• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
eu aceito ele de qualquer jeito .. é só vir !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas ele de passolargo , todo sujo , suado , masculo ,,, uie uie ... q Homem !! :lol:


qnt ao Dom ..... as veses ele tá até jeitosinho (jeitosinho?!?! :lol:) qnd ñ ta de merry ... ele é bem style .... depois de umas e outras da pra encara sem problems! :lol: :lol: :lol: :lol:


pelo bem do Dom: :cheers: abusem meninas!!!! :cheers: :cheers:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Uma pergunta, quem prefere o Viggo como Aragorn e não Viggo (nossa que estranho! :eek: ), prefere ele depois da coroação todo arrumadinho ou antes, todo sujinho e maltrapilho?

Ele ficou feio demais depois da coroação, prefiro ele antes mesmo (no caso do Aragorn, porque na verdade prefiro ele como Viggo mesmo). :roll:

Putz, isso não vai dar certo... já comentamos sobre isso aqui e o moderador q eu não lembro qual apagou todos nossos posts, por floodação. E, provavelmente, vai apagar de novo :|

Tanto q nossa campanha 'Viggo volte a ser Aragorn' (com barba, cabelo e bigode) melou...
 
Ah!!! tinha até me esquecido dessa campanha. :doh: :wall:

Desconsiderem isso.

No dia seguinte ao Oscar, lá na faculdade minhas amigas estavam desoladas por saber que o Ian McKellen é gay. Ficavam dizendo: "O Gandalf é gay!!!", "Esse mundo está perdido", etc... :lol: Uma bobagem, mas muitas diziam que não conseguiam mais levar o personagem a sério.

Pode uma coisa dessas? :eek:
 
Wendëmahtar disse:
Ah!!! tinha até me esquecido dessa campanha. :doh: :wall:

Desconsiderem isso.

No dia seguinte ao Oscar, lá na faculdade minhas amigas estavam desoladas por saber que o Ian McKellen é gay. Ficavam dizendo: "O Gandalf é gay!!!", "Esse mundo está perdido", etc... :lol: Uma bobagem, mas muitas diziam que não conseguiam mais levar o personagem a sério.

Pode uma coisa dessas? :eek:

Me soa puro preconceito. Pq, gays não podem ser levados à sério??? :o?:
Pois é, quem diria q em 2004 ainda ouviríamos coisas dessas! :disgusti:
 
:D Putz!!! Que escolha dificil!!! Para mim não poderiam ter escolhido melhores atores. Gostei da atuação de todos!! Eu votei no Elijah pq. acho ele muito fofo, mas, tb. o Orlando ficou muito lindo, Faramir, Èomer, Aragorn, e até Gandalf têm seu charme.... Faria um harem lá em casa c/Faramir, Frodo e Legolas ...... :grinlove:
 
Na hora de votar não pensei muito não...
o Orlando/Legolas , na minha opinião não dá p comparar...muitos questionam dizendo q ele não é o mais lindo, mas não tem jeito acho o rosto dele muito bonito, principalmente os olhos... :obiggraz:
Pode não ser o mais lindo , mais eu o acho perfeito.

E o Elijah, sempre foi muito lindinho e ainda é... e ter rosto de criança não é problema nenhum... :grinlove:
 
Siëlenor disse:
Unedë disse:
Senhora de Ithilien disse:
eu ñ acho o elijah feio ..... o unico problema é q ele continua c cara de criança :lol:

carinha de neném!!!!!!! é fofoooooooo!!!!!!!!!!! XD

Ai, não!!!! Carinha de nenê!!! Homem tem que ser homem!

é isso ae!!!! ñ gosto de me sentir pedofila :lol: :lol: :lol: :lol: .. qnt mais Homem melhor .... tipo o viggo , sean bean , Karl , david , orli ( o orli ta mais pra menino ....mas ele passa!!! :lol: )
 
Realmente não tem problema algum ter rosto de criança, só que ter rosto de homem feito, com barba cerrada, cabelo no rosto e mão prontas para te agarrar ou pegar em uma espada é de deixa qualquer mulher louca!
É claro que vc viram que eu soou fã do Viggo (como Aragorn é claro)!!!!!!! :twisted: :x :twisted:
 
Na minha opinião,o Legolas é o mais lindo_O Aragorn tambem é bonito_O Éomer tambem é fofo.Ai que dúvida?Só queria saber porque não mencionaram o Haldir de Lórien,ele é tão lindinho? :(
 
monique undomiél disse:
Na minha opinião,o Legolas é o mais lindo_O Aragorn tambem é bonito_O Éomer tambem é fofo.Ai que dúvida?Só queria saber porque não mencionaram o Haldir de Lórien,ele é tão lindinho? :(

já sim. :wink:
volta algumas pgs aí.

comentamos o quanto ele é bonitinho, mas que sem maquiagem de elfo é bem melhor :mrgreen:
 
heheheh... esse filme realmente..... ai ai!!!! suspiros carregados de hormonios!!!!!!!!!!!!!!

boromir e faramir... ai!!!
legolas... ui!
aragorn... aff!!!!!!

muintcha coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo