• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Votei nos Elfos pq simplismente me foi impossivel fugir da magia dispertada por eles.
Mas me identifico muito (é uma longa história... :eek: ) com os Ents...
 
Elfos são tudo aquilo que uma pessoa almeija, já que eles tem a imortalidade, mas em termos de preferência eu fico com os hobbits, eu tenho m carinho todo especial por eles :grinlove:
 
hmmmm tenho a impressão q os elfos são os preferidos da maioria mais pela beleza do q pelo resto... eh por isso q nao acredito qd falam q as pessoas nao se importam soh com beleza heheheheh :lol:
MAS AINDA PREFIRO OS HOMENS
 
Eu votei pelos elfos mais ainda to meio indeciso... acho q os homens tb são muito dignos, porém eles se deixam levar por coisas fúteis, já elfos não são sabios... e tb foram os primeiros a falar.... apesar q eu acho q eles meio q se "acham" grandes coisas as vezes ( não q eles não sejam, mas tudo bem) por ex. quanto a outros povos eles só se preocupam por eles mesmos.... Se tivesse uma seleção entre os homens q dissese exatamente Dunadains eu votaria por eles ou talvez pelos magos
 
Tisf disse:
Elfos são tudo aquilo que uma pessoa almeija, já que eles tem a imortalidade, mas em termos de preferência eu fico com os hobbits, eu tenho m carinho todo especial por eles :grinlove:

Que chato. Eu sabia que ia ter alguém que ia usar minhas palavras exatas. :mrgreen:

Os elfos vivem demais. Os hobbits sabem viver. Ponto. :grinlove:
 
Gosto dos elfos porque me identifico com eles. Aliás, faço bem o estio elfa.... Se eu começar a usar aqueles vestidos que elas usam, ae sim que vão me chamar de Elfa....

Mas adoro todos os outros tbm! :mrgreen:
 
Elfos...por serem seres muito místicos, dotados de sabedoria, força, magia, além de viverem em harmonia c/ a terra, agua, ar, arvores...tudo...hehehe...sou bem assim tbm...acho que me identifico um pouco c/ eles, por isso gosto tanto...
 
Eu gosto de todas as raças, mas as que mais gosto são os anões e os ents. Entre os dois fico com os e..n..t..s... :mrgreen:
 
Elfos, como a maioria.
Pq eles são mais harmoniosos, seja na sua agilidade e esbelteza, seja em relação ao meio.

Pena q na 3ª Era estivessem tão tristes e tenham abandonado a Terra Média...
Em 2º lugar estão os Ents, por serem talvez até mais harmoniosos com o meio q os elfos... pena q sejam tão lentos, pq isso ao vivo deve irritar...
 
Gildor disse:
Tisf disse:
Elfos são tudo aquilo que uma pessoa almeija, já que eles tem a imortalidade, mas em termos de preferência eu fico com os hobbits, eu tenho m carinho todo especial por eles :grinlove:

Que chato. Eu sabia que ia ter alguém que ia usar minhas palavras exatas. :mrgreen:

Os elfos vivem demais. Os hobbits sabem viver. Ponto. :grinlove:

Ditto! :D Agora você é que tirou minhas palavras. :wink:
Eu sempre gostei bastante dos elfos. Agora nada de mais, gosto deles tanto como gosto de todas as outras raças.
Os Ainur são encantadores, mas ainda prefiro os hobbitsesss. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo