois
ai é um tal de falar em quenia e em japones q ninguem entende
eu acho q meu proximo estagio vai ser no hospicio :?
 
é muito legal!! Minha mãe nao fala nada, mas dá toda força pra gente(eu e minha irmà)comprar coisas,meu pai enche um pouco saco pois é muuito gozador!, meu primo falava que era horrivel, mas quando resolveu ler, parou de falar, pois está gostando(mas ainda enche o saco) minha vó e o resto da minha família falam que é besteira que vamos mudar e esquecer SdA. Que bobabem!!!!! Pois amo e nunca vou deixar de amar!!! :grinlove:
 
Ás vezes eu escutos cometários do tipo... essa porra é louca, mas eles não falam nada naum, até gostam que eu ocupe meu tempo com algo que não seja inútil..... '.'x
 
Meu pai me acha gay por gostar de um filme q tem 4 mulekinhos gay( pra ele), minha irma tb acha foda, mas me acha gay por colecionar os bonecos, a minha mãe acha o filme manero, mas num apóia comprar os bonecos pq saum caros, mas tb naum proibi......
 
todo mundo acha loucura comigo,ainda mais que eu falo de 5 em 5 minutos sobre sda,apredi quenya acham que eu sou louca e tal,cheguei a seguinte conclusão procurar e ler coisas de senhor dos aneis e aprender me realizam e então os outros se explodam!
 
Meu pai me perguntou se o escritor dos livros era hippie/porra-louca e se tinha escrito a trilogia enquanto estava sob os efeitos das drogas. :lol: Claro, ele estava brincando.
 
Meu pai fica dizendo que eu não deveria ficar entrando nesses sites de ficar discutindo sobre bobagem. Minha mãe é indiferente. Minha irmã só viu o ADT e RdR, e acha meio ruinzinho, acha que é "só um monte de cara correndo atrás de um anel, daí eles acham o anel, destroem e fim de papo, embora eu saiba que não é assim" :o?: :doido: . Minha prima-vizinha foi a única que viu comigo todos os filmes, achou muito bom, mas não tem previsões de ler o livro (e fica repetindo vááááárias vezes que o Aragorn é lindo). :roll: . Aliás, essas duas últimas ficam o tempo todo tentando me provar que o Frodo e o Sam são gays :roll: :roll:
 
o pior de ter uma familia q ñ te entende é quando eles falam uma besteira sobre a trilogia e vc fica puto com eles
os daq de casa jah vão pensar q eu so de alguma seita louca
 
minha mãe só acha estranho eu, com 18 anos, comprar um boneco (o bilbo baggins) e ainda querer comprar os outros... e achou estranho também quando eu passei quase a semana inteira no cinema pra assistir as versões estendidas e depois o retorno do rei.... fora isso, blz!! :D :D
ela até falou que vai ler depois!! :mrgreen:
 
As vezes minha mãe diz q isso é coisa de abestalhado, mas só quando tah com raiva... ela tah habituada a isso eu axo... Mas meu tio por exemplo axa muito bom (ele tbm gosta de SdA :mrgreen: )
 
Bem, me acham meio louca. Minha mãe e meu pai acham que estou gastando meu tempo à toa. Meu pai então! Quase teve um treco quando disse que não ia em uma reunião de família porque ia no Encontro da Valinor.
Minha irmã não dá a mínima, segundo ela mesma "não gosta desse negócio de fantasia, mágica, etc..." Fala sério!
Os únicos que me apoiam são meu irmão e meu namorado. Aliás, ele (meu namorado) pega tudo que pinta sobre SDA na rede para mim.
 
Minha mae me deus as "Aventuras de Tom Bonbadill" aos oito anos para eu ler, ao mesmo tempo qeu deu o SdA para o meu irmao. Recebi aos 12 o Silmarlion de um tio meu, q leu quase todos os livros de Tolkien.
A minha mãe leu o SdA e o Hobbit assim como o Silma.
Meu irmao leu SdA (para ai 5ou 6 vezes), Hobbit, Silma, Conto Inacabados e as Aventuras de Tom Bombadil.
Minha irma mais velha so leu o SdA.
Minha outra irma leu o SdA e o Hobbit e esta lendo o Silma.
Nenhuma deles leu tantas qualquer uma desta obras como eu, mas somos uma familia bastante fã de Tolkien, como se pode perceber.
 
Minha familia zuava mto!!! Agora eles tÃo se acostumando, meu irmÃo zoa comigo de OBSESSIVO COMPULSIVO!!!! Antes eu ficava fulo mas ai eu comecei a zua com ele tb pq ele adora avião. Meu pai naum liga minha mae me chingava as vezes , falava q q eu tanto entrava na valinor, hehehehe, meus primos quando o assunto cai em sda tentam mudar o assunto a todo custo pq sabem q c eu começar a falar o assunto vai longe!!!!
No começo odiava mas agora já to acostumando, até zuo junto !!!
No inicio meu irmao falo p/ minha mae me leva num psicólogo, vcs acreditam!!!??
Hahahah, acho q esse tipo d coisa acontece com todos daqui.....mas faze oq acontece!!!!
Valew!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo