• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam ou Frodo?

Nos filmes vc prefere:


  • Total de votantes
    1.061
eu odeio essas insunuaçoes dos personagens serem bichas.

acho ridiculo (com todo o respeito, mas eu acho)
se eu prefiro o frodo ou o sam, naum eh pelo fato de eles passarem a ideia de bichisse ou naum, alem do mais, ja q eh pra zuar, o sam insunuava mais que o frodo, mesmo assim eu naum vi graça em quem fez brincaderinhas com os personagens
 
Eu também fico muito brava com isso! Não tem a menor necessidade, mas aspessoas gostam de enjergar coisas aonde elas não estão!

Beijos
Lu
 
Talvez ela não tenha dito "bichinha" no sentido de gay mesmo, mas talvez no sentido de parecer fraco ou algo assim.

Não pensem que eu acho o Frodo bicha, pelamordedeus, pelo contrário, por mim eu até casava cum ele! :grinlove: E tbém acho ele um personagem com mta força, tem que entender o poder do Anel pra sentir o quão forte o Frodu foi. :D
 
Unedë disse:
eu odeio essas insunuaçoes dos personagens serem bichas.

acho ridiculo (com todo o respeito, mas eu acho)
se eu prefiro o frodo ou o sam, naum eh pelo fato de eles passarem a ideia de bichisse ou naum, alem do mais, ja q eh pra zuar, o sam insunuava mais que o frodo, mesmo assim eu naum vi graça em quem fez brincaderinhas com os personagens

aaa eu tb acho um saco ..... mas eu acho q é mais brinacadeira mesmo.... pelo menos os fãs de verdade ñ acham isso realmente , nós conseguimos enterder melhor os sentimentos de amizade e lealdade da historia .......

mas no cinema , qnd eu assisti as duas torres e chegava na parte q o frodo e o sam tao em Osgliath , q o frodo ta ameaçando o sam c a espada e o sam fala " sou eu .. o seu sam" todo mundo no cinema começo a zua .... mt tosko ... mas foi até engraçado :D
 
Gosto do Frodo mas prefiro o Sam,se não fosse por ele Frodo teria morido na filme,Sam!!!!!!!! :D :mrgreen: :D :mrgreen:
 
Portador do Anel disse:
cara o Sam ganhou disparado do protagonista do filme!!! como pode?

acho q um dos motivos foi o sean ..... ele atuo mt , soube cativar a plateia ......

mas no proprio livro , o foco do frodo e do sam é narrado a partir do ponto de vista do sam .... no livro IV isso ta bem claro .... e ai acaba passando a impressão q ele "aparece" mais ..... pelo menos eu , qnd li o livro , achei q o sam foi o verdadeiro heroi ... e ainda acho!!!! :D :D
 
Frodo carregou o Um anel por 17 anos, o Sam por algumas horas. Frodo tinha um força interior que Gandalf já sabia, ele não foi escolhido portador do Anel à toa. :wink: Sam tinha a coragem e determinação para proteger seu mestre a qualquer custo, por isso foi escolhido para ser seu companheiro na demanda.
No final Sam ficou com mais evidência pela fato de Frodo já está praticante dominado pelo Anel e quase não ter mais domínio sobre seus atos. Os dois tem seus valores. Escolher qual o meu preferido é uma barra.
No livro eu escolheria a força e sensatez de Frodo, no filme eu escolheria a coragem e a bravura de Sam. :D
 
Bom, os dois são meio q inseparáveis, e pra escolher só conseguimos se levarmos em conta traços isolados de suas personalidades!! mas em termos de Frodo e Sam como um todo, eu escolho...... os dois!!!!!! :mrgreen:
 
Sei la.. eu acho que no filme o Frodo ficou meio "criança".. tipo, o Frodo nos livros tem uns cinquenta e poucos anos..o Elijah tem uns vinte...o Sam tah mais parecido com o dos livros... e alem de tudo eh o fiel companheiro sem o qual Frodo jamais teria destruído o Anel...
 
Sei la.. eu acho que no filme o Frodo ficou meio "criança".. tipo, o Frodo nos livros tem uns cinquenta e poucos anos..o Elijah tem uns vinte...o Sam tah mais parecido com o dos livros... e alem de tudo eh o fiel companheiro sem o qual Frodo jamais teria destruído o Anel...
Acho q sei o pke...sabe, o Frodo tinha 33 anos qdo começou a ter o Um Anel em sua mãos...e então num envelheceu mais. E 33 anos é a maioridade dos hobbits, então seria o equivalente a uns 18 ou 19 nossos. Bem, assim acho eu! :wink:
 
Unedë disse:
poxa, eh verdade!!!!!! ele nom envelhece, como eu nom pensei nisso qd li o livro e achei estranho? :eek:

Gente, vocês esqueceram que o anel faz a fisionomia ficar igual? (não no caso do Gollum... :roll:)

O Bilbo ficou igual ele era por muitos anos!

Beijos
Lu
 
racionalmente falando... frodo maricas é a...
o cara tava carregando o anel!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elijah Wood é um atorzinho ruim mesmo... fazer o q...?! :roll:

mas tadinho do frodo!!!!!!!!!!!!
 
aff!!!!!!!!!

as caras e bocas dele eram as mesmas pra todas as emoções...
sei lá... algo bem Stalone e Vandame!!!
Acho q o filme foi carregando ele na hora das cenas fortes... q a emoção q foi passada mais tinha relação com o clima, musica e contexto, que com a interpretação do moço... :eek: :roll:
 
nao acho o Elijah um ator ruim.... nem mto bom, neh!? mas o papel eh dificil tbm. o Sean tem uma atuaçao OTIMA< acho ELE otimo! mto bom memso! entaum, em termos de atuaçao seria ele msm.

mas o Elijah eh um DEUS da atuaçao comparado ao Murilo Benício! XD hauhauhau
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo