• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Tolkien fosse o seu pai, o q vc faria?

liteeliniel

Usuário
Nossssssaaaaa!!!! Se Tolkien tivesse sido meu pai, teria uma pá de coisa dele publicada e o filme seria perfeito pq eu estaria presente em todas as cenas pra evitar q qualquer minimo erro fosse cometido!!

E vc o q faria?? :obiggraz: :obiggraz:
 
Também acho...
Mas se Tolkien fosse meu pai eu seria o Christopher Tolkien, é óbivio! :doh:
 
Bem cara , com certeza ele teria bem mais livros publicados pq eu ia encher tanto mais tanto o saco dele que ele ia ter que escrever 24 horas p/dia.... mais pensando bem, se fosse um livro do meu pai acho que nao teria a mesma graca...sei la seria bem estranho...
 
Na verdade se Tolkien fosse nosso pai, a gente não ia ser tão fanático pelo livro. Se ele fosse meu pai ia ser muito esquisito! Imagina, Tolkien meu pai!
 
concordo, ia ser super estranho, mas em compensação eu podia ter de graça todos os bonecos, todas as armaduras tudo! ia ter um museu em casa!!!!!
pensa bem??
 
se tolkien fosse meu pai eu iria ser o cara mais feliz do mundo
ñ é todo o filho q tem um pai q criou uma mitologia tão complexa como a dele
eu tb faria o possivel pra q saissem mais livros
como por exemplo oq aconteceuu na quarta era ;-)
 
Eu pediria para ele contar histórinhas para mim quando eu fosse dormir :obiggraz:

Além disso, eu iria fazer de tudo para que cada vez mais pessoas conhecem suas obras.

MaxDirty disse:
como por exemplo oq aconteceuu na quarta era

Mas, ele chegou a completar a história? Pelo o que eu sei, ele começou a escrever, mas logo desistiu.
 
Com certeza se tolkien fosse meu pai, eu não estaria aqui pois eu viveria na europa e nem saberia falar inglês mas além disso, eu seria rico... Christopher naum é nenhum pobretinha naum...
Se tolkien fosse meu pai eu teria um coleção completa do sda , desde todos os livros, manuscritos até as verdadeiras armas usadas no filme...
se tolkien fosse meu pai, eu com certeza seria mais inteligente, também com genes daqueles....
se tolkien fosse meu pai eu teria tido o prazer de editar contos inacabados e outros livros...
se tolkien fosse meu pai, eu acho que seria mais fã de sda do que sou agora pois desde a infância eu iria ter tido contato com os contos do sda...
se tolkien fosse meu pai, ele naum teria muito tempo pra mim(ser professor de oxford e ainda escrever livros fantásticos requer um bom tem po da vida da pessoa).
se tolkien fosse meu pai ... eu talvez tivesse aulas com o legítimo criador das línguas de arda
..... Bem acho que chega, é melhor deixar espaço pros outros, naum??? :lol:
 
Se Tolkien fossse meu pai eu hoje eu teria nacionalidade inglesa e criaria javalis em casa pra morder o fiofó de jornalistas intrometidos. E claro, seria bem mais velho do que na verdade sou. :wink:
 
Pra começar,eu deixaria fazer uma pá de coisa que o mané do Cristopher não tem deixado,tipo o Museu de Tolkien... :mrgreen:

Ah,se ele fosse meu pai eu também ia fazer ele dar um nome pra todos os gatos da Rainha Berúthiel,e eu ia saber sindarin e quenya :roll:

Mas basicamente,das duas uma:ou eu ia ser muito fã de Senhor dos Anéis,ou ia odiar,pq "meu pai só fica com esses livros,os jornalistas não param de encher o saco,nem a mim eles deixam em paz..."
 
nossa, ia ser esquisito.
beeeemmmmmmmm esquisito. se Tolkien fosse meu pai, meu, sei lá, eu seria uma guria feliz! XD
ah sim, qto ao filme, eu dexava quieto, apenas usaria os direitos autorais pra tirar as cenas ridiculas da arwen
 
Huahahau.. se Tolkien fosse meu pai eu ia achar ele moh esquisitao...e eu ia encher tanto o saco dele pra ele escrver mais historias e tb iria fazer varias perguntas que eu tenho hj....ai quem sabe ele ateh pensasse em escrever sobre a verdadeira origem de Tom Bombadill :mrgreen:
Ah.. e eu ia tar muuito feliz agora porque a obra do meu pai tem sido muito mais conhecida po causa dos filmes e serviu de roteiro para um filme que ganhou 11 oscars :dance:
 
Acho que eu nao daria paz pra ele, qualquer dúvida eu iria lá perguntar pra el, seria legal, mas acho que como *Guinevere* disse não teria a mesma graça, também gosto de dessas polêmicas que dão e ninguém sabe responder, pois nao sao Tolkien, para pensar da sua maneira!!!! Acho que assim esta bom!!! Só queria ter conhecido Tolkien, mas isso não é mais possível!!! :wink:
 
Iria ser perfeito! Eu iria ser uma "Christopher Tolkien" da vida!! imagina?! saber tudo e mais um pouco sobre todas as obras do papai?!?!
maravilhoso! :obiggraz:

Só queria ter conhecido Tolkien, mas isso não é mais possível!!!
claro que é!! quando eu morrer, a primeira pessoa que eu vou procurar no... "Além" :eek: vai ser Tolkien! 8-) to falandu serio! :obiggraz:

mas ainda preferia ser filha dele... ah! além de saber tudo sobre tudo, de quebra ainda teria livros feitos para mim!!! :grinlove:
 
Put´z cada tópico hein...

bom, se Tolkien fosse meu pai eu concerteza iria escrever algumas obras do mesmo estilo dele... além de pedir a ele q deixasse eu colocar mais algumas coisas nas histórias...
 
ah, ia ser ótimo crescer com tudo isso! E claro, eu ia adorar poder fazer minhas perguntinhas chatas para o próprio Tolkien :obiggraz: . Sem dúvida teria obrigado ele a trabalhar todo dia no Silmarillion desde quando ele tivesse uns 65 anos... :lol: acho que assim ele poderia ter terminado, né :D
Gigi disse:
Mas, ele chegou a completar a história? Pelo o que eu sei, ele começou a escrever, mas logo desistiu.
É isso mesmo, ele disse que não havia mais nada a dizer. (sobre a quarta era)
 
Eu nunca pensei desse jeito. Eu prefiro pensar no mestre Tolkien como o ótimo escritor que ele foi e ficar com meu pai mesmo :mrgreen: :mrgreen:
 
Se o Tolkien fosse meu pai eu jamais teria publicado o Silmarillion, COntos Inacabados, Letters e a série HoME... teria tudo pra mim, meu, só meu, todo meu....PRECIOSO!! Gollum! Gollum! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo