• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Éowyn roxxx a lot!!!
ela é demais
luta, anda a cavalo e aidna por cima e gata!!!
é de uma mulher assim q eu to prescisando
rsss, zuerinha
mas ela é dmais mesmo assim
 
MaxDirty disse:
Éowyn roxxx a lot!!!
ela é demais
luta, anda a cavalo e aidna por cima e gata!!!
é de uma mulher assim q eu to prescisando
rsss, zuerinha
mas ela é dmais mesmo assim

a Arwen tb monta cavalo e deu um pau nos espectros.
 
Portador do Anel disse:
MaxDirty disse:
Éowyn roxxx a lot!!!
ela é demais
luta, anda a cavalo e aidna por cima e gata!!!
é de uma mulher assim q eu to prescisando
rsss, zuerinha
mas ela é dmais mesmo assim

a Arwen tb monta cavalo e deu um pau nos espectros.
ñ mesmo meu caro Frodo
isso so aconteceu no filme
o pj coloco ela como heroina pq na real ela ñ faz nada!!!!!
nada mesmo
vc acha q ele iria ter aquele poder de levantar as aguas
na verdade eles abriram as compotas do rio, q fica uma pouco mais acima q o vau do brunien e o gandalf fez a enxurrada parecerem cavalos
e mesmo se for comparar com oq a Arwen fez no filme e com a Éowyn, a senhora dos rohirrim da de mil a zero :mrgreen:
 
MaxDirty disse:
Portador do Anel disse:
MaxDirty disse:
Éowyn roxxx a lot!!!
ela é demais
luta, anda a cavalo e aidna por cima e gata!!!
é de uma mulher assim q eu to prescisando
rsss, zuerinha
mas ela é dmais mesmo assim

a Arwen tb monta cavalo e deu um pau nos espectros.
ñ mesmo meu caro Frodo
isso so aconteceu no filme
o pj coloco ela como heroina pq na real ela ñ faz nada!!!!!
nada mesmo
vc acha q ele iria ter aquele poder de levantar as aguas
na verdade eles abriram as compotas do rio, q fica uma pouco mais acima q o vau do brunien e o gandalf fez a enxurrada parecerem cavalos
e mesmo se for comparar com oq a Arwen fez no filme e com a Éowyn, a senhora dos rohirrim da de mil a zero :mrgreen:

meu car, então vc está na seção errada. essa é a dos FILMES. E nos FILMES, Arwen detonou os espectros sim e cavalgou muuuito bem.

Outro detalhe a favor de Arwen: ela tem peitos. Éowyn tem só dois pess :lol: eguinhos.
 
Portador do Anel disse:
Outro detalhe a favor de Arwen: ela tem peitos. Éowyn tem só dois pess eguinhos.
poxa, bem lembrado my dear hobbit
esqueci desse detalhe na hora de votar
alias belos detalhes diga-se de passagem
rsssss
 
Cara eu curti muito mai a miranda que a lyv...
ou mas a lyv e a lyv ne!!!
ela e muito bonita e alem de tudo uma elfa!!!
mas tipo que a Miranda ficou perfeita no papel!!!!
 
Sou meio suspeita a dizer... nem sei bem pq gosto da Arwen, afinal no livro ela e reduzida a personagem que se casa com o rei! Pelo menos foi essa a impressao que tive quando li pela primeira vez. Quando re-li, percebi que a presenca de Arwen era sempre ressaltada pelas falas de Aragorn... fiquei um pouquinho mais animada, e comecei a me interessar.... Afinal, a mulher que despertasse o interesse de Aragorn teria de ter algo especial... *rs* e devo adiantar que sou fanzona mesmo do Aragorn (o personagem do livro mesmo, nao na imagem criada pelo ator, Viggo, que e muito bom tb).
Bem, a Eowyn... eu gosto dela... mas ainda assim prefiro a Arwen (nao preciso dizer que a Miranda desempenhou muitisso bem o papel; mas acho que a Liv nao deixou a desejar... ela fez aquilo que lhe cabia como a "elfa que sabe esperar") mas acho que me deixei cativar mais pela Eowyn do filme do que a do livro... nao sei bem porque.... mas eis o que acho...
 
se formos entrar no aspecto de beleza, a liv tyler é um pouco mais bonita quqe a miranda otto. mas se formos analizar as personagens, a éowin é mais guerreira e merecia ficar com o aragorn mais que a arwen... :lol:
 
berenmaneta disse:
se formos entrar no aspecto de beleza, a liv tyler é um pouco mais bonita quqe a miranda otto. mas se formos analizar as personagens, a éowin é mais guerreira e merecia ficar com o aragorn mais que a arwen... :lol:

acho q não tem esse negócio de Éowyn merecia mais o Aragorn por ser guerreira. Vcs se esquecem q o Aragorn teve um passado de convivência com os elfos. Se ele pode ter uma elga, pq vai escolher uma humana??
 
Portador do Anel disse:
Dernhelm disse:
Bem já que se fala de filmes a Éowyn detona com o Rei Nazgul :twisted: ... a Arwen só levanta o Riozinho :P

A Arwen deu conta dos 9 de uma vez!!!!

Deu conta nada... ela sai galopando até o riozinho e chama as aguas o maximo que ela faz é sacar a espada e fingir que vai enfrenta-los :roll: A Éowyn não só luta mano a mano com o Rei Nazgul (E detona com ele)como ainda derruba Olifante e um monte de orcs :twisted: isso falando de filmes, pq se falarmos de livro não se tem nem comparação pelo menos pra mim :mrgreen:
 
é claro que é a Miranda Otto!!!! Ela trabalhou muito bem, nao falando que Liv tayler nao trabalhou bem!!!! Mas a Miranda Otto e d+, e fez éowyn do jeito que eu imaginava!!!! :grinlove:
 
Em termos de atuação, achei bem melhor a Miranda, até pq o próprio papel ajuda, né.... a Arwen nao é tao complexa como a Éowyn, e é, como descreveu muito bem alguém aí em um post ( n lembro quem foi), a-elfa-que-sabe-esperar.......
Mas em termos de beleza acho a Lyv mais bonita, apesar de nao a achar tão bonita assim.... sei lá, ela tem algo de estranho no rosto, acho q a boca....mas a Éowyn tem uma cara de tristeza eterna que dá dó......... :roll:
 
Liv Tyler quando chora fica com a cara do pai. No Oscar ela estava estranha, no casamento dela ela estava estranha... eu não a acho bonita. Já Miranda Otto... :grinlove:
 
Eldarion O futuro Rei disse:
e muito claro que as duas sao muito bonitas mas a Mirnada Otto nao chega aos pes de Liv Tyler :D
claro q ñ
vcs jah viram a mãe dela???
é uma MILF muito gata
até hoje
imagina na epoca q o Steven Tyler conheceu ela???
mas a Miranda tb teu a sua beleza
é so ver ela sem estar no personagem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo