• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

eu me sinto estranha agora... jah vi 12 vezes no cine.... :lol: sempre acho que num vou ver mais mas acabo indo! :mrgreen:
eh a vida....
o problema eh que meu video foi pro lixo e eu num tenhu dvd... mas ateh agosto espero que isto jah tenha sido resolvido!! :tsc:
 
*¤Lothíriel¤* disse:
eu me sinto estranha agora... jah vi 12 vezes no cine.... :lol:

vixi... 12 x... eu até podia ter visto umas 25 x... moro pertinho do shopping... mas na oitava eu já tava enjoado... tava sem graça... talvez seja porque gosto é dos livros... os filmes sao legais, mas se comparados com os livros, sao ridiculos...
 
:D Agora com a premiação :D voltou a passar no cinema aqui p/perto da minha casa, só que uma sessão, ontem fui ver pela 5a. vez, chorei de novo em algumas cenas, achei lindo e já tô querendo ir ver amanhã de novo :D
 
os filmes sao legais, mas se comparados com os livros, sao ridiculos...
Acho que isso foi um erro seu e até uma comparação injusta.

É mais justo dizer que os livros são excelentes e os filmes tb!São duas coisas diferentes,não dá pra dizer que o livro é melhor que o filme só porque é completo ou que é bem mais envolvente,etc

Comparar filme com livro não dá,assim como não dá pra comparar uma pintura com uma escultura,pois são artes diferentes.

Eu senti a mesma coisa vendo aos filmes como lendo os livros,é a mesma sensação,a mesma magia,etc.

Temos de agradecer a Tolkien e tb a PJ por ter adaptado de maneira tão brilhante uma obra tão grandiosa como SDA.
 
vi o filme 3 x e pretendo ver 3000 :D . Que bom que o RdR voltou a passar no cinema. lá vou eu matar aula de novo. :) Fazer o q né? :lol: Eu amo este filme como amo o livro. :grinlove:
Assisti o Oscar pela 2º x e, novamente, chorei quando Annie Lennox cantou Into the West. Esse filme é simplismente the best.
 
E ae pessoal gostaria de dizer q mesmo estando 3 horas sentado sofrendo de um encantamento que esse filme provoca eu ainda acho q foi péssimo q Peter Jackson tenha tirado o Espurgo do Condado...poia é nesse trecho que notamos como os hobbits amadurecem e tb vemos o Grande Saruman no Fundo do Poço...Que Pena :D
 
Muita coisa fêz falta....Eu queria ver até o funeral do Théoden.....Mas, acho que p/colocar tanta coisa o PJ teria que fazer um Lotrs parte 4, ou pegar, cada filme e fazer parte um e parte dois....seriam então seis filmes no total c/3 hs. para cada um, teríamos mais dois anos p/ver mais da saga no cine. Ia ser o máximo!!!!!!!!!
 
O que dizer deste que na minha opinião foi o maior filme de todos os tempos, acho que SdA na sua trilogia dispença qualquer tipo de comentário a não ser de que ele é perfeito, tanto em condizencia com a obra quanto no trabalho de seu desenvolvimento, o elenco, as armas, tudo o que engloba o filme foi feito de forma magistral, haja vitos a quantidade de pessoas que postam aqui no forum dando sua opinião particular sobre o filme, Senhor dos Aneis é o melhor filme de todos os tempos e imagino que vai demorar muito para que o mundo contemple outra produção como esta, que cria outro mundo na cabeça de quem o assiste, que muda conceitos sobre o mundo magico, que faz pessoas acreditarem que o mundo pode ser um lugar melhor para se viver. Senhor dos Aneis enrriqueceu o cinema mundial de forma que jamais uma produção sera na minha particular concepção melhor que este.
 
Eu vi ontem soh ><"

Axei o filme espetacular..... maravilhoso.....tudu de baaaaum ^^
No inicio, eu num sakei q era o Smeagow no passado, qdo pegou o anel....rsrsrs.....
axei otimo o filme, principalmente a guerra (a primeira...... pq num teve a segunda, foi so uns 2 minutos XDDDD), qdo o Frodo foi jogar o anel no vulcão (ainda axo q ele existe :obiggraz: )... eu keria q o Sam e os outros tivessem ido com Frodo pras Terras Imortais.....
Eu so naum intendi o q ele falow no final.....alguem mi explica? :o?:
 
Cara,eu nunca tinha visto um filme cusar tnta euforia na platéia como o RdR.Foi de arrepiar...Tanto as cenas de ação como as românticas arrancavam aplausos,muitos aplausos mesmo!E nas cenas em que o LEGOLAS(LINDO!!!!) aparecia a mulherada não se controlava e abria o berro!O cinema tava lotado,mas a fila continuava aumentando e já tinha gente sentando nos corredores.Eu (graças a Deus)já tava muito bem acomodada.Vocês sabem o que é ficar numa fila das 10:30 da manhã até 13:00 da tarde,num sol de achar ?
 
Eu vi os tres filmes e tal, e eu acho que os tantos oscars que o RdR conseguiu, foram desmerecidos. este foi o melhor filme da trilogia, eu vi acho que duas vezes se naum me engano, e tp, nunca li os livros e a cada filme q eu via me desanimava mais.. ¬¬ mas tp eu vi o terceiro e fiquei com vontade de ler hauhuhauha mt bom cara!! hauha :mrgreen:
 
Po, eu adorei :mrgreen: ! Sei la, as vezes dava vontade de vc gritar no cinema, nas cenas de batalha, e tal (orra!).

OS CARAS PODERIAM COLOCAR A TRILOGIA INTEIRA NOS CINEMAS, PRO POVAO VER TUDO. MESMO Q FOSSE CARO (NEM TANTO!ER! 8O ), MESMO Q TIVESSE 2 SEÇOES POR DIA E VC TIVESSE Q PEGAR SENHA E ESPERAR, MONTANDO ACAMPAMENTO NA PORTA DO CINEMA (CARAMBA!)

AH, MAS SERIA MÓ...MÓ "CHOCOLATE DO FOFÃO SABOR JATOBÁ" :x
(HAHAHAHAHAHAH!!! :lol: :lol: :lol: Q COMPARAÇAO HORRIVEL!)

CORRIGINDO:
...SERIA MÓ HEAVY (MELHOROU!)

É ISSO AI! COM CERTEZA O MELHOR FILME Q EU JA VI... :obiggraz:
 
Legolä§ G®eeñleaf disse:
Eu vi ontem soh ><"

Axei o filme espetacular..... maravilhoso.....tudu de baaaaum ^^
No inicio, eu num sakei q era o Smeagow no passado, qdo pegou o anel....rsrsrs.....
axei otimo o filme, principalmente a guerra (a primeira...... pq num teve a segunda, foi so uns 2 minutos XDDDD), qdo o Frodo foi jogar o anel no vulcão (ainda axo q ele existe :obiggraz: )... eu keria q o Sam e os outros tivessem ido com Frodo pras Terras Imortais.....
Eu so naum intendi o q ele falow no final.....alguem mi explica? :o?:

Quem? Frodo? ou Sam?
Frodo falou + ou - assim: que a estória do Sam ainda não havia terminado e que ele(Sam) teria ainda muito o que fazer e ser, e por muitos anos ele seria um e inteiro, ou seja, Frodo saiu de cena para que o Sam podesse se dedicar a sua família e não ficar dividido. Pois o Sam nunca deixaria de cuidar de seu mestre, contudo sua família iria precisar muito mais dele.
Sam ao chegar em casa falou: "Bem, aqui estou de volta". Isso quer dizer muita coisa, dependo do seu ponto de vista e da interpretação que você pode dar a esta frase, ela é muito abrangente.
 
vi pela sétima vez e ainda naum cansei...
quero ver enquanto estiver no cinema...

teve taaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnntttttttttttoooooooooooooooooooooooo
significdo pra mim...
o Aragorn assumir seu lugar...
a musica do pippin...
Sam carregando Frodo...
As águias (muuuuuuuuuuito gostinho de O HOBBIT aquela hora... cherei horrores)
tanta tanta coisa!!!!!!!!!!!!!!!!


de longe esse foi o melhor e mais impactante filme q eu já vi...
mecheu comigo como só sociedade dos poetas mortos (filme pelo qual sou extremamente apaixonada e tiete!!!!)!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

muitas muitas muitas emoções!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero ver mais mil vezes...
e mais e mais emais!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo