• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT compra O Senhor dos Anéis

Vai ser F..a assistir SDA duas semanas e cheio de propaganda, pra não falar da dublagem que com certeza vai ser as mesmas vozes de inúmeros filmes que passam toda a semana no SBT, como "A lagoa azul".
 
Vai ser F..a assistir SDA duas semanas e cheio de propaganda, pra não falar da dublagem que com certeza vai ser as mesmas vozes de inúmeros filmes que passam toda a semana no SBT, como "A lagoa azul".
Pior que é...
Achei interressante eles terem comprado.
Quem comentou a voz do Gollum?Bem,vai ser hilária a dublagem...Bem que poderiam por a voz do dublador do SNARF do Tandercats,ia ser cômico...brincadeirinha...
 
Já disse que a dublagem da Galadriel é triste, mas a do Legolas também é engraçada! :lol:

O SBT, eu creio, não vai dividir os filmes em episódios (como a Globo fez com Titanic acho, dividiu em duas partes :lol: ), eles costumam passar os filmes na íntegra e sem tantos comerciais. Fico contente que tenha sido a emissora do Sr. SS a exibir os filmes e não a Globo. Eles teriam dividido em várias partes, além de cortar várias cenas. Os fãs de Sda ficariam ainda mais revoltados!
 
Com certeza, vcs viram o que eles(Globo) fizeram com o Coração Valente,um monte de cenas desapareceram como um passe de mágica...Talvez,o SBT terá um comprometimento maior com o filme e não queira picotá-lo.
 
Mesmo com dublagem ruim, pelo menos poderá atingir o público que não quis ir ao cinema... de repente faz novo fãs!!! :D
 
Acho que atingiria um público maior se passassem legendados...

Mas as pessoas que não gostam de filmes do tipo do "SDA",não passarão a gostar como num passe de mágica,sem contar as dublagens mediocres que tiram a qualidade do filme...

Mas é melhor passar dublado do que não passar :roll: ...
 
Não é que a dublagem do SBT é a pior. O SBT Não faz dublagem nenhuma, é um estúdio.
E o estúdio é o mesmo daqueles filmes eróticos da band. A voz da Arwen é a mesma da Emmanuelle.
 
AHUuhUHAHuhuahu.......agora vou querer ver só pra comparar...

E realmente a dublagem estava absurdamente horrível quando vi o anúncio. Quando ouvi o Gandalf falando me bateu uma tristeza...Meu, imagina a voz do Cristopher Lee...Deviam processar essas pessoas,rs
 
Meus amigos: vi em DVD a versão dublada - É HORRÍVEL!!!!!! TRISTE!!!!! LAMENTÁVEL!!!!!!!

A única vantagem do SBT passar os filmes é divulgar ainda mais a trilogia, porque em termos de qualidade de dublagem, dá não.

"E o estúdio é o mesmo daqueles filmes eróticos da band. A voz da Arwen é a mesma da Emmanuelle."

O Hobbit Bonzinho, você não tem idade para ficar assistindo isso não. Vai dormir rapaz. :mrgreen: :lol: :mrgreen: Bricadeirinha ... :obiggraz:
 
Acho triste tbém dublarem, mas só assim alcançará um público maior e divulgará melhor o SDA.Adoro legendas,mas nem todo mundo pensa assim...Eu tbém vi o DVD da versão dublada e ficou nada a ver, não consegui associar a cara dos personagens com a voz
 
Se a dublagem for a mesma que a do DVD, a coisa vai ser horrível.

Meu menino mais velho (4 anos e 10 meses) quiz assistir ADT. Então, coloquei no dublado para ele.

QUE COISA HORRÍVEL!!!!!!!! :evil:

E o pior é que encontrei erro na dublagem! Quando Théoden decide ir para o Abismo de Helm, ficamos sabendo através da indignação de Gandalf, já se dirigindo ao estábulo, indo pegar Scadufax para buscar Éomer.

Neste momento ele está dialogando com Aragorn, mas a primeira frase dita por ele é na voz do Gimli.

Além da dublagem horrível, tem erros. :lol:

É no mínimo desesperador! :doh: :wall:
 
Eu vi a propaganda, deve ser no final das férias do meio do ano. No final, eles reprisam. pelo menos essa é a tática da Globo para filmes famosos.

E a dublagem... ah, a dublagem. :osigh:

Edrahil disse:
Se a dublagem for a mesma que a do DVD, a coisa vai ser horrível.

Meu menino mais velho (4 anos e 10 meses) quiz assistir ADT. Então, coloquei no dublado para ele.

QUE COISA HORRÍVEL!!!!!!!! :evil:

E o pior é que encontrei erro na dublagem! Quando Théoden decide ir para o Abismo de Helm, ficamos sabendo através da indignação de Gandalf, já se dirigindo ao estábulo, indo pegar Scadufax para buscar Éomer.

Neste momento ele está dialogando com Aragorn, mas a primeira frase dita por ele é na voz do Gimli.

Além da dublagem horrível, tem erros. :lol:

É no mínimo desesperador! :doh: :wall:

Pra mim não tem coisa pior que o Palantir Viva-Voz de SdA. :puke:
 
Também acho que deve ser mais no meio do ano. Agora podem se preparar que a dublagem pelo jeito é a mesma do dvd. No comercial pelo menos a voz do Gandalf era a mesma.

Pra mim não tem coisa pior que o Palantir Viva-Voz de SdA.

:lol: :lol: :lol:
 
Pô, só no fim do ano? Achei que já era pra esse mês ou o próximo!
Pra mim não tem coisa pior que o Palantir Viva-Voz de SdA.
Palantir Viva-voz? Como assim? :oops:
Pô, as dublagens são toscas demais! O pior é ter que ouvir minha mãe dizer que eu sou esnobe porque ODEIO filme dublado. Vê se pode!!! (Ela qdo viu a sociedade do anel, em DVD, me vez ver DUBLADO!!! Apesar de TODOS os meus apelos!!! :puke: ) Sem noção...
 
Nossa,o filme dublado,ah nem vou ver...
Putz eu já vi,ñ pq eu quis,AdT dublado,é ridículo,perde toda a graça do filme.
Ah sai fora...
Mas só de passar o filme na propaganda com a música da Enya no fundo....ai,ai :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo