• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
não acho q o principal seja a ação. Penso q sào as consequencias do mal do destino de cada personagem. Seus conflitos, a dificuldade de Frodo...
 
Rafael Prado disse:
Votei em Sociedade. As cenas do Condado no começo do filme são simpáticas, têm um clima "campestre", enfim, perfeitas! :D

isso mesmo!!! um filme não é feito só de cenas de ação. A sequencia de Lothlórien não tem ação é inesquecível!
 
O RdR a muito melhor que o Sda sociedade do Anel por ter mais ação e mais efeitos... Ja o flime As duas Torres chega mais perto do RdR do q a sociedade do anel pelas guerras e osa efeitos...... :wink:
Em poucas palavras o RdR e o melhor!!!!!!!! :D
 
O Retorno do Rei é, sem dúvida alguma, o melhor!!!! :clap:
Na Sociedade do Anel vc tem uma hora só de introdução ateh a Sociedade ser formada
As Duas Torres é muito legal, principalmete na parte do Abismo de Helm, mas nada se compara ao Retorno do Rei!!
Nunca vi um filme com tantos momentos emocionantes, lindos, e que me fizeram chorar tanto!!! :clap:
 
Eldarion O futuro Rei disse:
O RdR a muito melhor que o Sda sociedade do Anel por ter mais ação e mais efeitos... Ja o flime As duas Torres chega mais perto do RdR do q a sociedade do anel pelas guerras e osa efeitos...... :wink:
Em poucas palavras o RdR e o melhor!!!!!!!! :D

aaan ... eu acho isso o de menos .... ñ adianta nada ter trocentos efeitos sem ter uma boa história , c emoçao e bons atores ....
por isso eu gosto mais da sociedade e do RdR ....
na Sociedade tem mts efeitos tb , mas a historia é tão rica e a fantasia tão evidente , vc nem percebe a quantidade d efeito ...... o mesmo ocorre no RdR , onde tem tanta emoçao q mts veses eu ficava ''sem folego'' em uma cena de dialogo , e ñ só nas cenas de batalhas ... q são otimas tb , mas q ñ chegam a encobrir a história!!!!!! acho q esse foi o maior acerto de PJ : usar os efeitos apenas como apoio para a história!!

já nAS DT a batalha de helm´s deep tomo conta do filme e a fantasia e o enredo acabaram sendo deixados de lado ..... tipo , eu gosto do filme , mas é o mais fraquinho dos 3 .... justamente pq só efeitos e batalhas ñ sustentam um filme !! ( ta eu confesso q as mudanças ñ me agradaram nem um poko ... mas no rdr tb teve mudanças , e mt coisa q eu queria ve foi deixado de lado ,,, mas mesmo assim o filme é tão magico q ñ da pra fica c raiva!! :D )
 
tbm acho que efeitos naum contam, e pra falar a a verdade nem a fidelidade ao livro, lógiko q eh importante, mas naum deixemos isso subir a historia, escolhi RdR pois eh o mais profundo, ateh por ser o ultimo. eh o mais tocante que faz as pessoas realmente entenderem oq o filme todo (os 3) eh sobre
 
Unedë disse:
eh o mais tocante que faz as pessoas realmente entenderem oq o filme todo (os 3) eh sobre

Ora, vendo por esse lado então, qualquer filme que seja o último de uma série de filmes seria o melhor, pois no final as peças se encaixariam. Mas eu não concordo com isso. O trabalho mais difícil, mais árduo é o da apresentação dos fatos, em que há a verdadeira "intriga", etc. O desfecho? Qualquer um poderia escrevê-lo (não desmerecendo RdR). Entretanto, todo o mundo novo que nos é dado de forma brilhiante por PJ em "Sociedade do Anel", a trama, personagens, foi, ao meu ver, o ponto alto da trilogia.
 
A sequencia de Lothlórien não tem ação é inesquecível!
Acho a sequência em Moria amplamente superior à sequência de Lothlórien.

É bem mais fantástico,muito mais grandioso e importante,assim como é no livro_Os cenários são mais belos,e as as Minas de Moria estão entre as melhores sequências de toda a Trilogia.

E tb acho maravilhoso a sequência do Topo do vento,Condado e Valfenda,um dos lugares mais fascinantes do SDA...

Mesmo assim,sem cenas de batalha,SDA seria um livro e filme comuns...
 
Depois de rever os três filmes, em seqüência dessa vez, continuo sem poder escolher um dos três como o melhor. Mas se me forçassem, escolheria a versão estendida de As Duas Torres. As cenas adicionais melhoram o filme em 100%, sem deixá-lo pesado - pelo contrário, ele flui melhor. Gosto muito das cenas com Pippin, Merry e os ents, mas minha favorita é a de Osgiliath, com Boromir, Faramir e Denethor.

Espero que PJ consiga fazer isso com a VE RdR, que já é ótimo!
 
tao bom quanto o rdr soh outros dois filmes um de um barquinho de papel q afundou e o outro de uma corrida de bigas de madeira num imperio caido(barquinho=titanic, biga=ben hur), mas sda eh o melhor. :x
 
apesar de ADT ser considerada a parte mais, a versão estendida subiu muito no meu conceito. começo a ver a trilogi SDA como um filme só e nào em 3 partes.
 
O Retorno do Rei sem dúvida é o melhor filme. Apesar de ser um pouco apressado em comparação aos restantes (assim como o livro) é o que passa mais emoção, apresenta o visual mais elaborado e de quebra possui umas das cenas mais fantásticas, a toca da Laracna, que deveria ser das Duas Torres.
 
O RdR é maravilhoso, sem explicação!!!! Mas As Duas Torres com versão estendida é o máximo também, a cena do enterro do Théodred é demais fico dividida. Sem desmereçer o SDA é claro...
 
As Duas Torres...
Mas quase ninguém acha isso, né? É uma pena... mas tudo bem...
Gosto muito por causa da luta no Helm´s Deep! Muito loko!!! E eu achei mais legal do que em Gondor... (vcs podem me xingar... :roll: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo