• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2004 - Vale a Pena Ver de Novo!

NightRaven disse:
Vale a pena, pelo menos, rever o video do Billy Cristal de entrada! muito engraçado! :lol:

nossa aquela entrada foi fenomenal, principalmente qdo ele ta vestido de legolas huahuahuahuahuahuahua e mata o olifante...
 
:D ^Vai ser bom ver o triunfo do PJ e Cia. de novo!!! Eu vi pela TNT, e tradução deles ficou bem legal. Valeu a dica.
 
Good... very good!!

O bom é que eu vou poder gravar (só por causa do Elijah :grinlove: ) e vou poder assistir direito, já que no dia eu tava na net, e naum deu para eu ver a TV (ela num fununcia com o PC ligado :disgusti: )

=D
 
Só que a edição cortou MUITA COISA,como o Ian Mckellen fazendo um grande discurso sobre a Trilogia no início do Oscar,sem contar várias outras cenas que nessa reprise foram cortadas...

Mas as legendas são bem vindas,mas que estão cortando muita coisa,estão de fato!
 
Ah so de ver o peter subindo naquele palco umas 11 vezes de novo ja esta muito bom !!!
to querendo ver o de MELHOR FILME de novo!
 
Galadriel_BH disse:
NightRaven disse:
Vale a pena, pelo menos, rever o video do Billy Cristal de entrada! muito engraçado! :lol:

nossa aquela entrada foi fenomenal, principalmente qdo ele ta vestido de legolas huahuahuahuahuahuahua e mata o olifante...

O Jack Nickolson de Gandalf (com óculos escuros 8-) ) foi hilário também :lol:
 
Foi muito melhor com as legendas, mas realmente muita coisa foi cortada (inclusive o discurso final do PJ, ao ganhar Melhor Filme).

Annie Lennox arrebentou. Deu pra apreciar muito mais a canção, ainda mais porque as legendas estavam certas. :mrgreen:

Mas que a Liv tava esquisita tava. :eek:
 
A não, não tava esquisita não...não fala isso dela...só foi esquisito naquela hora que ela travou falando que ela deu uma risada meio estranha, meio de descontrolada. Mas a Liv é sempre a Liv :twisted:
 
Rei-Bruxo de Angmar disse:
A não, não tava esquisita não...não fala isso dela...só foi esquisito naquela hora que ela travou falando que ela deu uma risada meio estranha, meio de descontrolada. Mas a Liv é sempre a Liv :twisted:
Com certeza!Ela é lindíssima,mesmo com aquele óculos e um penteado horrível,ainda sim ele manteve o charme.
 
Foi uma das melhores aberturas que o Billy Crystal já fez!! E só vi o comecinho também, e é bem melhor sem o cara falando junto :tsc:
 
Valeu a pena!

Mesmo com os cortes, deu para ter uma idéia de como foi a cerimônia (p/ quem não viu tudo, claro).
As legendas quebraram um galho tremendo! Só assim é que percebemos como a tradução simultânea atrapalha. Mesmo pra quem sabe inglês, como que dá pra ouvir o pessoal com aquela voz por trás traduzindo e atrapalhando ao mesmo tempo????
Foi adorável ver de novo a consagração da trilogia...
Adorei!!!
 
pows o ruim é que foi na hora da formula 1, e como sou fã tb, num pude perder e deixei o video gravando o oscar p/ me lembrar e rever a consagração de SdA :D
a unica coisa ruim foram os cortes que fizeram, pows , ainda num vi tudo de novo, mas tive uma impressão de que nos cortaram!!! como pode , nós fãs sermos cortados?? mas valeu só de ver de novo os nossos queridos hobitts, a elfa bordadeira( como diz a Las) e o grande mago :obiggraz: :obiggraz: :P :P 8-) 8-) :D :D :) :)
 
O SBT é tão ruim que nem deixaram o PJ terminar os agradecimentos finais de melhor filme.

Pela Madrugada !!!! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo