• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Hummm.... eu acompanhei todos os BBBs.... hummm.... aliás, eu adoro reality shows.....

E tou achando a versão 4 bem monótona..... tipo....o pessoal já sabe como se comportar e fica jogando descaradamente......não foi como no primeiro onde o pessoal entrou para brincar mesmo..... tipo.... Léka, Cris, André, Bambam, Bruno, Xaiane.... tavam lá para zonear mesmo..... e por isso foi divertido.

O segundo ainda era bacaninha.... com Tina fazendo festa, Cida, Thyrso, Manu, Thaís.....

A partir do terceiro a coisa começou a descambar..... chegando no 4 de maneira enfadonha e sem graça..... o pessoal não faz nada..... esse BigBoss tem ferrado só os homens..... anjo, etc, etc, etc..... pessoal só fala de voto..... eles não se aproveitam pra se conhecer e trocar experiências.

Pô!!! A Juliana é tão viajada pelo mundo! Olha quanta coisa pode-se aprender com ela!!! O Zulu é atleta.... quanta coisa sobre competição e tals.... e todos os outros que não sabem aproveitar o momento e ficam neuróticos com o paredão 24/7

É isso..... tou torcendo pra Cida e pra Juliana..... apesar de que a Ju saberia administrar melhor a grana..... tipo.... muita grana na mão de pobre dá cagada, pois não sabe como usá-la.
 
Gosto de BBB tb, sou curioso e gosto de ver o q as pessoas fazem p poder aparecer na mídia...Sob um ponto de vista socio-cultural, é uma oportunidade única de ver como se apresentam diferentes elementos de uma sociedade desigual na busca por um prêmio. Isto dá até tese de mestrado e doutorado... :wink:

O q eu mais gostei foi do 2, por causa do casal...Foi o q mais teve confusão.
Mas o Primeiro foi mais diferente e engraçado, até pq não dava p prever o comportamento de certas pessoas...
O 3 e o 4 são mais fakes... :roll:
 
Eu gostei bastante do primeiro e do terceiro...o segundo foi meio sem graça...se bem q eu tb não acompanhei direito, mas não queria q o Cawboy ganhasse!! :tsc:
 
Está muito previsível essa edição do programa.

Bom, a Juliana é a líder, vai mandar o Rogério com certeza. O resto da casa manda o Dourado. Ele dançou... :lol:
 
A Solange é o anjo, e certamente ela vai dar o colar pro Rogério. Sobra pra Juliana indicar o Dourado ou o Thiago.
 
Ela manda o Dourado, ela parece estar a fim do Thiago (o que é deveras bizarro vendo o jeito dos dois)
 
cabei de receber um trote do bbb!!!

Ligo uma Mulher com voz de maquina automatica e falo uma coisa tipo assim:
Quer ver tudo no bbb? ligue para 00 0 0000 000 e assine a globo.... tu tu tu tu tu
 
Vcs já repararam que no BBB de vez em quando toca aquela música do trailer de ADT? Que por sinal eu aaaaamo!! Se alguém souber onde achar, please...tell me!! :osigh:
 
Anariel disse:
Vcs já repararam que no BBB de vez em quando toca aquela música do trailer de ADT? Que por sinal eu aaaaamo!! Se alguém souber onde achar, please...tell me!! :osigh:

Requiem for a dream :wink:

PS: Acho que dessa vez quem sai é o Dourado...
 
Finde, eu já disse que eu te amo?
Valeu!!:grinlove:

Aaaaaaaii pronto...deu crise na Cidão!! Se a Juliana indicar a Cida ao invés do Tiago, ela vai ser muito burra!!! :disgusti:
De um jeito ou de outro eu acho que o Dourado sai dessa vez!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo