• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anne Rice

Meu amigo assistiu o filme e disse q é horrível! N criei coragem ainda pra assistí-lo.
É uma pena q Anne Rice n pretenda escrever mais nenhum livro sobre Lestat. Quem sabe ela n muda de idéia?
 
The Witching Hour

É "A hora das bruxas", não é?! Eu gostaria de saber se esse livro é ralmente bom, pq estava muito afim de comprar!

O mesmo pressentimento, aliás, que eu tenho com Paulo Coelho, J. K. Rollings e Marion Zimmer Bradley, dos quais eu também nunca li uma linha sequer.

Será que eu estou perdendo alguma coisa?


Puxa, eu gosto muito de Paulo Coelho e da JK. e agora comprei Sacerdotisa de Avalon da Marion, também já ouvi dizerem que é muito bom!
O PC é realmente mt detalista em seus livros, e isso acaba or encher um pouco a paciencia do leitor, mas eu achei mt interessante a proposta dos livros dele que eu li. Foram:
Veronika decide Morrer
O demônio e a Srta. Prym

Achei ambos interessantíssimos e mt bons de se ler. algo que desperta a curiosidade do leitor para o fim. Voces já leram esses??
 
o livro mais legal da anne rice é o vampiro lestat sem duvida :D
agora em adaptação dos livros dela entrevista c/ o vampiro dá de 10 a 0 no rainha dos condenados pois, o filme ficou horrivel e o ator q fez o lestat destruiu o verdadeiro eu do vampiro já o tom cruise no entrevista ficou bem melhor :grinlove:
 
Lady Undómiel disse:
Meu amigo assistiu o filme e disse q é horrível! N criei coragem ainda pra assistí-lo.
É uma pena q Anne Rice n pretenda escrever mais nenhum livro sobre Lestat. Quem sabe ela n muda de idéia?

Acho difícil ela abandonar Lestat assim.
O último livro das "crônicas vampirescas" foi lançado em 2003, "Blood Canticle" e é com Lestat.


Julian Sark
 
Hum...eu já li até Sangue e Ouro, e achei bem legal os livros.

Mas, tipo, a Anne Rice demora um tempão para explicar as coisas. Você tem que ler um tanto de páginas! ¬¬''
Depois que ela proibiu alguns anos atrás que os fãs escrevessem Fan Fics, eu realmente parei de gostar dela...
 
**Duana de Aber** disse:
The Witching Hour
É "A hora das bruxas", não é?! Eu gostaria de saber se esse livro é ralmente bom, pq estava muito afim de comprar!

É isso mesmo! Eu li o livro por indicação da minha mãe que amou!

O inicio do livro é um pouco devagar, com mtos nomes e tal, mas dá pra pegar rápido e depois vai ficando maravilhoso! Conta a história da família Mayfair de um jeito mto legal desde o século XVII até os dias de hoje!

Eu li o primeiro livro MTO rápido, assim como, a primeira metade do segundo, mas confesso a você que o final da segunda parte, que narra os eventos já no presente com a última descendente do clã, Rowan Mayfair, eu me decpcionei! Realmente não gostei do fim! Mas eu ainda acho que o livro vale pela história do resto da família!

Quanto as continuações, eu tenho mas não cheguei a ler já que elas partem de onde termina a "Hora das Bruxas - Parte II".
 
Hm.......Eu não leria Violino baseado no fato do final se passar aqui no Brasil....Eu,particularmente,considerei a realidade brasileira repassada no livro muito conturbarda....Obviamente não chega a estragar o restante da história....Por mais que eu só indicaria esse livro para aqueles que gostem de música clássica (principalemnte Paganini e Beethoven) e muito, muito de literatura "gótica",pois considerado com todos os outros livros da Anne Rice ,este, na minha opinião,é o mais mórbido,chegando ao ponto da protagonista se imaginar na cova com os seus pais e sua filha já falecidos....

E, Nastenka, eu me senti exatamente como você em relação ao final de A Hora das Bruxas II, mas não deixa de ler Lasher.Ele pode não chegar aos pés de A Hora das Bruxas I, mas, pelo menos, soluciona muitas pontas soltas....E Taltos é sublime,é o mínimo que tenho a dizer....
 
Eu não li todos os posts, mas eu queria sabe se os livros são independentes, ou se são continuações, tipo.
 
Miss Mayfair disse:
E, Nastenka, eu me senti exatamente como você em relação ao final de A Hora das Bruxas II, mas não deixa de ler Lasher.Ele pode não chegar aos pés de A Hora das Bruxas I, mas, pelo menos, soluciona muitas pontas soltas....E Taltos é sublime,é o mínimo que tenho a dizer....

Vc conseguiu me motivar um pouco a ler! Assim que tiver tempo, vou ver se pego esses dois aqui em casa e leio!


Fingon disse:
Eu não li todos os posts, mas eu queria sabe se os livros são independentes, ou se são continuações, tipo.

Nops! Na verdade, existem algumas séries de livros usando os mesmo personagens e tal... mas existem livros independentes! Aí depende de qual vc quer ler!
 
Entrevista com o vampiro e rainha dos condenados são muito bons.... Já o vampiro Lestat filosofa demais....
 
O que eu acho meio complicado, para nao dizer entediante da Anne Rice é o lado Toreador aflorado demais. Ela viaja mais do que o necessário, do que o legal nas obras de arte.
 
Olha só li o Entrevista com o vampiro, amei!!!!! Pode começar por ele!!! Estou pensando em comprar o Rainha dos condenados!!!! Amo todos os personagens!!!! Esse livro é d++++++!!! :grinlove:
 
Elfa Laurelin disse:
Olha só li o Entrevista com o vampiro, amei!!!!! Pode começar por ele!!! Estou pensando em comprar o Rainha dos condenados!!!! Amo todos os personagens!!!! Esse livro é d++++++!!! :grinlove:

Seria melhor vc ler O Vampiro Lestat primeiro pra depois ler A Rainha dos Condenados.
 
Seria melhor vc ler O Vampiro Lestat primeiro pra depois ler A Rainha dos Condenados.
Serio??? Por que , me explica mais ou menos sem spoiler! O vampiro lestat é melhor que a rainha dos condenados??? Escuto muita gente falar mal deles e taus falar que é massante sei la ....
 
Eu achei os dois uma bomba, mas acho que a cronologia fica melhor se lida:

Entrevista -> Vampiro Lestat -> Rainha dos Condenados

Isso é tipo a nossa sugestão de "leia primeiro O Hobbit, depois O SdA, etc.", saca?
 
Entrevista -> Vampiro Lestat -> Rainha dos Condenados

Isso é tipo a nossa sugestão de "leia primeiro O Hobbit, depois O SdA, etc.", saca?
Saquei acho que entao vou ler o vampiro lestat antes ...brigadinhu :mrgreen:
 
*Guinevere* disse:
Seria melhor vc ler O Vampiro Lestat primeiro pra depois ler A Rainha dos Condenados.
Serio??? Por que , me explica mais ou menos sem spoiler! O vampiro lestat é melhor que a rainha dos condenados??? Escuto muita gente falar mal deles e taus falar que é massante sei la ....

Pra vc entender melhor a história d'A Rainha dos Condenados é melhor vc ler O Vampiro Lestat primeiro. N é uma questão de um livro ser melhor q o outro.
 
Lady Undómiel disse:
Pra vc entender melhor a história d'A Rainha dos Condenados é melhor vc ler O Vampiro Lestat primeiro. N é uma questão de um livro ser melhor q o outro.
Eu sei ! So quero saber sua opiniao sobre qual é melhor :mrgreen:
 
Eu vou comprar alguns livros dela esse mês, tem uma feira de livros aqui perto da minha casa q tem muitos livros dela eu lebro desses, por R$20,00 e o melhor, não são usados ^^ hehehe

Acho que vou comprar primeiro o Memnoch - As Cronicas Vampirescas ou Violino....
alguém leu?
Qual é melhor??????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo